Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Meddler

Um dos candidatos à braçadeira.

André Sousa

Se houver Rúben Pinto, Pimenta, Rosa, David Simão e provavelmente mais alguém que me esteja a escapar, não será capitão.

Meddler

É pena. Eu daria a braçadeira ao Ruben ou ao Bruno. Sem hesitar.

faneca_slb4ever

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2012, 14:41
Um dos candidatos à braçadeira.
Nunca será o capitão. É o 1º ano de sénior.

Messi87

Ex-júnior
Bruno Gaspar: "É um privilégio estar na equipa B"

O defesa-direito Bruno Gaspar é um dos nomes que integra o plantel da equipa B. Em declarações à Benfica TV, o futebolista considerou que é uma oportunidade única.

"É um privilégio estar nesta equipa. É um espaço de elite, as expectativas são altas, porque o projecto é grande", considerou.
O jovem atleta acredita ainda que a integração nesta nova realidade vai ser importante. "Acho que não vamos sentir tanto a chegada ao Futebol Sénior. Sentimo-nos em casa", reforçou.

Jogar na Liga de Honra é algo que agrada ao defesa benfiquista. "Vai ser um grande teste. A segunda Liga é muito equilibrada, onde existe muita competitividade e vamos ser testados ao máximo", considerou à Benfica TV.

Por fim, Bruno Gaspar apontou baterias ao futuro: "Até hoje não me desiludi. Espero continuar este trajecto e concluir outros objectivos."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23557/language/pt-PT/Bruno-Gaspar-E-um-privilegio-estar-na-equipa-B.aspx

abar85

Não jogou porquê?

Pois há tantos DE na B que é preciso adaptar 1 à esquerda.

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2012, 16:44
Não jogou porquê?

Pois há tantos DE na B que é preciso adaptar 1 à esquerda.
Pode estar lesionado/tocado...

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2012, 16:46
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2012, 16:44
Não jogou porquê?

Pois há tantos DE na B que é preciso adaptar 1 à esquerda.
Pode estar lesionado/tocado...

Pode ou está? É que como normalmente estás sempre bem informado e esclareces muitas dúvidas fiquei sem perceber se era ironia ou se realmente não sabes.
:)

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2012, 18:35
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2012, 16:46
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2012, 16:44
Não jogou porquê?

Pois há tantos DE na B que é preciso adaptar 1 à esquerda.
Pode estar lesionado/tocado...

Pode ou está? É que como normalmente estás sempre bem informado e esclareces muitas dúvidas fiquei sem perceber se era ironia ou se realmente não sabes.
:)

Realmente quanto a isso não sei mas acredito que possa estar tocado e por isso não jogou.

TJSF

Está a ser completamente esquecido e sem razão. Lesionou-se quando era o titular.
È mais baixo que o Cancelo mas também tem qualidade.

46Rossi

e quando voltou assumiu novamente a titularidade...

sempre que esteve disponível foi o titular e é nesta altura um jogador mais preparado para o futebol sénior do que o Cancelo...

J.P.

Cancel, Cancelo, Cancelo.... e este miúdo? Deve estar super motivado com todo este alarido à volta do Cancelo...

TJSF

È menos espectacular que o Cancelo ofensivamente, por isso é esquecido. Também é cerca de 8cm mais baixo.

MONTÁQUI_1904

Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2012, 13:03
e quando voltou assumiu novamente a titularidade...

sempre que esteve disponível foi o titular e é nesta altura um jogador mais preparado para o futebol sénior do que o Cancelo...
Também acho que está mais preparado mas sem duvidas que lhe fazia bem tambem a ele um ano de senior a jogar com regularidade

Velazquez

Citação de: J.P. em 24 de Julho de 2012, 13:08
Cancel, Cancelo, Cancelo.... e este miúdo? Deve estar super motivado com todo este alarido à volta do Cancelo...
Deve-o motivar a mostrar-se e a tentar provar o seu valor.Pelo menos comigo seria assim