Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: klik em 27 de Julho de 2013, 02:28
Quando se lê os Sportinguistas e Portistas TODOS a dizer que o Bernardo é craque e um grande jogador.. é pq estamos na presença de algo especial.. Principalmente os Sportinguistas te têm a mania de falar sempre mal dos jogadores da formação dos outros. 

No outro dia o calisto, no meio de muitas alarvidades acerca das camadas jovens em Portugal,  referiu uma coisa bem verdadeira: a diferença da da formação do do Sporting para as restantes está no facto de privilegiarem o talento em detrimento do plano táctico dos.

O bernardo é nesse aspeto uma quase excepção no benfica, dado que a esmagadora maioria dos jogadores é formatado tacticamente e pouco ou nada tecnicamente

Fyssas

Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:51
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2013, 01:46
Como disse noutro tópico, estou com medo deste miúdo ir para a equipa B com os caceteiros que existem na 2ª liga. Espero que se safe sem nenhuma lesão grave.
Só o Rui Fonte teve uma lesão grave.

E foi num lance fortuito, discordo que a 2ª liga seja assim tão caceteira.  :confused:

A 2ª Liga é caceteira, mas como é óbvio que "desceres" mais, mais caceteiras ficam as competições.
Quando ao Rui Fonte, aquilo não dá para chamar de fortuito. Foi com clara intenção de magoar. E nem amarelo levou :2funny:

Person14slb

Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2013, 02:38
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:51
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2013, 01:46
Como disse noutro tópico, estou com medo deste miúdo ir para a equipa B com os caceteiros que existem na 2ª liga. Espero que se safe sem nenhuma lesão grave.
Só o Rui Fonte teve uma lesão grave.

E foi num lance fortuito, discordo que a 2ª liga seja assim tão caceteira.  :confused:

A 2ª Liga é caceteira, mas como é óbvio que "desceres" mais, mais caceteiras ficam as competições.
Quando ao Rui Fonte, aquilo não dá para chamar de fortuito. Foi com clara intenção de magoar. E nem amarelo levou :2funny:
Na 2ª liga até se joga bom futebol, agora se tás habituado a só ver o Benfica claro que não vais gostar.

Agora que revejo melhor o lance, o gajo estica ali a perna  :confused:

Fyssas

Não é de ver o Benfica, é mesmo de acompanhar uma equipa na 2ª durante vários anos.

E é claramente intencional. Dos lances mais nojentos que já vi. Merecia um castigo super-pesado.

benficavida

Sempre que joga numa equipa, nota-se que é diferente e especial dos outros 21 colegas. Tem aquele toque que não se consegue explicar.

*Crow*

dilema. aposta nos jovens da formação?

.. ou comissões?


Fyssas

É escusado estar a enterrar já o Fariña que é bom jogador por mérito próprio. Com ou sem ele duvido muito que o Bernardo fosse ser chamado à A este ano.

Person14slb

Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2013, 03:00
Não é de ver o Benfica, é mesmo de acompanhar uma equipa na 2ª durante vários anos.

E é claramente intencional. Dos lances mais nojentos que já vi. Merecia um castigo super-pesado.
Eu acompanho o Leixões e não são nada caceteiros, dão as suas porradas às vezes mas o normal.

Fyssas

Mas eu estou a comparar com a 1ª Liga e tu com a AF Porto.

Person14slb

Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2013, 03:05
Mas eu estou a comparar com a 1ª Liga e tu com a AF Porto.
Só disse que na AF Porto aí sim dão porrada mesmo.

Foi a única cena que referi da AF Porto.

Mas aqui só gostam de distorcer as coisas.

Quero chegar a esta conclusao: Na 2ª liga também se joga futebol não é só dar cacete como querem fazer querer.

iKatz

Tem contrato profissional ja? Que recital de futebol este rapaz deu.

BernardoS10


Red skin

Foi suplente durante alguns anos e nem se percebe porquê... na seleção é compatível com o Rony, com quem teve alguns anos... o Diego Lopes depois dos iniciados nunca mais mostrou grande qualidade e ainda jogou a extremo nos juniores... há coisas que n se compreendem... é o preconceito do tamanho ou aspeto físico? o Tiago Silva tb foi preterido vários anos e dispensado por causa disso e agora é uma das figuras do Belenenses com 20 anos...

bootscity

Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2013, 09:59
Foi suplente durante alguns anos e nem se percebe porquê... na seleção é compatível com o Rony, com quem teve alguns anos... o Diego Lopes depois dos iniciados nunca mais mostrou grande qualidade e ainda jogou a extremo nos juniores... há coisas que n se compreendem... é o preconceito do tamanho ou aspeto físico? o Tiago Silva tb foi preterido vários anos e dispensado por causa disso e agora é uma das figuras do Belenenses com 20 anos...

Sim, o principal problema da nossa formação é dar-se lugar aos que dão o pulo (em termos de tamanho) mais cedo em detrimento dos jogadores mais talentosos

Roting

Vai-te embora enquanto é tempo. Não caías no mesmo erro do Miguel.