Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

skiD

Dá-me um aperto no coração ver estes gifs...

REDAGUIA

So espero que nestas "clausulas" o Bernardo ainda pode decidir o seu futuro !!!

E que volte para o Ano, nem que tenhamos de comprar parte do passe ao fundo.

JPSilva

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:32
A dificuldade que é apreciar e falar da prestação de um jogador sem as constantes comparações.

Esse gif é delicioso.
Esteve bem no resto do jogo?

Não sei, acho que o Monaco esteve encostado às cordas boa parte do jogo.

Livrinhos

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:32
A dificuldade que é apreciar e falar da prestação de um jogador sem as constantes comparações.

Esse gif é delicioso.
Esteve bem no resto do jogo?

Considerado um dos melhores em campo pela crítica. O próprio treinador assume que a sua entrada aos 50 e tal minutos foi determinante.

André Sousa

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:32
A dificuldade que é apreciar e falar da prestação de um jogador sem as constantes comparações.

Esse gif é delicioso.
Esteve bem no resto do jogo?

O Leonardo Jardim disse que a sua entrada foi fundamental.

Pela amostra que aí deixaram, nota-se que mexeu, e bem, com o jogo.

abar85

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2014, 00:29
Aí, ao que parece, até jogou mais pela direita.

E eu até não desgosto de o ver lá. À Gaitán.

Não caber no modelo do Benfica e só mais uma desculpa que se arranja para a não aposta do JJ. Cabia e em mais que uma posição.

J_PN

Sempre imaginei o Bernardo no lugar do Gaitán. São muito parecidos

fgsilva


Livrinhos

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2014, 00:33
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:32
A dificuldade que é apreciar e falar da prestação de um jogador sem as constantes comparações.

Esse gif é delicioso.
Esteve bem no resto do jogo?

Não sei, acho que o Monaco esteve encostado às cordas boa parte do jogo.

foram 45 minutos de cada equipa.

Ganhou aquela que foi eficaz.

O 1-0 é enganador.

Rigters

Fdx, tem apetência para os gifs o miúdo. Até choro...  :cry2:

Cloughie

Darkboy, esse título é épico.

Para os dois que preferiram mandar vir comigo por eu dizer que o Bernardo era o MVP do jogo, leiam o que o Manpaz postou e o que o Jardim disse na flash.

L3GEND

Parte-me o coração de cada vez que me lembro da barbaridade que é não estarmos a aproveitar esta pérola.

TMMSLB

Pena já não ser do Benfica.


Que tenha sorte e sucesso, para depois virem perguntar ao NGL e ao Jejum porque é que não foi aposta.

Manpaz1904

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:32
A dificuldade que é apreciar e falar da prestação de um jogador sem as constantes comparações.

Esse gif é delicioso.
Esteve bem no resto do jogo?
Deve ter estado.

Leonardo Jardim ficou satisfeito com o triunfo e considerou que a entrada de Bernardo Silva ao minuto 57, com o jogo empatado, foi importante a sua equipa. «A entrada de Bernardo Silva foi determinante neste jogo.»

-------

Belle entrée de Bernardo Silva, qui a fait exister une aile droite transparente jusqu'ici. Le Portugais repique dans l'axe et libère Fabinho. Surtout, il permet à Monaco de conserver la possession du ballon plus longtemps, à l'inverse d'Ocampos.

-------

Le pagelle di Monaco-Bayer: Super Bernardo Silva, Bayer sprecone
Dal 57′ Bernardo Silva 7: Appena entra il ritmo del Monaco si alza, tanti dribbling e qualità
(para estes, melhor em campo juntamente com Raggi e Moutinho)

--------

FIN DU MATCH ! Victoire de Monaco ! 1-0, but de Moutinho. Dépassés en première période par le pressing de Leverkusen, les Monégasques ont ressuscité en seconde, notamment par l'apport de Kurzawa et de Bernardo Silva. Leverkusen aurait pu faire la différence lors des 45 premières minutes.


Soundwave

O Bernardo devia ser emprestado ao Iguaçú de Paraíba para que o Jóta o visse no PFC. Assim era capaz de ter oportunidade de estar no plantel.