Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Red skin

Força rapaz! Acredito nele!

PésDeCoentrão

Que este ano sirva para o tornar num lateral direito de eleição.

Manpaz1904

Ele e Cancelo a disputarem o lado direito da defesa... Tenho esperança em ambos...

Burger King

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Julho de 2012, 23:36
Ele e Cancelo a disputarem o lado direito da defesa... Tenho esperança em ambos...

Será o sector preferencial para as outras equipas nos atacarem... 2 meninos para esta Liga não augura nada de bom...

Manpaz1904

Citação de: Burger King em 06 de Julho de 2012, 00:49

Será o sector preferencial para as outras equipas nos atacarem... 2 meninos para esta Liga não augura nada de bom...
Não faz mal. Não são nenhumas crianças.

InsurgentDrums

Meninos, em que sentido? Idade ou maturidade? Há jogadores que, com 18 anos, respondem mt melhor à maior exigência competitiva do que outros com 20 ou 21.

Burger King

Citação de: InsurgentDrums em 06 de Julho de 2012, 00:51

Meninos, em que sentido? Idade ou maturidade? Há jogadores que, com 18 anos, respondem mt melhor à maior exigência competitiva do que outros com 20 ou 21.

Idade, maturidade, qualidade...

InsurgentDrums

Citação de: Burger King em 06 de Julho de 2012, 00:53
Citação de: InsurgentDrums em 06 de Julho de 2012, 00:51

Idade, maturidade, qualidade...

Idade pode ser irrelevante, maturidade ainda vai ser posta à prova, qualidade não me parece ser problema. O problema poderá ser a inexperiência. Vamos ver.

Meddler

Sem querer fazer futurologia, ter Cancelo e Gaspar para o mesmo lugar será uma boa dor de cabeça.

*Crow*

Prefiro este ao Cancelo. É mais sólido. Muita esperança nele

Red skin

Citação de: *Crow* em 07 de Julho de 2012, 13:22
Prefiro este ao Cancelo. É mais sólido. Muita esperança nele
Bem mais preparado! Embora considere q o Cancelo tem potencial, embora tenha q melhorar o aspeto defensivo e a definição dos lances ofensivos, pois por vezes é algo displicente... natural para idade q tem!

Red_Fraction

O Cancelo tem mais talento, pode ir mais longe que o Bruno.

O Bruno é mais completo (também é 1 ano mais velho), mais certinho, mais vertical, não tão bom tecnicamente, nem tão rapido.

Acho que podemos apostar sem medo nos 2 para a equipa B, têm tudo para daqui a 2 anos serem opções para a equipa principal, têm é de ser bem trabalhados/potenciados pelo Norton.

BC

Ver como evolui este ano. Vir a ser o sucessor do Maxi, era muito bom.

Meddler

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2012, 13:31
O Cancelo tem mais talento, pode ir mais longe que o Bruno.

O Bruno é mais completo (também é 1 ano mais velho), mais certinho, mais vertical, não tão bom tecnicamente, nem tão rapido.

Acho que podemos apostar sem medo nos 2 para a equipa B, têm tudo para daqui a 2 anos serem opções para a equipa principal, têm é de ser bem trabalhados/potenciados pelo Norton.

Isto.

Zaratustra

vejo nele bastante potencial