Beto

Médio, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

1entremilhoes

Foi sempre um jogador honesto que não fez mais porque não sabia.
Se pensarem que ele foi contratado depois da saida do Tiago podem ver o que nos reserva o nosso departamento de futebol ou director ou lá quem quer que seja que decide as contratações.   

dapinto

Querem ver que o responsavel por esta mais que provavel epoca sem titulos é o BETO!!

Eu bem que sabia para onde vos mandar se fosse o Beto.


epiliF

Citação de: dapinto em 14 de Maio de 2007, 00:38
Querem ver que o responsavel por esta mais que provavel epoca sem titulos é o BETO!!

Eu bem que sabia para onde vos mandar se fosse o Beto.


Claro o Beto que quase nem toucou na chicha é que tem culpa, o Santolas, o LFV e o Veigueirista são tudo bons rapazes e inocentes.

RedAçor

Pior que o Paulo ALmeida...

Keiroxes

O Beto é dos piores jogadores q passaram pelo SLB,n sei o q ele ainda faz no nosso plantel.No Beira-Mar marcava uns golitos d livre,no SLB n acertou uma vez com a baliza,fora aquela em q a bola bateu em dois e entrou contra o MU.Nunca tinha visto um jogador dominar tantas vezes a bola com a canela,sempre pensei q fossem os pés q tivessem essa função  :2funny:.
O Beto parece um tolinho em campo corre corre atrás da bola e qd a tem faz sempre um disparate.
É uma das grandes anedotas q apareceram no futebol português.

fish

Citação de: Jonasantos em 13 de Maio de 2007, 17:50
pessoal, eu tambem n queria o beto no benfica...

MAS, POR FAVOR,PAREM DE CRITICAR O HOMEM, CRITIQUEM QUEM O CONTRATOU!!!!!  este e dakeles k n faz mais porque n sabe, e esforça-se sempre ao limite...

:clap1: :clap1:
O homem é mau jogador. Nunca eu imaginei que um jogador deste calibre pudesse jogar no Benfica.
Mas dá tudo o que sabe e pode.
A criticar que se critique quem teve a brilhante ideia de o ir buscar e quem foi atrás e concretizou essa brilhante ideia.

nandao

Temos de lhe agradecer o golo ao MAN UTD, o passe em Liverpool para o Miccoli fazer o 2ºgolo, mas agora, têm de o mandar embora.
Teve os seus momentos como jogador do SLB, obrigado por tal.
Mas agora, bye bye.

HaJa_LaDy

Terá sempre o meu respeito e consideração, tal como o Karadas, dá tudo e dignifica a camisola, pena é que a vontade não tenha equivalente qualitativo. Deveriam dar-lhe a oportunidade de recomeçar noutro clube, neste já não tem condições para trabalhar: mal o homem calça as botas já o estão a assobiar...

Fevereiro

n sei kem vamos conseguir impingir este beto

alex_diabólico

Um jogador esforçado que teve o seu momento no Benfica e em grandes palcos... quem dera a muitos jogadores ter a sorte que ele teve, ter o protagonismo que ele teve... o seu golo correu o mundo... Beto por isso te agradeço, fizeste aquilo que nem um outro jogador fez ao serviço do Benfica, nem nas equipas de Eusébio... Dar o golo da vitória em casa a um dos eternos rivais...

Agora, como tudo tem um fim, adeus e boa sorte.

skiD

Concordo com o que disseste sobre o Moretto, e a verdade é que o Beto trapalhão e mau jogador sempre ajudou a destruir o jogo dos outros, mas tudo o que inda ia conseguindo fazer de bom nunca era falado, sim porque ele nao serve para fazer ''os jogos de sofrimento''. Nao é isso que lhe xamam quando  o nuno gomes joga (quase sempre) mal ?
Eu estou agradecido ao Beto pelo que deu ao Benfica.

Califas

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Maio de 2007, 12:40
Terá sempre o meu respeito e consideração, tal como o Karadas, dá tudo e dignifica a camisola, pena é que a vontade não tenha equivalente qualitativo. Deveriam dar-lhe a oportunidade de recomeçar noutro clube, neste já não tem condições para trabalhar: mal o homem calça as botas já o estão a assobiar...
isso é mentira, nao sao assobios, é so para lhe assinalar que esta a calçar as botas ao contrario, mas ele nao liga...  ;D

Preacher

Eu espero que vá embora este ano..Um gajo que andou a mamar ordenado 1 anito sem jogar..So mesmo neste benfica cada vez mais "profissional"..

Batistuta

O Beto já é mau mas o Santolas faz questão de desvalorizar ainda mais o homem. Qualquer dia nem ao Olivais e Moscavide o vendemos.
O Petit está castigado e quem é que o Santolas vai pôr a trinco? O Katsouranis! O homem está rebentado mas para acabar em beleza vai jogar numa das posições em que tem que se correr mais atrás da bola!

Pior que o Beto só o Santolas!

HaJa_LaDy

isso é mentira, nao sao assobios, é so para lhe assinalar que esta a calçar as botas ao contrario, mas ele nao liga...

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: ;D ;D ;D ;D ;)