Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joaonunes

Que amanhã os adeptos manifestem o seu descontentamento com a direcção e cantem o nome do Bernardo ...

miki_moto

Se a sua venda for mesmo verdade, não existe mais paciência para este amadorismo primário..

AndreGon

Citação de: cipri_slb em 09 de Agosto de 2014, 22:12
Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2014, 20:19
Eu quero ver a reacção do Parreira.

''Benfiquistas se esta noticia for verdade espero alguma palavra da parte da direccao a dizer que é mentira porque se for este presidente deixa de ser imediatamente o meu presidente e esta direççao para mim deixa de existir era a vergonha nacional.Hoje fui ver a equipa B e minha nossa JOAO TEIXEIRA tens de jogar menos se nao vais para os juniores lol, joga muito este puto devias estar na equipa A a titular perdoa-os que eles nao sabem o que fazem sao artistas lol.Joao teixeira,helder costa e guedes voçes sao os proximos a ir para o monaco, valençia ou corunha aqui na equipa A nao há espaço para voçes sao da formaçao nao podem jogar no benfica jogam muito para jogar lá lol.Amanha mesmo contra todos(negociantes,fundos e empresários jorges mendes) é pra ganhar e sabem porque? porque nós adeptos estamos lá a apoiar e a levar ao colo o benfica porque o benfica somos nós lembrem-se disso sempreeeeeeeeeeeeeeeee o benfica nao tem culpa destes artistas amanha estarei com voçes familia a apoiar o benfica sempre benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''

Facebook dele, comentário em relação á noticia do maisfutebol
Link ?

ManInRed

Citação de: miki_moto em 09 de Agosto de 2014, 22:25
Se a sua venda for mesmo verdade, não existe mais paciência para este amadorismo primário..

Se for mesmo verdade que foi vendido por 20M, acho uma grande venda.

BC

Citação de: ManInRed em 09 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: miki_moto em 09 de Agosto de 2014, 22:25

Se for mesmo verdade que foi vendido por 20M, acho uma grande venda.
Lol...

Semper_SLB

Citação de: joaonunes em 09 de Agosto de 2014, 22:21
Que amanhã os adeptos manifestem o seu descontentamento com a direcção e cantem o nome do Bernardo ...

Forma muito inteligente (sem recorrer ao insulto fácil) de protestar contra a direcção!

Boa ideia!

Lazar.

António Figueiredo: "Penso que se Bernardo Silva fizer um certo número de jogos é automaticamente jogador do Monaco".

kid bengala

Citação de: Lazar. em 09 de Agosto de 2014, 23:36
António Figueiredo: "Penso que se Bernardo Silva fizer um certo número de jogos é automaticamente jogador do Monaco".
15 jogos disse ele.

SuperMiccoli

Citação de: kid bengala em 09 de Agosto de 2014, 23:36
15 jogos disse ele.

Porque é que estas coisas não são logo divulgadas? Será que custava muito?

É que ser emprestado é uma coisa, ter opção de compra é outra e ter uma clausula automática de contratação ao fazer 15 jogos é outra.

Muito benfiquista ainda pensa que ele vai voltar pro ano. :angel:

adeptoBancada

BenficaSetsFire

Citação de: kid bengala em 09 de Agosto de 2014, 23:36
15 jogos disse ele.

Esqueçam o Bernardo. Se não é no Mónaco, é noutro clube qualquer onde o Lim, o Mendes ou a puta que os pariu, o coloquem. O Benfica despachou-o, infelizmente já nem deve ser nosso.

Lazar.

Isso é óbvio. Empréstimo é fachada.

Se não ficar no Monaco vai para um Depor ou para onde Mendes/Lim quiserem.

Vianense

Existe alguma declaração dele a referir a falar no regresso? Não encontrei nada.. como benfiquista que é, acho que seria normal, não é? Ou é sinal que foi mesmo vendido?