Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red_Wings

Delicioso ouvi-lo.

Adoro este gajo!

DBdennisDB

Ja apareceu a GUARDA PRETORIANA da direçao ?

Sequel

Citação de: 24-7SLB em 23 de Novembro de 2023, 09:26Farto de juras de amor, na hora da verdade é que eu quero ver se prefere o Benfica aos petrodólares!

Quererá vir com 30 e muitos.

Sinceramente, e como já disse aqui, será um regresso para o qual não irei dar grande importância.

De palavras bonitas está o Benfica cheio.

axiomas

Citação de: CarlosD em 22 de Novembro de 2023, 22:50"É-me completamente indiferente quem será o presidente do Benfica na altura, quero é que seja um presidente que leve o Benfica por um caminho certo"

TAUUUUU!

É que é tal e qual. Não há cá endeusamento e culto ao líder.

Diz que Rui Costa foi a sua grande referência enquanto jogador, assim como diz que não votou nele.

Obviamente que defende e defendeu também os seus interesses, mas há parte desses, a ele só lhe interessa os interesses do Benfica.

Ainda não me cansei de dizer isto aqui, basta ler o texto que ele fez nas eleições do Vieira contra o Noronha, para se perceber que é um Benfiquista.

Esta direção (porque é a mesma de há 10 anos), roubou-nos a oportunidade de ver este talento a brilhar nos relvados da Luz.

Nojo dos adeptos que lhe caíram em cima.
E também disse que ficou agradavelmente surpreendido com o primeiro ano de presidência do Rui Costa.

aguia imperial

Se nao vier no fim do contrato com o city , ja nao vale a pena . Se e para ir ainda para outro clube e vir ja com quase 40 anos , nao obrigado .

DBdennisDB

Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2023, 10:53Deve ser o primeiro gajo assim com mais visibilidade a dizer peremptoriamente que não votou no Rui Costa.

Balls of steel.
Sem nada a perder.
Tem a vida feita, nao precisa de lambeconismo.
Sabe que basta acenar e alguem assina de cruz com ele.
Sabe o que diz, estrutura, argumenta, e complementa tudo que diz. Eloquente.

Diferenciado do que temos na direçao.

Kaká

Citação de: DBdennisDB em 23 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2023, 10:53Deve ser o primeiro gajo assim com mais visibilidade a dizer peremptoriamente que não votou no Rui Costa.

Balls of steel.
Sem nada a perder.
Tem a vida feita, nao precisa de lambeconismo.
Sabe que basta acenar e alguem assina de cruz com ele.
Sabe o que diz, estrutura, argumenta, e complementa tudo que diz. Eloquente.

Diferenciado do que temos na direçao.

Infelizmente parece-me que ele tem ideia de voltar ainda em condições, mas sem a capacidade de ser aquela "estrela" preponderante de qualidade excecional.

(não me espanta a 100% mas isto de ele admitir que não gosta - nem faz muito - trabalho fisico é duro no longo prazo).

Fico com a convicção que não dará muito ao Benfica como jogador. Mas talvez percorra o resto da hierarquia. Jogador -» Treinador -» Presidente. Vamos ver onde terá mais sucesso. Mas apostaria que não será como jogador do Benfica.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2023, 22:19"filho de doutor não dá jogador"

É este o nível de profissionalismo e competência...

O macaco é doutor. Os filhos podem esquecer a bola.

OclassicoNº10

Gostava de saber quem foram os outros 3 a quem o Bernardo se referia.

No total 5, mas dois deles já sabemos... Bigodes e crinas.

Rodrigo Ferreira

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Novembro de 2023, 00:32Gostava de saber quem foram os outros 3 a quem o Bernardo se referia.

No total 5, mas dois deles já sabemos... Bigodes e crinas.

Um dos outros foi o Rui Costa

20simao1

#40735
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2023, 08:04
Citação de: 20simao1 em 23 de Novembro de 2023, 04:28
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2023, 22:03Dificilmente vai voltar porque é um perigo para o status quo.

É inteligente, já lhes tirou a pinta e não precisa de dinheiro. Vai ser a pedra mais difícil de descalçar do Vieirismo.

Quê. Então se ele ao fim de algum tempo elogiou logo o trabalho do rui costa e tudo...
Bem já estamos numa fase em que um gajo dizer que ficou surpreendido com o ano passado é um elogio ao trabalho do Rui Costa. É preciso espremer mesmo muito bem.

Nada disso. Aqui não há espremer nada. Tu é que estás a mentir.

"Desde que chegou à presidência, enquanto benfiquista estou muito contente com o que tem vindo a fazer. Tem sido muito transparente, direto com os sócios, tem tomado boas decisões desportivas para o clube, voltou a meter o Benfica no bom caminho"

Agora pesquisando encontrei essas declarações em mais que um lado, mas pelo menos o "enquanto benfiquista, estou muito contente com o que tem vindo a fazer" encontras em ainda mais sítios.

Já estamos numa fase em que não se pode constatar o óbvio (que ele elogiou o trabalho do Rui costa) e ainda pior tem que se contrariar imediatamente quem o diz e mentir. E para que fique bem claro, não concordo com o Bernardo nos elogios ao trabalho do rui. Mas não vale a pena inventar coisas e transformar o Bernardo num deus ou num gajo que concorda em tudo conosco e que vai ser difícil vir por isso e nunca vai votar rui costa, só para os likes.

Harlem

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Novembro de 2023, 00:32Gostava de saber quem foram os outros 3 a quem o Bernardo se referia.

No total 5, mas dois deles já sabemos... Bigodes e crinas.

DSO, Rui Costa e Lourenco Coelho talvez?
Nao tenho a certeza se nesse ano o Lourenco estava a trabalhar no Benfica.

Gravesinho

#40737
Citação de: Harlem em 24 de Novembro de 2023, 07:14
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Novembro de 2023, 00:32Gostava de saber quem foram os outros 3 a quem o Bernardo se referia.

No total 5, mas dois deles já sabemos... Bigodes e crinas.

DSO, Rui Costa e Lourenco Coelho talvez?
Nao tenho a certeza se nesse ano o Lourenco estava a trabalhar no Benfica.

O Lourenço começou como director do futebol em 2013/14, na última época do Bernardo por cá.

Mas o Rui Costa era o administrador da SAD com o pelouro do futebol, por isso tinha de ser o responsável pela decisão técnica de vender..

O Património

Citação de: Gravesinho em 24 de Novembro de 2023, 07:39
Citação de: Harlem em 24 de Novembro de 2023, 07:14
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Novembro de 2023, 00:32Gostava de saber quem foram os outros 3 a quem o Bernardo se referia.

No total 5, mas dois deles já sabemos... Bigodes e crinas.

DSO, Rui Costa e Lourenco Coelho talvez?
Nao tenho a certeza se nesse ano o Lourenco estava a trabalhar no Benfica.

O Lourenço começou como director do futebol em 2013/14, na última época do Bernardo por cá.

Mas o Rui Costa era o administrador da SAD com o pelouro do futebol, por isso tinha de ser o responsável pela decisão técnica de vender..

O encosta responsável por alguma coisa antes de ser presidente ?

Só me lembro de ser responsável pela defesa pública da OPA para ajudar a pagar a dívida do orelhas

Astor

Tenho para mim que vai dar treinador um dia mais tarde.