Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

I Am The Walrus

Citação de: Derek em 01 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: I Am The Walrus em 01 de Novembro de 2015, 15:26
O que não falta no Benfica são jovens promessas e como tal aí vêm mais uma, que faz uma falta do caralho..

O que falta no Benfica são grandes jogadores, esses é muito raro virem e cada vez mais, mais dificil é chegar a acordo com eles ... Falou-se que o Siqueira, o Marko, o Coentrão que todos eles eram nomes em cima da mesa para virem e nenhum deles chegou .. a razão foi, estamos em contenção financeira e depois vemos o relatório de contas, e afinal temos dinheiro, muito dinheiro para contratações ... mas, para jovens promessas.

Tb achei mal, muito mal ter ficado com a camisola nº8!

E achei péssimo ter ficado inscrito na Champions, para ficar de fora o Djuricic,o único jogador que ficou de fora... já sei, pq o Bilal, esforçasse muito nos treinos e o Djuricic esse baldas, ficou com a fava... ou talvez por ter rejeitado o PSV ....

Enfim será mais um "Urreta"bom jogador, boa técnica, mas sempre tapado pelas várias promessas que chegam ano após ano ... que só servem para ser emprestados para ver se alguém pega neles.

Fodasse, é triste mas tens 100%! Leio comentários como os teus, e penso que meros adeptos como nós, não faziamos melhor do que os responsáveis que são pagos (e bem pagos) para fazer uma análise critica as necessidades reais do plantel e dar o aval para as contratações!

É impossivel, estes jovens valores singrarem todos, para vir uma "jovem promessa" e ser aposta, há outra que vai ficar tapada...e é que esta politica de contratações não para!! Mais de 60 jogadores profissionais com contrato, para mim  é surreal!!

Derek, tu vês isso eu vejo isso e muitos mais vêem isso ... Só que somos poucos ..
Desde 2007 que tem sido assim é uma coisa louca a política de contratações do Benfica, é uma coisa completamente surreal ...E é esse o principal erro do LFV, agora a quem isso interessa, todos nós sabemos quem vai enriquecendo com isso .. e tacho a tacho, mais pessoas se vão calando .. e menos oposição, critica vai aparencendo ...

E depois a maior lavagem é, quando o Benfica constrói um estádio, um centro de estágio, uma tv, um museu ... e quem o mérito disso é Sr. LFV, o deus todo o poderoso, que todo o mérito é dele .... e só dele... e sem ele é o caos, a destruição,a loucura, o fim.

Tiago_I_

Eu do que vi do Bilal dou razão ao Ruud, o Bilal até agora não mostrou nadinha...muito fraquinho.

O Sancidino que já tinha dado como morto para o futebol dá-lhe 15 a 0...

SLusoB

Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2015, 16:20
Citação de: Jimenez em 01 de Novembro de 2015, 16:15
Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2015, 13:55
Contratação incompreensível, como incompreensível é também ter ficado com o número 8.

Incompreensivel é falares sem saberes do que falas!
Já alguma vez viste o míudo jogar? eu já.. varias vezes e talento nao lhe falta...
Para o ano (ou ainda este! com o treinador que temos...) poode ser que venhas aqui dar a mao à palmatoria e chamar-lhe craque

Não. Não acompanho a equipa B. Acompanho é vídeos do Youtube.

Tem qualidade mas não corre a não ser com bola. Tenho esperanças que melhore, mas o planeamento deste ano do Benfica roça o rídiculo.

JD89SLB

Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2015, 15:20
Citação de: Angus M em 01 de Novembro de 2015, 14:31
Contratação incompreensível, como incompreensível é também ter ficado com o número 8.
Incompreensível? Então vamos lá ver com 17 anos já estava no plantel principal do Twente, já com alguns jogos a titular, considerado uma das grandes promessas do clube, depois com essa mesma idade era igualmente titular na equipa sub 19 da Holanda que competiu no europeu da categoria, está a sentir dificuldades nesta fase inicial, normal se olharmos para outros casos que tiveram as mesmas dificuldades vindos da Holanda, é um miúdo com talento e potencial, há que ter calma com ele

Pode ter alcançado isso tudo e mais alguma coisa, mas estando cá já há 3, 4 meses não teria já que ter mudado a postura em campo?

Eu vejo um gajo em campo sem garra nenhuma, completamente calão, mal se mexe, perde uma bola caga-se pro lance.

1,5M€ no novo Robben completamente desperdiçados, é o que me está a parecer.

Não temos ninguém na formação, português, melhor que ele? Temos.

Passar de jogar na primeira liga Holandesa para jogar na segunda liga Portuguesa acho natural que desmotive...qualquer um o faria na minha opinião. Acho que se vai perder por essa razão, o ideal teria sido vir para substituto de um dos titulares e ir somando minutos na A, mas dadas as circunstâncias acho que teria sido melhor para ambas as partes não ter vindo...

Ruud

Citação de: JD89SLB em 05 de Novembro de 2015, 18:16
Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2015, 15:20
Citação de: Angus M em 01 de Novembro de 2015, 14:31
Incompreensível? Então vamos lá ver com 17 anos já estava no plantel principal do Twente, já com alguns jogos a titular, considerado uma das grandes promessas do clube, depois com essa mesma idade era igualmente titular na equipa sub 19 da Holanda que competiu no europeu da categoria, está a sentir dificuldades nesta fase inicial, normal se olharmos para outros casos que tiveram as mesmas dificuldades vindos da Holanda, é um miúdo com talento e potencial, há que ter calma com ele

Pode ter alcançado isso tudo e mais alguma coisa, mas estando cá já há 3, 4 meses não teria já que ter mudado a postura em campo?

Eu vejo um gajo em campo sem garra nenhuma, completamente calão, mal se mexe, perde uma bola caga-se pro lance.

1,5M€ no novo Robben completamente desperdiçados, é o que me está a parecer.

Não temos ninguém na formação, português, melhor que ele? Temos.

Passar de jogar na primeira liga Holandesa para jogar na segunda liga Portuguesa acho natural que desmotive...qualquer um o faria na minha opinião. Acho que se vai perder por essa razão, o ideal teria sido vir para substituto de um dos titulares e ir somando minutos na A, mas dadas as circunstâncias acho que teria sido melhor para ambas as partes não ter vindo...

Ele não veio pra jogar na equipa B. Veio pra jogar no Benfica.

Se tá com mentalidade de menino mimado, então que faça boa viagem. Afinal de contas mais 1,5M€ menos 1,5M€...

pmrpa

É o que dá prometer coisas aos jogadores... Depois dá nisto...

Poderia fazer uma dupla brilhante com o Diogo Gonçalves mas pronto... prefere ser menino mimado..

Cristante + Teixeira + Djuricic + N.Santos + V.Andrade

P.Rodrigues + R.Sanches + J.Carvalho + D.Gonçalves + Ould-Chick

Uns merecem oportunidades... outros estão a agir como meninos mimados... Se todos jogassem com amor à camisola teriamos aqui 2 meio-campos fabulosos para a Equipa B e com uma perna na equipa A

lobotomizado

Vocês para queimar jogadores... dêem tempo ao puto.

VirtualKing

18 anos, numa realidade completamente diferente, promissor... Desistir já dele?

Seria estúpido.

Bekambol

Citação de: lobotomizado em 05 de Novembro de 2015, 19:32

sim também é verdade....

kramxel²

Citação de: VirtualKing em 05 de Novembro de 2015, 20:02
18 anos, numa realidade completamente diferente, promissor... Desistir já dele?

Seria estúpido.

Estúpido foi, os responsáveis pela sua vinda, andarem a dizer que vinha para o plantel principal.

I Am The Walrus

Citação de: lobotomizado em 05 de Novembro de 2015, 19:32

Nós, adeptos? ... Quem desiste dos putos é o Benfica, que os contrata e depois se não rendem logo na 1ª época, que acontece? Andam de empréstimo em empréstimo ou então regressam ao clube e ficam encostados meses a fio ....

E este ano, temos muitos, mas muitos exemplos disso ... infelizmente cada vez mais.

Slipknot_BMC

a julgar pelos últimos jogos e a julgar por ter saído ao intervalo no jogo de hoje estou mesmo a a ver mais um enorme barrete.

Cada vez me convenço mais que contratar na Holanda á pa esquecer

Nmb66

Ouvi dizer que hoje foi abaixo de 0, e que está gordo que nem um texugo.

pele_vermelha

Citação de: Nmb66 em 08 de Novembro de 2015, 15:17

Hoje foi horrível, quando à gordura julgo ser o fisionomia dele.
Atitude competitiva é má demais (muitas vezes dava a sensação de se estar a cagar para o jogo), e quando perde os lances não recupera e desmoraliza.
A inicio estava irrequieto do lado direito, mas depois desapareceu porque ia ficando cada vez mais desmoralizado a cada lance que perdia.

Não vi nada que justificasse o investimento e o hype associado à sua contratação.
Pode ser da idade, mas tem um caminho muito longo a percorrer se quiser ser alguma coisa como jogador.

Nmb66

Citação de: pele_vermelha em 08 de Novembro de 2015, 15:45
Citação de: Nmb66 em 08 de Novembro de 2015, 15:17

Hoje foi horrível, quando à gordura julgo ser o fisionomia dele.
Atitude competitiva é má demais (muitas vezes dava a sensação de se estar a cagar para o jogo), e quando perde os lances não recupera e desmoraliza.
A inicio estava irrequieto do lado direito, mas depois desapareceu porque ia ficando cada vez mais desmoralizado a cada lance que perdia.

Não vi nada que justificasse o investimento e o hype associado à sua contratação.
Pode ser da idade, mas tem um caminho muito longo a percorrer se quiser ser alguma coisa como jogador.

Esse nick faz-me lembrar bons velhos tempos! A golear os peles vermelhas na formação. ;)