Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
A pre epoca nao lhe vai tirar a mentilade pequenina e as substituições suicidas.

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ambas as eliminatórias perdemos na Luz. Quem é que não sentiu que foi com o caralho no golo do Bruno Fernandes e no golo do Paciência?

Por outro lado, tem os jogadores completamente esgotados fisicamente. As pré-eliminatórias da Champions e o desgaste brutal de início de época, acrescentado ao desgaste de Janeiro a Março sempre no redline estão agora a ter consequências graves no físico.

O final será, obviamente, a perda do campeonato ou não estivéssemos nós no maravilhoso clube do luzinhas.

Mas o grande culpado dos jogadores estarem esgotados fisicamente é única e exclusivamente dele. Por alma de quem é que a ganhar 3-0 ao intervalo e ter noção de um calendário para lá de difícil com um plantel super curto se lembra de manter o mesmo onze até aos 75' para ganhar 10-0?!!! Lembrando que esta situação se repetiu por mais 4 ou 5 vezes. Jogos completamente resolvidos tanto fora como em casa e a mesma equipa até aos últimos dez minutos de jogo. Que atrasado do crl :estrelas:


Bethinho

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Abril de 2019, 22:39
É doentio o que se lê por aqui.

Acho assustador ler tanta barbaridade.

O Lage não é um Mourinho, fez merda hoje e contra os sapos, tudo certo mas foda-se usem o cabrão do cérebro antes de escrever merda.

A culpa mora muito mais acima e é aí que têm de mostrar descontentamento.

foda-se

tens razão,é foda-se é.....foda-se,quem meteu o Fejsa e Jardel de inicio e a jogarem 90 minutos?foda-se,quem meteu Salvio?foda-se,quem pos o Felix a jogar na linha?
hoje o Lage fez merda e da grande.......foda-se!

Vmaduro

Custava muito jogar com os melhores e no esquema tático habitual num jogo importante!?
O Ajax está na luta do campeonato como nós e foi jogar com os melhores contra o Real Madrid e contra a Juventus,no campeonato voltaram a jogar com os mesmos,porra qual a diferença para nós!?
São melhores que nós?
Nos jogos que fizeram conosco não me pareceu.
O campeonato é melhor que o nosso?
Não me parece .
Estão melhor preparados fisicamente ou tem jogadores "máquina" que podem jogar sempre sem cansaço?
Não me parece que sejam "máquinas"
Então para mim a diferença está em quem gere o clube e a equipa, têm ambição e tomates para jogar sempre com os melhores,mostrar o seu futebol seja com quem for e não jogam para o empate.
Vergonhosa atitude do lage que mais uma vez não teve colhões para meter os melhores em deterimento das vacas sagradas que em nada dignificam o clube.

nwpt


VirtualKing

Aquele futebol que se viu frente ao Porto e o Sporting era de facto tusa do mijo.

Voltou o Benfica borradinho e pequenino.

StarRated

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Abril de 2019, 22:39
É doentio o que se lê por aqui.

Acho assustador ler tanta barbaridade.

O Lage não é um Mourinho, fez merda hoje e contra os sapos, tudo certo mas foda-se usem o cabrão do cérebro antes de escrever merda.

A culpa mora muito mais acima e é aí que têm de mostrar descontentamento.

foda-se

Epa porra, foi o Vieira que meteu a equipa?Foi o Vieira que fez uma das piores subs que já vimos nesta vida?

O Vieira é um porco que está a prejudicar tudo o que o Benfica foi é e tem que ser, mas isso é uma desculpa má para justificar o falhanço do Lage na liga europa.

krovimodric

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: krovimodric em 18 de Abril de 2019, 22:36
Desde que criaram a igreja lageana, não se joga um caralho. Isso é que fodeu tudo.

É que o gajo nem cristão devoto é :-X Isto só pode ser trabalho de Satanás.


Quem criou aquela merda devia ser expulso de sócio, o quanto antes. Cagalo invertido vai acabar por foder a época.

REDAGUIA

Força Bruno 👍

Que roubo até eu era expulso !!!

Rumo ao 37 🤜

JPSilva

Citação de: Rei em 18 de Abril de 2019, 22:41
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Também sou da mesma opinião.

Sim abdicou mas não foi hoje, ele está a abdicar desde os 16 avos!

Schweisen Tiger

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:36
Contra o Galatasaray lá não rodámos? Estou um bocado confuso com as vossas teorias mirabolantes.

Quando te caem umas meias finais no colo, não há gestão nenhuma. Papava muito mais gerir com o Chelsea, que é uma equipa superior, com andamento superior, a esta merda que se viu hoje em Frankfurt.

Entramos a ganhar 4-2 e jogamos 5 minutos de futebol, em 90. Bastava Ferro, no lugar de Jardel e Florentino, no lugar de Fejsa, que tocava loco outra musica. A bola rolava com muito mais qualidade e este alemães medianos, nem a cheiravam.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:38
O pessoal acha que ele é uma merda hoje, eu acho que é mesmo um génio. Ficar a 1 golo das meias finais da LE a rodar meia equipa todos os jogos, com uma defesa manca, com jogadores com paragens cerebrais, é incrível.
tudo muito bonito e tal.

temos 5 jogos para salvar a época.

com um rendimento colectivo em queda livre.

acredita o coração, a razão diz outra coisa.

francisco

Todo sorridente na sala de imprensa. Estava-se mesmo a cagar para isto desde o Galatasaray. Foi andando enquanto dava docinhos aos tubarões do balneário para não se queimar. Quando fodesse, fodia. Não era muito grave.

Phuket

O que eu critico são as opções. Não entendo como é que coloca o Jardel sem ritmo, não entendo como coloca o Félix na ala, não entendo como muda o sistema tático assim, não entendo como coloca Fejsa sem ritmo, não entendo como faz descansar os jogadores com menos minutos (Ferro e Florentino) para colocar jogadores sem ritmo e num sistema tático que a equipa não está habituada.

Eu não critico a rotação, até acho que é essencial, o que critico são as escolhas e a mudança tática.

Shoky

Convém também dizer claramente...o nosso plantel é uma merda autêntica. Ano após ano estamos piores.

Agora temos Pizzis e Almeidas e Seferovics como indiscutiveis. Medonho.