Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2023, 22:03Dificilmente vai voltar porque é um perigo para o status quo.

É inteligente, já lhes tirou a pinta e não precisa de dinheiro. Vai ser a pedra mais difícil de descalçar do Vieirismo.

Pareçe ser um de nós e com a cabeçinha que tem e se assim o quissese poderia pensar em ser mais algo no Benfica.
Tem um perfil para Presidençia.

BenficaSetsFire

Como não adorar este gajo?

Como é que há imbecis que falam mal do Bernardo ou têm coragem de lhe cobrar o que quer que seja? Vieiritas e costistas idiotas, são os vossos líderes e ídolos que impediram que um dos melhores jogadores do mundo tivesse oportunidade de jogar pelo clube que ama. Fodam-se e estejam calados, é o melhor que fazem.

jpcafe

Ainda vai ser presidente crlh!

Roberto Kaldeira

Tive a ver a Liga d'Ouro de ontem da CMTV e quando aparece o "Urgente CM" em que o Bernardo Silva diz que não se importa com a brutal descida no salário que certamente terá para regressar ao SL Benfica!

Isto é de Grande Craque, Enorme Benfiquista e sobretudo um Homem magnífico com caráter! 🔴⚪ :bandeira1:  :bandeira2:  :flagglorioso:  :slb2:

E na sequência disso fiquei com uma lágrima no canto do olho!

Que jogador!

tiago1991

quando quiser voltar que volte

já chateia andar sempre com a mesma conversa

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2023, 21:55O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

A venda dupla de Bernardo e Cancelo foi criminosa.
E não me venham dizer que ninguém adivinha, porque este fórum quase explodiu de nojo ao Vieira e Jesus quando os dois foram corridos do clube.

Foi tripla. Ivan Cavaleiro.

gizmo

Aqueles elogios do Guardiola não são à toa.
O Bernardo é mesmo tudo aquilo que ele diz.

J_PN

Deve ser o primeiro gajo assim com mais visibilidade a dizer peremptoriamente que não votou no Rui Costa.

Balls of steel.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2023, 10:53Deve ser o primeiro gajo assim com mais visibilidade a dizer peremptoriamente que não votou no Rui Costa.

Balls of steel.
Balls of steel foi fazer o que fez nas eleições.

Não votar no Rui Costa é só uma sequência disso. Há fases da vida que tem de ser água e azeite. Seja na vida pessoal, no trabalho ou em associações.

O Bernardo, como muitos outros, chamou a OPA (eu sei que parece que parece que foi há muito tempo) de absolutamente ilegal. Rui Costa considerou que os "benefícios da OPA foram amplamente discutidos".

Bernardo criticou a falta de transparência. Rui Costa "não viu nada".

Bernardo criticou a política desportiva. Rui Costa continuava no clube rodeado de escândalos porque "acreditava no projecto apresentado aos sócios".

Depois há tentativas de aproximar o Bernardo desta direcção e não se percebe bem como ou centradas no quê.

Dizer que houve alguma organização o ano passado e simultaneamente que nunca se vai votar Rui Costa não são coisas mutuamente exclusivas. É ter cabeça.

M9N

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2023, 21:55O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

A venda dupla de Bernardo e Cancelo foi criminosa.
E não me venham dizer que ninguém adivinha, porque este fórum quase explodiu de nojo ao Vieira e Jesus quando os dois foram corridos do clube.

O Vieira vendia todos por 15 milhões e depois ainda tinha a lata de dar entrevistas a dizer que um dia explicava o porquê, como que a dar a entender que tinha feito grandes negócios.

"Agora não posso dizer o porquê dos 15 milhões, para os adversários não fazerem o mesmo".

Obrigado Mattamouros.

E hoje me dia o delfim faz o mesmo e batem-lhe palmas  :tomates:

Baron_Davis

"É-me completamente indiferente quem será o presidente do Benfica na altura, quero é que seja um presidente que leve o Benfica por um caminho certo [...] é um negócio que envolverá as duas parte: eu quero, se o clube me quiser, obviamente que as coisas vão acontecer."

tão simples

Faroleiro

Citação de: nwpt em 23 de Novembro de 2023, 08:07
Citação de: Jangada em 23 de Novembro de 2023, 03:52Bernardo, és muito boa pessoa e tal, mas se calhar precisas é de marcar contra o Benfica e verter uma lágrima.
Antes disso precisava de forçar a saída do Benfica.
E depois sim, marcar num amigável e "chorar".
E não "forçou"!?

Quando sai alguém de jeito do Benfica não costuma ser porque "não se podia cortar as pernas ao rapaz"?

Petrov_Carmovich

Citação de: fdpdc666 em 22 de Novembro de 2023, 22:11https://www.rtp.pt/play/p11167/e730252/primeira-pessoa
O maior "e se..." do Benfica.

Tivéssemos outro tipo de presidentes desde 1994, o Benfica era constantemente top 5 europeu.

fdpdc666

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Novembro de 2023, 12:18
Citação de: fdpdc666 em 22 de Novembro de 2023, 22:11https://www.rtp.pt/play/p11167/e730252/primeira-pessoa
O maior "e se..." do Benfica.

Tivéssemos outro tipo de presidentes desde 1994, o Benfica era constantemente top 5 europeu.

31 minutos jogados com a camisola da equipa principal do Maior.
Contado ninguém acredita...

Diogo Brito

Entrevista perfeita.

Não falhou um único ponto.

Orgulho.