Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Ele jogou na ala, mas com liberdade, um bocado como o Gaitán agora faz no Benfica. O James também não é extremo, nem o Hulk...e eram os alas do Porto. O Ronaldinho e o Messi no Barcelona era igual.

São formas diferentes de utilizar os alas, são jogadores com muita liberdade, não tanto jogadores de corredor.

T1n0_SLB

Alguns comentários no facebook do Monaco.

CitaçãoIl marque donc on oublie tout ? Il a été médiocre comme bien souvent ce soir. Kurzawa Toulalan et Silva ont été 1000 fois meilleurs que lui

Ele marcou para que esqueçamos tudo? Foi medíocre também muitas vezes esta noite. Kurzawa Toulalan e Silva foram 1000 vezes melhor que ele (Traduzido por Bing)



Bernardo Silva une pépite ce joueur j'espère qu'on le gardera mm si c'est pas sur, je suis fier de la 2eme mi-temps! Il sont capable de gagner contre des gros club mais il sont pas capable de gagner contre Lorient, va comprendre...
J'espère qui il joueront comme la 2ème période en L1, et on ira très loin! J'espère ke la saison est lancée! Daghe Munegu

Bernardo Silva uma pepita que espero que manterá mm se não é o jogador, estou orgulhoso da 2ª parte! Eles são capazes de vencer contra um grande clube, mas não são capazes de ganhar contra o Lorient, vão entender... Espero que ele vai jogar como o 2º período em L1 e você vai muito longe! Espero ke temporada é lançada! Situado Daghe ❤️



Je sais pas pour vous mais Bernardo Silva c'est le remplaçant de James Rodriguez facilité à effacer aisément même style avec le pied gauche....Daghe Munegu

Eu sei que para ti mas Bernardo Silva é o substituto do estilo facilmente mesmo de James Rodriguez facilidade apagar com o pé esquerdo...Daghe situado

Enorme les mecs  super bernado Silva

Silva énorme! !!!!!


10ans après, un retour tant attendu!
un TOUL de tous les dieux!
et un bernardo Silva impressionant!! DAGHE!!!!!

10 anos depois, um regresso aguardado! um TOUL de todos os deuses! e uma bernardo Silva impressionante! DAGHE!



Le réveil de moutinho !!! Bernardo Silva, super match !!!

O despertar do moutinho! Bernardo Silva, super jogo!



Bernardo Silva titulaire !!!


Bernardo silva entrée décisive


Bernardo Silva est vraiment pas mal. Aller faut refaire sa en championnat

Bernardo Silva não é ruim. Vai ser repetido seu campeonato


Le Silva excellent,sa fait plaisir ont y croyais pas sur tout après la première période!

A excelente Silva, seu sido divertido ter acreditar em tudo após o primeiro período!



Choqué par Bernardo!




TMMSLB

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2014, 00:52
Alguns comentários no facebook do Monaco.

CitaçãoIl marque donc on oublie tout ? Il a été médiocre comme bien souvent ce soir. Kurzawa Toulalan et Silva ont été 1000 fois meilleurs que lui

Ele marcou para que esqueçamos tudo? Foi medíocre também muitas vezes esta noite. Kurzawa Toulalan e Silva foram 1000 vezes melhor que ele (Traduzido por Bing)

Bernardo Silva une pépite ce joueur j'espère qu'on le gardera mm si c'est pas sur, je suis fier de la 2eme mi-temps! Il sont capable de gagner contre des gros club mais il sont pas capable de gagner contre Lorient, va comprendre...
J'espère qui il joueront comme la 2ème période en L1, et on ira très loin! J'espère ke la saison est lancée! Daghe Munegu
Bernardo Silva uma pepita que espero que manterá mm se não é o jogador, estou orgulhoso da 2ª parte! Eles são capazes de vencer contra um grande clube, mas não são capazes de ganhar contra o Lorient, vão entender... Espero que ele vai jogar como o 2º período em L1 e você vai muito longe! Espero ke temporada é lançada! Situado Daghe ❤️

Je sais pas pour vous mais Bernardo Silva c'est le remplaçant de James Rodriguez facilité à effacer aisément même style avec le pied gauche....Daghe Munegu
Eu sei que para ti mas Bernardo Silva é o substituto do estilo facilmente mesmo de James Rodriguez facilidade apagar com o pé esquerdo...Daghe situado

Enorme les mecs  super bernado Silva

Silva énorme! !!!!!

10ans après, un retour tant attendu!
un TOUL de tous les dieux!
et un bernardo Silva impressionant!! DAGHE!!!!!
10 anos depois, um regresso aguardado! um TOUL de todos os deuses! e uma bernardo Silva impressionante! DAGHE!

Le réveil de moutinho !!! Bernardo Silva, super match !!!
O despertar do moutinho! Bernardo Silva, super jogo!

Bernardo Silva titulaire !!!

Bernardo silva entrée décisive

Bernardo Silva est vraiment pas mal. Aller faut refaire sa en championnat
Bernardo Silva não é ruim. Vai ser repetido seu campeonato

Le Silva excellent,sa fait plaisir ont y croyais pas sur tout après la première période!
A excelente Silva, seu sido divertido ter acreditar em tudo após o primeiro período!

Choqué par Bernardo!





Abutres.

Kyoto

o que nos vai safar e q o Mónaco parou de investir

miniMilk

Citação de: pec em 17 de Setembro de 2014, 00:26
Essa finta foi gira e tal mas gostei mais deste pormenor, a jogada toda é muito boa.



E suponho que não dê em golo por azelhice do avançado.
cum crl  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Cloughie

Citação de: Kyoto em 17 de Setembro de 2014, 00:55
o que nos vai safar e q o Mónaco parou de investir

Mas o Mendes não...

solee

E pronto... tem para lá umas cláusulas... já fomos.

TMMSLB

Citação de: Kyoto em 17 de Setembro de 2014, 00:55
o que nos vai safar e q o Mónaco parou de investir


O Mendes comprou o passe do Bernardo ao Benfica por 15M.

O Mónaco apenas faz de barriga de aluguer, se o Mendes quiser mete o Bernardo no Rio Ave.

Zlatan

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

Tem drible fácil, o corpo faz quase tudo, a bola só acompanha.

Ainda assim acho que peca um pouco quando está "in the zone". Nessas alturas acho que exagera um pouco, mas em jogadores muito técnicos e jovens acaba por ser normal.

Nas mãos do Jesus acho que ia crescer muito mais do que com o LJ, mas as coisas são o que são.

Não concordo com a última frase.

Vai crescer muito com o Jardim. Se ficasse ia jogar 15 minutos nas Taças.

Tiago_Patatas

Podem agradecer ao Jesus.

É preferível apostar no Artur.

saivet


Fyssas

O Mendes não tirou os 3 do Benfica para os valorizar para o Benfica. Só em caso de falhanço monumental algum deles voltará.

Caso contrário, mesmo que o Mónaco não queira investir, investe o Mendes a partir deles e pouco depois vende-o.

Vianense

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Setembro de 2014, 01:01
Podem agradecer ao Jesus.

É preferível apostar no Artur.

Bernardo na baliza seria um regalo...

TMMSLB

Citação de: Fyssas em 17 de Setembro de 2014, 01:07
O Mendes não tirou os 3 do Benfica para os valorizar para o Benfica. Só em caso de falhanço monumental algum deles voltará.

Caso contrário, mesmo que o Mónaco não queira investir, investe o Mendes a partir deles e pouco depois vende-o.


O mendes já investiu, pagou cerca de 30M pelo Cancelo Bernardo e Cavaleiro. O Benfica precisava de dinheiro e o mendes fez um grande negócio.

VAi facilmente recuperar o dinheiro, apenas com o Bernardo.

Çula

Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 01:01
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

Tem drible fácil, o corpo faz quase tudo, a bola só acompanha.

Ainda assim acho que peca um pouco quando está "in the zone". Nessas alturas acho que exagera um pouco, mas em jogadores muito técnicos e jovens acaba por ser normal.

Nas mãos do Jesus acho que ia crescer muito mais do que com o LJ, mas as coisas são o que são.

Não concordo com a última frase.

Vai crescer muito com o Jardim. Se ficasse ia jogar 15 minutos nas Taças.

Estou a falar de trabalho de treinador, não de utilização.

Em termos de utilização arriscava-se a evoluir mais com o Quintas no Penafiel, jogando todos os fins de semana 90 minutos do que com o Jardim jogando meia hora de 15 em 15 dias.

Estava-me a referir a trabalho individual específico. Por isso escrevi "as coisas são o que são", no sentido de que sem utilização não há milagres.