Bruno Caires

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1997), 51 jogos (2844 minutos), 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Manel dos Anzois

Promessa das nossas camadas jovens que não se afirmou.

Felizmente ainda conseguimos ganhar dinheiro com a sua venda, se bem que não sei algum dia esse dinheiro chegou a entrar nos cofres da Luz...

Sparrow

Não sei se alguém se recorda disto...mas há coisa incriveis que antigamente aconteciam.

Começou a época 96/97...e depois de termos contratado alguns jogadores...assim como donizete, bermudez, Jamir e Panduru...falatava um ponta de lança para jogar na área.

O Benfica tentou o Kodro, mas não conseguiu.
Tentou depois e Pizzi e sem sucesso.

Começamos então a época com:
Preud'homme
Calado
Bermudez
Helder
Dimas

Jamir
Bruno Caires
Panduru
Valdo

Donizete
João Pinto

Então sempre que havia uma conferencia de imprensa ou coisa parecida diziam: "quando chegar o ponta de lança...sai bruno caires"

O próprio bruno caires "concordava" que isso aconteceria.
Depois chegou Martin Pringle.

O estranho disto tudo...é que de forma natural já se falava quem entrava na equipa e quem sairia.

Shoky

Está na BenficaTv...cabelo rapado a máquina zero. Nem o reconheci.

TM28

Foi uma promessa...
O problema foi não ter aproveitado as raras chances que o Benfica dá de jogar a titular a uma pessoa vinda das camadas jovens...
Em vez de atinar preferiu andar durante a epoca a fumar que nem uma chaminé e a beber mais que um irlandês como o vi por diversas vezes

sagan1976

O chamado "falso lento"!

Rei

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Abril de 2009, 04:31
Ainda andou pelo sporting... ;D

Todos os cepos jogam nesse clube uma vez na vida. :)

.:VMPT:.

Citação de: TM28 em 23 de Agosto de 2011, 12:01
Foi uma promessa...
O problema foi não ter aproveitado as raras chances que o Benfica dá de jogar a titular a uma pessoa vinda das camadas jovens...
Em vez de atinar preferiu andar durante a epoca a fumar que nem uma chaminé e a beber mais que um irlandês como o vi por diversas vezes

Ele foi titular até ser vendido.... aproveitou as oportunidades que o Benfica lhe deu....

Van Hooijdonk

Vi alguns jogos dele no Louletano há uns anos atrás...


Transformer

Não era mau jogador. Lembro-me dele na final da Taça de Portugal contra o Sporting e fez um grande jogo. Não era inferior ao Vidigal, da mesma geração e mesma posição que chegou a andar na Seleção. Mas entretanto perdeu-se, como qualquer jovem naquele inanarrável Benfica do final dos anos 90.

.:VMPT:.

Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2011, 17:09
Não era mau jogador. Lembro-me dele na final da Taça de Portugal contra o Sporting e fez um grande jogo. Não era inferior ao Vidigal, da mesma geração e mesma posição que chegou a andar na Seleção. Mas entretanto perdeu-se, como qualquer jovem naquele inanarrável Benfica do final dos anos 90.

Não eram da mesma geração..

O Vidigal era de 73 o Bruno de 76.... O Bruno era da geração do Dani e do Nuno Gomes...

pcssousa

Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2011, 17:09
Não era mau jogador. Lembro-me dele na final da Taça de Portugal contra o Sporting e fez um grande jogo. Não era inferior ao Vidigal, da mesma geração e mesma posição que chegou a andar na Seleção. Mas entretanto perdeu-se, como qualquer jovem naquele inanarrável Benfica do final dos anos 90.
Para mim perdeu-se a partir do momento que foi para o Celta... era lento, mas tinha qualidade, havia ali matéria prima para trabalhar...

sagan1976

Por acaso é verdade, nesse jogo do Jamor o Bruno, o Valdo e o JVP puseram a cabeça em água às osgas.

Mordred

Ainda me lembro dos comentadores dizerem que era o pulmão do meio campo do Benfica

Manel dos Anzois

#43
Bruno Caires na actualidade, sem a farta cabeleira que adornava o seu crâneo...




fred9

Este e o Peixe ficaram carecas.