Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rastilho

Citação de: Batuta Vermelha em 24 de Julho de 2013, 15:03
Gostava muito que fosse um sucesso tremendo um novo coentrão, um Léo, mas......
Com 26 anos vem para aprender a defender, ora num clube de topo como o Benfica a mim isso não me parece aceitável.
Aceitável no limite seria com 20 anos e ai sim o potenciador poderia fazer magia, mas nestas condições acho complicado, quando chegar á Champions acham que vai jogar um gajo que está a aprender a defender? Ou vai ser como o outro para aqui vai dando.
Enfim...........
Aprender a defender, aprende-se em qualquer idade! Um jogador atinge o pico da evolução física entre os 25-28 mas não perde a capacidade de aprender. Um jogador com boas características e talento pode evoluir taticamente até ao final da carreira... Para já nota-se uma grande evolução...

Zlatan

Como disse há uns tempos, parece-me ter bom toque de bola e se o seu problema for o posicionamento defensivo, acho que é algo que vai ser trabalhado.

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 20:40
só a pala do Silvio já sofremos 3 golos nesta pre-epoca,mas o Cepo continua a ser este rapaz  é bem. :disgust:

O que se passa é que no lado direito ainda existe margem para falhas pois ainda podemos contar com o Maxi e o Almeida. No lado esquerdo é que a contratação não pode ser em falso....

Trezeguet


MANOCAS37

Tem tudo para ser um Leo, ofensivamente muito bom, um desastre a defender e a fazer sprints para bolas perdidas.


Gonçalo Santos

Começa as respostas todas às perguntas que lhe fazem com 'não' :P

farmacia franco

Bem Cortez a falar, não se atrapalha isso é bom porque o LEO O pastor agora no Santos falava muito bem.

Theroux

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Julho de 2013, 21:36
Tem tudo para ser um Leo, ofensivamente muito bom, um desastre a defender e a fazer sprints para bolas perdidas.



Eu bem disse que hoje o Léo era arrasado por aqui.

Chuck

Gostei, tendo a consciência que não foi muito testado defensivamente.

Ofensivamente é uma clara melhoria.

Chelas

Bom jogo , continua assim :)

MANOCAS37

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Julho de 2013, 21:36
Tem tudo para ser um Leo, ofensivamente muito bom, um desastre a defender e a fazer sprints para bolas perdidas.



Eu bem disse que hoje o Léo era arrasado por aqui.
comigo não é de hoje.
90% dos benfiquistas gostam do Leo. Eu não sou um desses.

pec

Gostei, já pareceu mais à vontade hoje sem explorar tanto os terrenos interiores.


AmorBenfiquista

Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2013, 20:40
Sabe jogar à bola e nota-se quando tem a bola no pé. Esperemos que ainda vá a tempo de aprender futebol.

Por acaso também reparei que tem uma qualidade de passe acima da média.
E o posicionamento está a ficar muito bom.

Rikhart


PudimDanone

Só vendo a repetição mas do pouco que vi, não me pareceu tão suicida como nos outros jogos, graças a Deus