Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

#22260
Opa, percebam de uma vez por todas que os jovens portugueses podem nunca abrir a boca ou dar mil e uma entrevistas que nao e' por isso que o JJ nao aposta neles.

Simplesmente o JJ acha que os portugueses nao tem qualidade suficiente.

Toribas

O que salta à vista é a maturidade acima da média que tem.

Tiaguu

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:41
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 10:39
A meu ver está a falar demais e só se prejudica.

nao concordo nada, nao disse nada de mal, muito pelo contrario. Não mostrou rancor, falou a verdade sem procurar atingir ninguem. A culpa não é dele do que aconteceu.

Seja como for , é dado garantido que não volta ... Está para lá de qualquer risco de prejuizo.

nfgl

Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2014, 10:49
O que salta à vista é a maturidade acima da média que tem.


Qual é a média?
Já agora, um puto com 18 anos que trabalha e já tem filhos é um supra sumo da maturidade, é isso?


Toribas

Citação de: nfgl em 21 de Outubro de 2014, 10:58
Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2014, 10:49
O que salta à vista é a maturidade acima da média que tem.


Qual é a média?
Já agora, um puto com 18 anos que trabalha e já tem filhos é um supra sumo da maturidade, é isso?

Sim, é isso.

MadMax 1904

Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2014, 10:49
O que salta à vista é a maturidade acima da média que tem.

Toribas, esse Senhor do teu avatar era uma excelente aposta num futuro não muito distante. ::)

pedromrm2

Numa diz que falou com o Jesus na outra diz que não.

:confused:

Fake Blood

Citação de: nfgl em 21 de Outubro de 2014, 10:58
Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2014, 10:49
O que salta à vista é a maturidade acima da média que tem.


Qual é a média?
Já agora, um puto com 18 anos que trabalha e já tem filhos é um supra sumo da maturidade, é isso?
Se também tiver um Fiat Uno kitado, ya.

MTrigueiros

Nota-se claramente, um desconforto em relação ao Jesus. E é unânime, se formos a ver todos os miúdos que saíram da formação. Fico triste por isso. Mas, na minha pura ingenuidade, continuo a acreditar que é possível o Bernardo voltar.

Dudek

Soube proteger-se de eventuais represálias Jorje Jesuítas.

É um prazer compartir amor pelo Benfica com um craque como tu Bernardo!

MadMax 1904

O Benfica já me proporcionou inúmeras alegrias, mas também momentos muito complicados e que me marcaram negativamente, mas se o Bernardo não jogar nenhuma época como jogador do Benfica, entrará seguramente no grupo dos desgostos.

Não digo isto por o Bernardo ser da minha família, nem por ter um bigodinho sexy, nem porque sim. Digo isto, porque o Bernardo representa-nos em campo, porque tal como nós ama o Benfica e ASSUME isso, assumindo também todas as consequências negativas que essa afirmação representará para a sua carreira num futebol PORCO e NOJENTO, de compadrios e mafiosos.

Isto é uma PROVA daquilo que para ele é o BENFICA. E caraças quem AMA o Benfica como eu terá sempre o meu apoio, seja branco, preto, vermelho, muçulmano, católico, hindu, judeu, enfim acho que percebem a ideia.

supersueca

Citação de: Esbutenado em 21 de Outubro de 2014, 10:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:14
Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2014, 10:13
Ao mostrar um claro desagrado para com JJ já queimou o seu possível futuro no Benfica, tal como o Nelson Oliveira. Já devia saber que não pode desdizer o todo poderoso JJ.

o Cancelo fez o mesmo. Os jogadores já sabem que dele nao levam nada.
Para o ano quem o queimou já não estará no Benfica...assim espero e desejo !
duvido

Claro.
Também duvido imenso que JJ não continue.
Se formos campeões, como todos esperamos, renova com aumento de ordenado.
E apesar de haverem coisas no JJ que me irritam profundamente, se conquistarmos o bicampeonato esta época faremos 3 títulos em 6 épocas com JJ, será muito complicado ele sair do Benfica.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

bope


Todo este fluxo mediático só pode resultar numa coisa: O senhor Vieira explicar-se. E desta vez convém que vá mais longe do que " tem para lá umas clausulas.."

MadMax 1904

Citação de: bope em 21 de Outubro de 2014, 11:32

Todo este fluxo mediático só pode resultar numa coisa: O senhor Vieira explicar-se. E desta vez convém que vá mais longe do que " tem para lá umas clausulas.."


slb2014

Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: Esbutenado em 21 de Outubro de 2014, 10:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:14
Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2014, 10:13
Ao mostrar um claro desagrado para com JJ já queimou o seu possível futuro no Benfica, tal como o Nelson Oliveira. Já devia saber que não pode desdizer o todo poderoso JJ.

o Cancelo fez o mesmo. Os jogadores já sabem que dele nao levam nada.
Para o ano quem o queimou já não estará no Benfica...assim espero e desejo !
duvido

Claro.
Também duvido imenso que JJ não continue.
Se formos campeões, como todos esperamos, renova com aumento de ordenado.
E apesar de haverem coisas no JJ que me irritam profundamente, se conquistarmos o bicampeonato esta época faremos 3 títulos em 6 épocas com JJ, será muito complicado ele sair do Benfica.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Então? Achas que ele anda a dormir? Primeiro bi-campeonato em 30 anos só ao alcance dos melhores do universo e isso paga-se caro.