Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Ricardo Maia

Citação de: PERERUXO em 30 de Outubro de 2015, 16:41
Tem muito a aprender na B, mas também está a demorar em adaptar-se ao Clube, nem na B é opção regular.
Se não é opção na B tem tudo para jogar na A.

Ruud

Contratação incompreensível, como incompreensível é também ter ficado com o número 8.

Angus M

Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2015, 13:55
Contratação incompreensível, como incompreensível é também ter ficado com o número 8.
Incompreensível? Então vamos lá ver com 17 anos já estava no plantel principal do Twente, já com alguns jogos a titular, considerado uma das grandes promessas do clube, depois com essa mesma idade era igualmente titular na equipa sub 19 da Holanda que competiu no europeu da categoria, está a sentir dificuldades nesta fase inicial, normal se olharmos para outros casos que tiveram as mesmas dificuldades vindos da Holanda, é um miúdo com talento e potencial, há que ter calma com ele

SLBCARLOS

sobre contratação incompreensível não sei.  não o vi jogar.

mas passamos de um treinador que para ele o que ela estrangeiro era bom,   para um que tudo que e tuga  ou da formação e melhor que as contratações.

agora também acho incrível como o Benfica da numeros das camisolas mais "populares" a qualquer gajo que chega..

so ai e de uma incompetência enorme, e como o "lettering" nas camisolas nas competições europeias,  uma autentica parolice,  neste aspectos parecemos uma equipa das distritais.....

nao so desviamos ter o nosso "lettering" como devia estar estampado como deve ser, e so ver todas as outras equipas .........

sobre os jogadores, acho que devíamos dar certos numeros das camisolas a jogadores com estatuto,  o que também ajudava e muito a venda de camisolas....

20Nico Gaitan20

contratação incompreensível por um puto, que segundo a critica é dos maiores talentos da holanda, por apenas 1,5M??

incompreensível são os Leo Kanus desta vida.

o miúdo tem talento...vê-se bem...sofre é do mal de todos os jogadores que vêm da Holanda....falta de cultura táctica grintante.

Ruud

Citação de: Angus M em 01 de Novembro de 2015, 14:31
Incompreensível? Então vamos lá ver com 17 anos já estava no plantel principal do Twente, já com alguns jogos a titular, considerado uma das grandes promessas do clube, depois com essa mesma idade era igualmente titular na equipa sub 19 da Holanda que competiu no europeu da categoria, está a sentir dificuldades nesta fase inicial, normal se olharmos para outros casos que tiveram as mesmas dificuldades vindos da Holanda, é um miúdo com talento e potencial, há que ter calma com ele

Pode ter alcançado isso tudo e mais alguma coisa, mas estando cá já há 3, 4 meses não teria já que ter mudado a postura em campo?

Eu vejo um gajo em campo sem garra nenhuma, completamente calão, mal se mexe, perde uma bola caga-se pro lance.

1,5M€ no novo Robben completamente desperdiçados, é o que me está a parecer.

Não temos ninguém na formação, português, melhor que ele? Temos.

Chambel

Este tem o que não pode ser treinado, o talento.

Agora é questão de ensiná-lo e educá-lo. Essa é a nossa função.

I Am The Walrus

O que não falta no Benfica são jovens promessas e como tal aí vêm mais uma, que faz uma falta do caralho..

O que falta no Benfica são grandes jogadores, esses é muito raro virem e cada vez mais, mais dificil é chegar a acordo com eles ... Falou-se que o Siqueira, o Marko, o Coentrão que todos eles eram nomes em cima da mesa para virem e nenhum deles chegou .. a razão foi, estamos em contenção financeira e depois vemos o relatório de contas, e afinal temos dinheiro, muito dinheiro para contratações ... mas, para jovens promessas.

Tb achei mal, muito mal ter ficado com a camisola nº8!

E achei péssimo ter ficado inscrito na Champions, para ficar de fora o Djuricic,o único jogador que ficou de fora... já sei, pq o Bilal, esforçasse muito nos treinos e o Djuricic esse baldas, ficou com a fava... ou talvez por ter rejeitado o PSV ....

Enfim será mais um "Urreta"bom jogador, boa técnica, mas sempre tapado pelas várias promessas que chegam ano após ano ... que só servem para ser emprestados para ver se alguém pega neles.

LeandroSLB

Nunca me lembro deste gajo.

Angus M

Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2015, 15:20
Citação de: Angus M em 01 de Novembro de 2015, 14:31

Pode ter alcançado isso tudo e mais alguma coisa, mas estando cá já há 3, 4 meses não teria já que ter mudado a postura em campo?

Eu vejo um gajo em campo sem garra nenhuma, completamente calão, mal se mexe, perde uma bola caga-se pro lance.

1,5M€ no novo Robben completamente desperdiçados, é o que me está a parecer.

Não temos ninguém na formação, português, melhor que ele? Temos.
È um facto que nesta fase inicial não tem tido o melhor comportamento no que toca ao empenho e a atitude em campo, precisa de dar muito mais de si, mas está muito longe de ter sido uma contratação incompreensível, temos inúmeros casos em que podemos bater neste ponto, não me parece que esta contratação seja um desses casos, claro que é sempre um risco contratar jogadores estrangeiros com esta idade a este preço, mas era claramente um miúdo bem referenciado e acho que até nos movimentámos bem, há ali talento a explorar

MiguelPalma92

é um grande talento sem duvida e conseguido a baixo custo, mas para se fazer jogador precisa de jogar, se não joga mais vale sair, não compreendo a gestão do plantel no Benfica, parece que os melhores não jogam para jogarem os cepos

Jimenez

Incompreensivel é falares sem saberes do que falas!
Já alguma vez viste o míudo jogar? eu já.. varias vezes e talento nao lhe falta...
Para o ano (ou ainda este! com o treinador que temos...) poode ser que venhas aqui dar a mao à palmatoria e chamar-lhe craque

KunAguero16

Citação de: Jimenez em 01 de Novembro de 2015, 16:15

Ruud

Citação de: Jimenez em 01 de Novembro de 2015, 16:15

Já alguma vez viste o míudo jogar? eu já.. varias vezes e talento nao lhe falta...
Para o ano (ou ainda este! com o treinador que temos...) poode ser que venhas aqui dar a mao à palmatoria e chamar-lhe craque

Não. Não acompanho a equipa B. Acompanho é vídeos do Youtube.

Derek

Citação de: I Am The Walrus em 01 de Novembro de 2015, 15:26
O que não falta no Benfica são jovens promessas e como tal aí vêm mais uma, que faz uma falta do caralho..

O que falta no Benfica são grandes jogadores, esses é muito raro virem e cada vez mais, mais dificil é chegar a acordo com eles ... Falou-se que o Siqueira, o Marko, o Coentrão que todos eles eram nomes em cima da mesa para virem e nenhum deles chegou .. a razão foi, estamos em contenção financeira e depois vemos o relatório de contas, e afinal temos dinheiro, muito dinheiro para contratações ... mas, para jovens promessas.

Tb achei mal, muito mal ter ficado com a camisola nº8!

E achei péssimo ter ficado inscrito na Champions, para ficar de fora o Djuricic,o único jogador que ficou de fora... já sei, pq o Bilal, esforçasse muito nos treinos e o Djuricic esse baldas, ficou com a fava... ou talvez por ter rejeitado o PSV ....

Enfim será mais um "Urreta"bom jogador, boa técnica, mas sempre tapado pelas várias promessas que chegam ano após ano ... que só servem para ser emprestados para ver se alguém pega neles.

Fodasse, é triste mas tens 100%! Leio comentários como os teus, e penso que meros adeptos como nós, não faziamos melhor do que os responsáveis que são pagos (e bem pagos) para fazer uma análise critica as necessidades reais do plantel e dar o aval para as contratações!

É impossivel, estes jovens valores singrarem todos, para vir uma "jovem promessa" e ser aposta, há outra que vai ficar tapada...e é que esta politica de contratações não para!! Mais de 60 jogadores profissionais com contrato, para mim  é surreal!!