Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Tem de nascer 50 vezes

J_PN

Não sei se ria se chore.

Mr.Costa

Citação de: abar85 em 01 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Travpart em 01 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Travpart em 01 de Junho de 2015, 11:20
Bernardo fora do Euro sub-21 !!

Em definitivo nos A's . Convocado para os jogos de 13 e 16 de Junho, sendo que iniciamos o europeu a 18....

Tenho pena que nao va ao euro e tambem o William nao ira. Com ambos seriamos mais favoritos.

Mas ao mesmo tempo merecido, tudo de bom miudo nestes proximos 15 anos com a selecao!  :smitten:

Pelos vistos vai à mesma ao Euro.

Mas é ridículo falhar a concentraçao toda e chegar um dia antes de iniciarmos a prova...
FPF em altas!

Sempre a queimar etapas.

Então vai aos sub21 ou à A?

André Sousa

Vai aos A e depois junta-se aos sub-21.

MonstroDasCuecasRotas

Se quando teve aquela conversa com JJ, tivesse desaparecido a seguir, hoje se calhar era titular do Benfica. Iam dizer que era um mau profissional, mas pelo menos resultava.

João Norte

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2015, 00:31


E pronto, foi este gajo que o Benfica desaproveitou. Que dor de alma.
Lembro-me quando vi que tinha uma tatuagem de pensar (sem ofensa para quem as tem) "fdx não era nada o estilo dele, que xunga." Quando vi o que era a tatuagem  :bow2: :bow2: :bow2:


paalexg


adeptoBancada

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2015, 21:24
Se quando teve aquela conversa com JJ, tivesse desaparecido a seguir, hoje se calhar era titular do Benfica. Iam dizer que era um mau profissional, mas pelo menos resultava.

Tivesse desaparecido como?

BBpT

Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2015, 21:24
Se quando teve aquela conversa com JJ, tivesse desaparecido a seguir, hoje se calhar era titular do Benfica. Iam dizer que era um mau profissional, mas pelo menos resultava.

Tivesse desaparecido como?

Como o Oblak, acho eu


josantiago

MÓNACO

«Bernardo Silva é um jogador decisivo» - Leonardo Jardim

18:15 - 03-06-2015
A-  A  A+

As saídas de Radamel Falcao e James Rodríguez, no verão passado, foram duro golpe na estratégia de Leonardo Jardim que teve de encontrar em jovens como Wallace e Bernardo Silva substitutos para os colombianos.

«Tive de repetir ao mundo do futebol que não podíamos ter as mesmas ambições, pelo menos no imediato. Se não tivesse dito nada, a pressão sobre a equipa teria permanecido a mesma. Falcao e James saíram e tinham feito do Mónaco uma equipa forte... Bernando Silva e Wallace tinham de ocupar os lugares deles. Mas o Bernardo de agosto de 2014 não é o mesmo de hoje», disse em entrevista ao L'Equipe, assumindo que não esperava evolução tão célere do jovem internacional português:

«Foi mais rápido do que pensava. Ele passou de um jogador jovem para um jogador importante para a equipa, um jogador decisivo. Não irá progredir tanto no próximo ano. Se conseguir manter este nível, vai ficar bem.»

JPSilva

"Se o Benfica não for campeão, vais levar porrada"  :rir:

diogo32

Miúdo está na a hora de voltares a casa

BernardoS10

Podes voltar para casa :coolsmiley: