Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

mas que horrível

Shoky

Jogo miserável. E faz quase os 90 minutos.

Far(away)

Vejam lá se ainda é jogador para o Benfica.

Mjölnir

Esteve mal, hoje.

TMMSLB

Citação de: Far(away) em 16 de Julho de 2012, 21:58
Vejam lá se ainda é jogador para o Benfica.

Achas  ? fez um mau jogo na pré-época

RUUUUUUUA!!!!!!!

Fenómeno

Muito fraco no meio....

Não entendo.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 16 de Julho de 2012, 21:58
Vejam lá se ainda é jogador para o Benfica.
Já devias saber que só certos jogadores é que estão autorizados a jogar mal.

46Rossi

não gostei, pareceu muito perdido em campo e só quando fugiu para a ala se viu alguma coisa...

TJSF

Não jogou nada= Dispensem-no

:rir:

Talvez cansaço, não me parece a curto prazo opção para o centro, terá que jogar mais tempo lá e depois ver-se. O Lille é boa equipa e nem o deixava receber a bola, coitado do menino...

O_Barbas

Ai essa picanha nas férias....

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho que o Bruno César peca ainda um pouco na decisão, embora já esteja melhor que no início da época passada, para ser um "10".

No entanto, eu acho que o tipo de colegas que ele encontra ao seu redor nessa posição pode fazer com que ele melhore ou piore. Por exemplo, não é fácil jogar a "10", sendo um jogador mais cerebral, quando à tua frente tens um ponta-de-lança fixo, que prefere bola no pé, ao invés de desmarcações. Depois olhas para a esquerda e vês um Nolito a caminhar na tua direcção com a bola controlada e a trazer a sua marcação para a tua zona. À direita, onde poderia haver um jogador que poderias solicitar um passe no espaço, está ainda um protótipo de jogador que ainda não entende bem as funções na equipa e com pouco entrosamento.

Ricardo Teixeira

Não jogou nada hoje...

Quando entrou o Nolito...pensei que fosse tirar o Bruno...
Quando vi que era o Enzo...crl...

Já vi que foi por questões físicas...

pinheiro3


quinjeajero

Não sabia que o Bruno César tinha tantos anti-corpos junto dos adeptos benfiquistas, devo ter andado distraído. Hoje esteve mal bem como grande parte dos jogadores que estiveram em campo.

Vieri

Lá caiu o mito da posição.
Como sempre disse o problema dele nunca foi a posição em que jogava.
Vai ser útil mais uma vez.