Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguel Gouveia


cipri_slb

Mas que grande jogador, basta ir ao forum dos rivais para ver que até eles são contundentes em afirmar que é um grande jogador mas confesso que tenho medo do que lhe pode vir acontecer neste Benfica, com o catedrático nunca se sabe basta olhar para o Miguel Rosa esperemos que faça uma boa epoca na equipa B e com oportunidades na A

Fyssas

Em qualquer outro clube do mundo, este iria ser integrado ao longo do ano na equipa A. O mesmo com o Cancelo. Cá já se sabe que não vai acontecer.

macnash

Citação de: vincitore em 27 de Julho de 2013, 16:42
Espero que não seja outro André Carvalhas

Parece me ser de outro quilate, mas na verdade, sendo tão jovem, também me lembro do marcio sousa por exemplo, vamos esperar com paciência, nesta e em outras jogadas vejo traços disto, não estando a comparar evidentemente.

Rikhart

Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2013, 17:53
Só acho engraçado que se este não fosse português ou nosso estava metade do fórum a falar do miúdo que andava a brilhar no Euro sub-19 e que não podíamos deixar escapar :)

E a querer para os A...

Rikhart

Citação de: cipri_slb em 27 de Julho de 2013, 17:57
Mas que grande jogador, basta ir ao forum dos rivais para ver que até eles são contundentes em afirmar que é um grande jogador mas confesso que tenho medo do que lhe pode vir acontecer neste Benfica, com o catedrático nunca se sabe basta olhar para o Miguel Rosa esperemos que faça uma boa epoca na equipa B e com oportunidades na A

Epá nem penses em comparar o rosa com este, o Bernardo está num patamar completamente diferente.

MonstroSagrado

Citação de: macnash em 27 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: vincitore em 27 de Julho de 2013, 16:42
Espero que não seja outro André Carvalhas

Parece me ser de outro quilate, mas na verdade, sendo tão jovem, também me lembro do marcio sousa por exemplo, vamos esperar com paciência, nesta e em outras jogadas vejo traços disto, não estando a comparar evidentemente.

Tanto pessoal que fala do Márcio Sousa, nunca lhe vi nada de especial. Pelo menos pormenores do tipo dos gifs que aqui circulam nunca o vi fazer (só vi os jogos do Europeu e Mundial).

O único que eu via como possível fora-de-série naquela selecção era o Paulo Machado.

Yahiko

Citação de: macnash em 27 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: vincitore em 27 de Julho de 2013, 16:42
Espero que não seja outro André Carvalhas

Parece me ser de outro quilate, mas na verdade, sendo tão jovem, também me lembro do marcio sousa por exemplo, vamos esperar com paciência, nesta e em outras jogadas vejo traços disto, não estando a comparar evidentemente.

Ainda antes de abrir o link pus-me a imaginar com quem o compararias!
Lol e acertei, também me faz lembrar o mesmo.
Claro com todas as devidas diferenças!

BlankFile

Talvez o maior talento de sempre da formação do Benfica desde que existe o CFC.
Exagero? Digam-me voçês. Tem que ser aproveitado, mas é preciso muita calma. 

brankinho_gaspar

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2013, 23:04
Talvez o maior talento de sempre da formação do Benfica desde que existe o CFC.
Exagero? Digam-me voçês. Tem que ser aproveitado, mas é preciso muita calma.
2º.

O primeiro foi emprestado ao Rennes.


Rikhart

Citação de: Almeida92 em 27 de Julho de 2013, 23:10
Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2013, 17:50
Espectáculo :)

Ter visto isso ao vivo foi do género:

-boa, bola para o Bernardo, força puto
-epá larga lá isso que perdes a bola
-LARGA A BOLA FDS, NÃO PERCAS ISSO
-...
-FODASSE QUE CRAQUE DO CARALHO.

brankinho_gaspar


rocky

faz-me lembrar mais o Maradona que o Messi

brankinho_gaspar

Citação de: rocky em 27 de Julho de 2013, 23:17
faz-me lembrar mais o Maradona que o Messi
Sim... menos potencia física, parece que joga em câmara lenta mas ninguém lhe tira a chicha.