Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

O Bébé, o Luis Filipe, etc esses é que são bons.

Meddler

Lol. Contra o Caen... Contra o Gil Vicente é que queria ver.

SuperBalo

Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: SuperBalo em 10 de Abril de 2015, 21:55

Bastava os verdadeiros responsáveis terem feito força e garanto-te que o Bernardo ficava.

Mas outros valores mais altos se levantam.
O Vieira queria dinheiro. O Jesus não queria o jogador.
Win-win para os 2.
Obviamente. E junta aí o Mendes e a vontade do Bernardo.

O que não invalida o que eu disse.

João Norte

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Abril de 2015, 21:51
Tenho pena das pessoas que necessitaram de ver o que está a acontecer para se aperceberem do potencial do Bernardo. Tenho pena dos invisuais em geral, aliás.
Exactamente.
Ás vezes parece que quem lamenta o óbvio se está a armar em visionário e que conseguiu ver um talento oculto no Bernardo, mas não.
Só não viu quem não quis. Eu tive oportunidade de ver 2 jogos da B no Seixal em que o Bernardo brilhou (como em quase todos diga-se de passagem)e o JJ estava lá, à minha frente, a ver o mesmo.

Não consigo explicar porque, e se algum dos defensores dele me souber explicar agradeço. Mas na verdade acho que se o JJ gostasse do Bernardo e tivesse apostado nele seriam logo os primeiros a dizer que ele era o maior.

Já agora aqueles que depois de tudo isto ainda não conseguem perceber que o JJ errou em não apostar nele e que a saída do Bernardo sem ter uma oportunidade foi um erro absurdo não têm para mim qualquer legitimidade enquanto Benfiquistas.

rodfer

Tudo isto é triste...

Tudo isto é SAD...

Cloughie

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2015, 22:02
Há aqui malta que está a precisar de férias. Podem é ter de ser forçadas.
Vejam lá isso. Se sabem andar a denunciar msgs a tudo o que mexe, também devem ser homenzinhos para deixar de provocar 2 ou 3 users.

Fartinho.

Podes dizer que é logo para mim. O0
Já agora, agradecer-te pelo amarelo que me deram há umas semanas atrás por ter sido insultado. Foi porreiro.

Zell

Está quase a nascer 10x, ainda bem que temos o Talisca que já nasceu algumas 20.

Baron_Davis

bem vendido, bem vendido  :cheerleaders:

na verdade, esse dinheiro, se é que o Benfica chegou a ver algum, dará para marçais, djavans, caroles, brunos cortezes, eliseus, benitos e mais uns quantos

era apenas e só o substituto de Gaitan

obrigadinhos vieira

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: hotshot em 10 de Abril de 2015, 22:00
Citação de: AnotherDoom em 10 de Abril de 2015, 21:50
Exagero?

Bernardo nao engana.

A forma como corre, como passa, como desmarca, a visao, a inteligencia... tudo nele prova ser de grande jogador!

Apenas nao ve isto quem nao quer!

Como fui eu que usei essa expressão...

Não há dúvida que é um jogador talentoso, mas o pessoal estava mesmo à espera da 1a oportunidade para começar com isto.

Marcou dois golos num jogo... Calma

1a oportunidade...  ;D

O Bernardo já anda a mostrar qualidade desde que lá chegou.

|OnE|

Citação de: bnfc em 10 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: bnfc em 10 de Abril de 2015, 21:51

Dizes tu. Vale o que vale. Já eu acho que se fosse apenas por causa do Jesus, não teriam colocado uma opção de compra igual à do Cancelo. Poderiam perfeitamente ter avaliado os jogadores adequadamente e não o fizeram. Se essa cláusula fosse conhecida no início da época, toda a gente que acompanhasse a equipa B saberia que, em condições normais, o Mónaco aproveitaria. Preço de saldo, como se está a confirmar agora.

Se tivessem apostado nele não daria para ter feito este favor ao seu empresário.

Não sou eu que o digo.
É o Bernardo.
Ele pediu para ser emprestado porque não ia ter oportunidades.

Que é que faz mais sentido ele querer sair porque o treinador não ia apostar nele ou o Vieira não deixar jogar o Bernardo para o vender por 15M para os adeptos não ficarem chateados se fosse vendido por mais de 25M se se impusesse na equipa?

Eu concordo. Ele aceitou sair porque não tinha oportunidades. E não tinha oportunidades porque o treinador não lhas dava. Concordo perfeitamente.

E tb acho que o treinador não lhas deu pq foi assim instruído, o que ajuda a explicar a cláusula ao nível de um Cancelo qualquer.

Havia que vender o Bernardo a preço de saldo a um clube dominado pelo seu empresário. Não foi por acaso que o destino foi o mónaco. Ou seria o mónaco ou seria o Valência. Se ele se afirmasse na equipa do Benfica seria impossível justificar um valor desses e o seu empresário perderia o grande negócio.

O Vieira quer é fazer dinheiro para pagar os investimentos milionários feitos ano após anos.
Optou por um puto que "não estava preparado". Que nem o treinador contava com ele.
O Mendes é que tem olho p'a coisa.

LuigiSLB83

Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 22:04
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2015, 22:02
Há aqui malta que está a precisar de férias. Podem é ter de ser forçadas.
Vejam lá isso. Se sabem andar a denunciar msgs a tudo o que mexe, também devem ser homenzinhos para deixar de provocar 2 ou 3 users.

Fartinho.

Podes dizer que é logo para mim. O0
Já agora, agradecer-te pelo amarelo que me deram há umas semanas atrás por ter sido insultado. Foi porreiro.

Se te serviu a carapuça, melhor para ti.

Dispenso as tuas ironias.

O aviso está dado para todos.

Este tópico está feito um centro de medições de pilinhas.

X-Blazer

Pfff... Continua sem fazer nada pela equipa principal do Benfica

hotshot

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Abril de 2015, 22:05
Citação de: hotshot em 10 de Abril de 2015, 22:00
Citação de: AnotherDoom em 10 de Abril de 2015, 21:50
Exagero?

Bernardo nao engana.

A forma como corre, como passa, como desmarca, a visao, a inteligencia... tudo nele prova ser de grande jogador!

Apenas nao ve isto quem nao quer!

Como fui eu que usei essa expressão...

Não há dúvida que é um jogador talentoso, mas o pessoal estava mesmo à espera da 1a oportunidade para começar com isto.

Marcou dois golos num jogo... Calma

1a oportunidade...  ;D

O Bernardo já anda a mostrar qualidade desde que lá chegou.

Obviamente que marcar dois golos num jogo lhe dá um grande destaque, daí que diga "1a oportunidade"...Simples

J_PN

Temos um plantel do caralhão para despacharmos o Bernardo para um clube que está nos quartos-de-final da Champions  :metal:

brankinho_gaspar

É um craque do caralho, que novidade.