Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2023, 21:55O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

A venda dupla de Bernardo e Cancelo foi criminosa.
E não me venham dizer que ninguém adivinha, porque este fórum quase explodiu de nojo ao Vieira e Jesus quando os dois foram corridos do clube.

Não eram do agrado do Renato Paiva.

franciscoafonso

O "ERA o meu ídolo" diz tudo.

J_PN

Já tinha dito aqui algumas vezes que só viria quando o vierismo tivesse sido varrido do clube. Obviamente que o RC compactuando com as declarações do JJ/Vieira no passado é cúmplice. Eu também os mandava foder.

Aka


Ele só volta como candidato a presidente. E mesmo assim vai ser complicado porque não chorou como o Rui.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2023, 21:55O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

A venda dupla de Bernardo e Cancelo foi criminosa.
E não me venham dizer que ninguém adivinha, porque este fórum quase explodiu de nojo ao Vieira e Jesus quando os dois foram corridos do clube.

O Vieira vendia todos por 15 milhões e depois ainda tinha a lata de dar entrevistas a dizer que um dia explicava o porquê, como que a dar a entender que tinha feito grandes negócios.

"Agora não posso dizer o porquê dos 15 milhões, para os adversários não fazerem o mesmo".

Obrigado Mattamouros.

J_PN

Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2023, 23:00Ele só volta como candidato a presidente. E mesmo assim vai ser complicado porque não chorou como o Rui.


U kié k o Benardu fez pelu beifica?!1?!??

franciscoafonso

Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2023, 23:00Ele só volta como candidato a presidente. E mesmo assim vai ser complicado porque não chorou como o Rui.

Vai ser complicado.

Se o Rui Costa não for de gaveto antes, vai ter de ser ele a descalçar a bota. E vai ter de ser muito criativo para o fazer.

Pessoalmente acho que o Bernardo não vai ser jogador do Benfica. Mas estou curioso para ver é como.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2023, 23:06
Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2023, 23:00Ele só volta como candidato a presidente. E mesmo assim vai ser complicado porque não chorou como o Rui.

Vai ser complicado.

Se o Rui Costa não for de gaveto antes, vai ter de ser ele a descalçar a bota. E vai ter de ser muito criativo para o fazer.

Pessoalmente acho que o Bernardo não vai ser jogador do Benfica. Mas estou curioso para ver é como.

Não estou a ver o Bernardo a engolir este sapo de ser presidido pelo filho mais novo do monte de merda que o descompôs em público. O Rui Costa acredito que engula o sapo mais pelo hype que este regresso lhe daria. Já está todo fodido da espinha e está...

nwpt

Só mesmo a escória Vieirista para não gostar deste senhor.
Um senhor dentro e fora de campo.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2023, 23:09
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2023, 23:06
Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2023, 23:00Ele só volta como candidato a presidente. E mesmo assim vai ser complicado porque não chorou como o Rui.

Vai ser complicado.

Se o Rui Costa não for de gaveto antes, vai ter de ser ele a descalçar a bota. E vai ter de ser muito criativo para o fazer.

Pessoalmente acho que o Bernardo não vai ser jogador do Benfica. Mas estou curioso para ver é como.

Não estou a ver o Bernardo a engolir este sapo de ser presidido pelo filho mais novo do monte de merda que o descompôs em público. O Rui Costa acredito que engula o sapo mais pelo hype que este regresso lhe daria. Já está todo fodido da espinha e está...
O Bernardo já disse várias vezes que o Benfica está acima disso. Ainda hoje refere isso, que não lhe interessa quem lá está.

Agora, o Rui Costa ia parir um monstro. Um gajo que é reconhecido por todos, que trata toda a gente de relevo no mundo da bola atual por tu, que pode ganhar coisas pelo Benfica, que teria uma despedida na Luz como a dele... mas que não se vende. E que é assumidamente oposição.

Até parece plot de Hollywood.

Aka

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2023, 23:09
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2023, 23:06
Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2023, 23:00Ele só volta como candidato a presidente. E mesmo assim vai ser complicado porque não chorou como o Rui.

Vai ser complicado.

Se o Rui Costa não for de gaveto antes, vai ter de ser ele a descalçar a bota. E vai ter de ser muito criativo para o fazer.

Pessoalmente acho que o Bernardo não vai ser jogador do Benfica. Mas estou curioso para ver é como.

Não estou a ver o Bernardo a engolir este sapo de ser presidido pelo filho mais novo do monte de merda que o descompôs em público. O Rui Costa acredito que engula o sapo mais pelo hype que este regresso lhe daria. Já está todo fodido da espinha e está...
O Bernardo já disse várias vezes que o Benfica está acima disso. Ainda hoje refere isso, que não lhe interessa quem lá está.

Agora, o Rui Costa ia parir um monstro. Um gajo que é reconhecido por todos, que trata toda a gente de relevo no mundo da bola atual por tu, que pode ganhar coisas pelo Benfica, que teria uma despedida na Luz como a dele... mas que não se vende. E que é assumidamente oposição.

Até parece plot de Hollywood.

Se é oposição ao Rui não pode ser boa pessoa. Esse gajo anda metido com o dos hambúrgueres. Só quer é viver às custas do clube.

xicovsky

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2023, 22:25
Citação de: Il trattore em 22 de Novembro de 2023, 22:00Mais um para ser chamado de paraqedista, imgratu e que vem a porcura de taixo se continuar a meter o pau na escumalha vieirista e respectiva comandita.

Já o foi em 2020 quando se demarcou do orelhudo, foi muito insultado pela chalupada e acusado de querer tacho, o que foi só hilariante quando na altura já andava a limpar milhões no City.

Tem que marcar um golo num amigável contra nós, e chorar, para ganhar crédito com a chalupagem.

sergio19azb

O Bernardo se tiver que voltar, volta , com ou sem Rui Costa a presidente.

Cob92

Aonde posso ver à entrevista sff ?

ppfinder

Já não há paciência para estas perguntas de se volta ao Benfica.

Há-de voltar para se sentar nas bancadas como adepto. De resto esqueçam. Preocupemo-nos com quem está cá.