Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2017, 00:17
Citação de: anestesiaEncarnada em 24 de Junho de 2015, 19:05
"Já agora, só para esclarecer...o Bilal vem para a equipa principal. Só quem não conhece minimamente o jogador é que pode pensar que ele pode começar por outro lado."

-Marinho


:slb2: :slb2: :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É engraçado até saberes que o Bilal recebe mais que o Jonas. melhor, o Bilal é o 7º atleta mais bem pago do Benfica.

dppinhal

Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2017, 10:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2017, 00:17
Citação de: anestesiaEncarnada em 24 de Junho de 2015, 19:05
"Já agora, só para esclarecer...o Bilal vem para a equipa principal. Só quem não conhece minimamente o jogador é que pode pensar que ele pode começar por outro lado."

-Marinho


:slb2: :slb2: :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É engraçado até saberes que o Bilal recebe mais que o Jonas. melhor, o Bilal é o 7º atleta mais bem pago do Benfica.
Whaaaat??!?

Andy

a sério...? não me acredito...se isso for mesmo verdade, a gestão do Benfica continua a surpreender-me dia após dia com estas contratações..

jp23

Citação de: Tifosi em 28 de Janeiro de 2017, 02:17
Fez tanta falta a sua aquisição como a necessidade que o tabarato tinha de passar o seu mau profissionalismo a alguém
Na Holanda já tinha fama.

Naruto

Citação de: dppinhal em 09 de Fevereiro de 2017, 10:39
Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2017, 10:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2017, 00:17
Citação de: anestesiaEncarnada em 24 de Junho de 2015, 19:05
"Já agora, só para esclarecer...o Bilal vem para a equipa principal. Só quem não conhece minimamente o jogador é que pode pensar que ele pode começar por outro lado."

-Marinho


:slb2: :slb2: :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É engraçado até saberes que o Bilal recebe mais que o Jonas. melhor, o Bilal é o 7º atleta mais bem pago do Benfica.
Whaaaat??!?
Como é que é possivel ele nao ter sido despachado se tem um salario tao elevado  :tickedoff:

Andy

só acho uma explicação para este tipo de contratações...e vocÊs sabem bem qual é...a mais velha do mundo...nem vale a pena dize-la novamente.

DB4700

Citação de: Andy em 09 de Fevereiro de 2017, 11:01
a sério...? não me acredito...se isso for mesmo verdade, a gestão do Benfica continua a surpreender-me dia após dia com estas contratações..

Até Dezembro era o 7º mais bem pago. Luisão, Carrilo, Jimenez e Taarabt estavam no top4. Agora secalhar até é o 6º. Depende de como foram as renovações do Ederson e do Pizzi.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2017, 11:55
Citação de: Andy em 09 de Fevereiro de 2017, 11:01
a sério...? não me acredito...se isso for mesmo verdade, a gestão do Benfica continua a surpreender-me dia após dia com estas contratações..

Até Dezembro era o 7º mais bem pago. Luisão, Carrilo, Jimenez e Taarabt estavam no top4. Agora secalhar até é o 6º. Depende de como foram as renovações do Ederson e do Pizzi.

Não acredito que seja o 7º mais bem pago do Benfica....

Luisão
Carillo
Jimenez
Taarabt

+ Júlio Cesar, Salvio, Jonas, Mitrogulu, Fesja, Samaris devem ganhar que o Bilal....

Pinheirinho

Se ganha bem e não é emprestado é pô-lo a trabalhar no duro e em campo, qualidade tem, só lhe faltam miolos,
depois chega, grande ordenado e treina à parte, não pode ser, tem de trabalhar para jogar, pagamos aos psicólogos para quê?

Slipknot_BMC

tao loucos axam mesmo que é o 7 mais bem pago do Benfica???? nunca na vida

tacuaracardozo

Será que está sequer em Protugal?

cavpacores


lost_paradise

Já lá vai ano e meio. Talvez um empréstimo para a Holanda, lhe faça abrir o pestanol se tiver perto de casa e da família.

paalexg

#4438
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Fevereiro de 2017, 13:55
tao loucos axam mesmo que é o 7 mais bem pago do Benfica???? nunca na vida
Quem diz isso, tem claramente falta de noção...

Ele assinou o actual contrato poucos dias depois de fazer 18 anos. Só tinha feito cerca de duas dezenas de jogos pela equipa principal do Twente. E na Holanda também não pagam valores significativos aos jogadores.

Sim, claramente o 7º mais bem pago. Juízo, pá.

Trezeguet



Bilal Ould-Chikh já não pertence aos quadros do Benfica. O jovem holandês treina a partir desta quarta-feira no Utrecht.

O clube holandês publicou fotografias que comprovam a chegada do extremo, que está a treinar com outros jovens, para "se ajudarem mutuamente".

O Utrecht acrescenta que Bilal, que chegou à Luz no verão de 2015, rescindiu por mútuo acordo com o Benfica.

Bilal Ould-Chikh nunca chegou a jogar pela equipa principal do Benfica. Realizou 13 jogos pela equipa B, todos na época passada.


http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-rescinde-com-bilal-521321