Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: abar85 em 23 de Novembro de 2023, 00:07
Citação de: Cob92 em 22 de Novembro de 2023, 23:33Aonde posso ver à entrevista sff ?

Acho que colocaram um link umas paginas atrás

Está umas páginas atrás...

Cloughie

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2023, 21:55O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

A venda dupla de Bernardo e Cancelo foi criminosa.
E não me venham dizer que ninguém adivinha, porque este fórum quase explodiu de nojo ao Vieira e Jesus quando os dois foram corridos do clube.

Eu lembro-me de um gebo que dizia que iam parar ao Cluj.
Ainda por cá anda.

MiMiMiccoli10

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2023, 21:55O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

A venda dupla de Bernardo e Cancelo foi criminosa.
E não me venham dizer que ninguém adivinha, porque este fórum quase explodiu de nojo ao Vieira e Jesus quando os dois foram corridos do clube.
Tenho 29 anos e a venda do Bernardo foi a primeira vez que senti que o meu próprio clube estava contra mim.

O Bernardo está num lote muito restrito de Benfiquistas em que não é apenas só mais um.

Jangada

Bernardo, és muito boa pessoa e tal, mas se calhar precisas é de marcar contra o Benfica e verter uma lágrima.

20simao1

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2023, 22:03Dificilmente vai voltar porque é um perigo para o status quo.

É inteligente, já lhes tirou a pinta e não precisa de dinheiro. Vai ser a pedra mais difícil de descalçar do Vieirismo.

Quê. Então se ele ao fim de algum tempo elogiou logo o trabalho do rui costa e tudo...

franciscoafonso

Citação de: 20simao1 em 23 de Novembro de 2023, 04:28
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2023, 22:03Dificilmente vai voltar porque é um perigo para o status quo.

É inteligente, já lhes tirou a pinta e não precisa de dinheiro. Vai ser a pedra mais difícil de descalçar do Vieirismo.

Quê. Então se ele ao fim de algum tempo elogiou logo o trabalho do rui costa e tudo...
Bem já estamos numa fase em que um gajo dizer que ficou surpreendido com o ano passado é um elogio ao trabalho do Rui Costa. É preciso espremer mesmo muito bem.

O Património

Engraçado que não se vê neste tópico um único post dos bajuladores do encosta a comentar a entrevista.

Topam-se a milhas.

Nojo eterno do cancro do Benfica

nwpt

Citação de: Jangada em 23 de Novembro de 2023, 03:52Bernardo, és muito boa pessoa e tal, mas se calhar precisas é de marcar contra o Benfica e verter uma lágrima.
Antes disso precisava de forçar a saída do Benfica.
E depois sim, marcar num amigável e "chorar".

Sumae

Nao me lembro de dizer uma coisa com que discorde, antes pelo contrario.

Mas ao mesmo tempo este romance dos adeptos á sua volta faz-me lembrar o do Rui Costa, e todos sabemos como isso acabou.

andereberna

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2023, 21:55O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

A venda dupla de Bernardo e Cancelo foi criminosa.
E não me venham dizer que ninguém adivinha, porque este fórum quase explodiu de nojo ao Vieira e Jesus quando os dois foram corridos do clube.
Pior ainda, quando sabemos que o contexto da quantidade de vendas absurdas nessa altura foi para pagar a dívida pessoal do Vieira através do Benfica.

Smballs

- E pensa voltar ao Benfica para jogar com Rui Costa a presidente?

- É-me completamente indiferente quem será o presidente do Benfica na altura, quero é que seja um presidente que leve o Benfica por um caminho certo [...] é um negócio que envolverá as duas parte: eu quero, se o clube me quiser, obviamente que as coisas vão acontecer. Não sou maluquinho e na altura, se acontecer, vou pedir um salário de acordo com o meu valor e o que se praticar em Portugal.

- Admite jogar noutro clube?

- Com todo o respeito, nunca jogarei no Sporting ou no FC Porto, não vai acontecer.


Eh pá fdx....Rui faz acontecer...pleaseeeeeeeeeee

Frank James


24-7SLB

Farto de juras de amor, na hora da verdade é que eu quero ver se prefere o Benfica aos petrodólares!

teps

Se alguém representa o anti-vieirismo, é ele!

raio

Citação de: 24-7SLB em 23 de Novembro de 2023, 09:26Farto de juras de amor, na hora da verdade é que eu quero ver se prefere o Benfica aos petrodólares!

Se quando for para ele regressar ainda estiver a mesma trupe atual na direção, a maioria ainda com ligação ao vieirismo, podes não chegar a ver esse momento.