Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almeida92

Isto irrita-me tanto...é ridículo, eu quero que ele parta tudo e tenha muito sucesso (também, complicado seria não ter), mas irrita-me vê-lo a brilhar ali. Não é justo.

A finalização do segundo é muito boa. E aquela camisola do Mónaco é duma classe do crl.

Red skin

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2015, 01:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Abril de 2015, 21:51
Tenho pena das pessoas que necessitaram de ver o que está a acontecer para se aperceberem do potencial do Bernardo. Tenho pena dos invisuais em geral, aliás.

Para isso era preciso verem os jogos dos juniores e da equipa B, mas isso dá trabalho.
Trabalho?? Deveria ser um prazer... para mim é.


miniMilk

Enfim.

Preferia que ele fosse coxo, sinceramente

O-Rível

É óbvio que as pessoas da estrutura conhecem o Bernardo e outros miúdos dos Juniores e da Equipa B. Basta ver os jogos transmitidos a partir do CFC para ver com frequência o Rui Costa, o Jesus, e outros membros da sua equipa técnica.

O problema não é ausência de conhecimento, é ausência de critério. Gosto muito do Jesus, mas a realidade é que ele parece ter uma ideia desfasada da realidade no que diz respeito aos jovens formados em Portugal. O contexto da formação evoluiu imenso na última década, mas ele como treinador não me parece ter abertura em relação aos jovens formados aqui.

Por isso até compreendo a frustração dos que se queixam que o Talisca é afilhado, pois a realidade é que é um projecto de jogador que tem oportunidades quando outros não as tiveram. O que é preciso ver é que tem um potencial enorme, mas isso também tem o Guedes ou o Renato, e não é por isso que têm oportunidades semelhantes.

O Bernardo podia ter sido craque aqui. Podia ter sido uma referência. Como também podia ter feito uma carreira em clubes do meio da tabela, emprestado aos Belenenses e aos Paços, se não tivesse querido sair para jogar. O que se vê é que está a aproveitar a oportunidade no Mónaco... e é uma pena ser no Mónaco, pois fosse numa Liga com mais visibilidade talvez o seu sucesso colocasse mais pressão em quem decide.

Roy Kent

Ainda vamos chorar mais quando na próxima época virmos um cepo qualquer no lugar do gaitan.

Marado

#27831
Não ver o Bernardo tornar-se um gigante no Benfica é uma dor insuportável. E depois ver a SAD esbanjar +/-10M€ em 4 marretas (B´bé, Benito, DJavan e Luís Filipe) amplifica essa dor. Se precisavam do dinheiro que não o gastassem nesses 4 marretas, é a lógica da batata, mas grande culpa é do Jesus, as vezes parece que ainda está a treinar um pequeno com essas suas manias. Eu do Talisca não me queixo 4M€ foi um bom negocio..

tone

Ainda há quem não queira ver.

É a chamada fase da negação.

Esta é a 1ª época, há-de começar a jogar com os grandes como se fossem miúdos, ou fazendo-os parecer miúdos.
Depois volto aqui.

trucatruca

Peninha não ter dado em Flop. Assim quem se lixa sou eu e muitos.

L@udrup

Então o "senhor 4M€" não viu esta mina aqui ?!  ;D :rir:

Há muita gente que ainda não viu que se for para apostar na "cantera" o "melhor do Mundo" tem de ser despachado para a China ou para Marte...

Star

E la continua ele a nascer 10 vezes a cada fim de semana

adeptoBancada

O pessoal também exagera pa Caraças! O que são2 bons golos?

O Ronaldo não marcou 5 a jornada passada?

butch vig

este ainda me vai fazer lembrar o rui costa, um jogador que sentia a camisola que saiu, tornou-se um jogador de classe mundial, andamos a chorar todos os anos para que ele voltasse, voltou já velho

StarWars

Tínhamos jogador de top para 10 anos, pelo menos.


Acredito piamente nisto pois ele é Benfiquista e muito provavelmente não seria sua ambição sair do clube.


Agora, a voltar, é como o Rui Costa. Volta para mostrar o quão bom jogador era e que não aproveitámos.

Roy Kent

Citação de: StarWars em 11 de Abril de 2015, 10:47
Tínhamos jogador de top para 10 anos, pelo menos.


Acredito piamente nisto pois ele é Benfiquista e muito provavelmente não seria sua ambição sair do clube.


Agora, a voltar, é como o Rui Costa. Volta para mostrar o quão bom jogador era e que não aproveitámos.

Calma lá também, 10 anos o tanas, se tivesse aqui 2 ou 3 anos já era bom.