Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slayer

Parte-me o coração ver o Bernardo brilhar noutro clube. Quando sei perfeitamente que ele queria brilhar no clube do coraçao. Mas se lhe dão um chuto no cú, espero que seja muito feliz noutro sitio, ele merece.

Mas foda-se...



Isto é bom de mais, tanto futebol naqueles pés (e na cabeça também).

Cloughie

Ah, e jogou a extremo direito no lugar do Ocampos... mas não servia para a táctica pois só sabia jogar a 10 e blá blá blá.

Ricardo Teixeira


Manpaz1904

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2014, 00:33
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:32
A dificuldade que é apreciar e falar da prestação de um jogador sem as constantes comparações.

Esse gif é delicioso.
Esteve bem no resto do jogo?

Não sei, acho que o Monaco esteve encostado às cordas boa parte do jogo.
Isso foi na 1ª parte. Na 2ª o Bayer fez 1 remate.

Livrinhos

Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 00:35
Darkboy, esse título é épico.

Para os dois que preferiram mandar vir comigo por eu dizer que o Bernardo era o MVP do jogo, leiam o que o Manpaz postou e o que o Jardim disse na flash.

Se eu sou um dos que vim mandar vir contigo, peço desculpa mas percebeste mal as minhas palavras.

Opinei tal como tu, e parece que a crítica acompanhou ao colocar o Moutinho entre os melhores em campo. Também tinha dito que gostei bastante do Berbatov, fui o único, acontece!  O0


J_PN

Se ele não tiver muito sucesso por lá é provável que volte para a próxima época. Se tiver é o adeus definitivo ao Bernardo. Mas cá nunca será aproveitado, por isso que tenha muito sucesso.

Theroux

Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:36
Pena já não ser do Benfica.


Que tenha sorte e sucesso, para depois virem perguntar ao NGL e ao Jejum porque é que não foi aposta.

Je... quem?


Çula

Nice.

É dificil o Bernardo não aparecer no jogo. Não é jogador de engate nem se esconde do jogo. Mesmo que tenha uma sequência de maus passes ou más decisões nunca se esconde, abre sempre uma linha, dá sempre uma opção. Tem fibra.

Que seja o principio de uma utilização minimamente regular.

Cloughie

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Setembro de 2014, 00:37
Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 00:35
Darkboy, esse título é épico.

Para os dois que preferiram mandar vir comigo por eu dizer que o Bernardo era o MVP do jogo, leiam o que o Manpaz postou e o que o Jardim disse na flash.

Se eu sou um dos que vim mandar vir contigo, peço desculpa mas percebeste mal as minhas palavras.

Opinei tal como tu, e parece que a crítica acompanhou ao colocar o Moutinho entre os melhores em campo. Também tinha dito que gostei bastante do Berbatov, fui o único, acontece!  O0

Podes estar descansado que não foste tu. :)
Eu percebi bem as tuas palavras.

maxi04

Gostei da intensidade com que executou às suas acções.

dmc

Depois de ver esses gifs, como querem que se acredite que o Benfica aposta na formação?

Se o Bernardo não calça, mais ninguém calça.

T1n0_SLB


adeptoBancada

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:32
A dificuldade que é apreciar e falar da prestação de um jogador sem as constantes comparações.

Esse gif é delicioso.
Esteve bem no resto do jogo?

Sim, bastante bem... Basta ir ao facebook do Mónaco que estão todos parvos com o Bernardo...

Çula

Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:36
Pena já não ser do Benfica.


Que tenha sorte e sucesso, para depois virem perguntar ao NGL e ao Jejum porque é que não foi aposta.

Isso vindo de alguém que até apoiava o treinador quando não ganhava é no minimo estranho.

Especificidades do futebol.

TMMSLB

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:42
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:36
Pena já não ser do Benfica.


Que tenha sorte e sucesso, para depois virem perguntar ao NGL e ao Jejum porque é que não foi aposta.

Isso vindo de alguém que até apoiava o treinador quando não ganhava é no minimo estranho.

Especificidades do futebol.

Apoiava e continuo a apoiar, é o treinador do Benfica.

Agora não sou é cego. O Jj não é perfeito e tem vários, demasiados defeitos em coisas bastante simples.