Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Armani

Que faça a pré-época e procure construir um plantel mais à sua imagem. Depois farei julgamentos mais definitivos.

Que nesta eliminatória borrou a pintura toda é mais do que evidente.

Não conseguir preparar uma equipa para defender um resultado parece-me preocupante...

JPSilva

O pessoal acha que ele é uma merda hoje, eu acho que é mesmo um génio. Ficar a 1 golo das meias finais da LE a rodar meia equipa todos os jogos, com uma defesa manca, com jogadores com paragens cerebrais, é incrível.

Katsumoto

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:36
Contra o Galatasaray lá não rodámos? Estou um bocado confuso com as vossas teorias mirabolantes.

O Gala é mais fraco que o Braga meu. Dava para rodar e brincar.

Jar Jay

Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: Jar Jay em 18 de Abril de 2019, 22:31
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.
ele e o Presidente

não queriam repetir aquele ano do cavalo branco.
E os jogadores também?
Epa não me fodam com esta treta.
Tinhamos jogadores pra ganhar e perdemos tudo. Vieira não é burro.
Cagaram na Liga Europa

eaglerp

Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
Tens razao... Ele nao tem culpa de meter o Fejsa, Jardel, Salvio, Jonas. Coitado! Foi forçado  :buck2:

Quatro claramente na condição de pré reformados

F_santos

É ir aos tópicos dos jogadores e para estes iluminados é quase tudo cepos... Mas depois não querem que o treinador abdique ou pelo menos poupe alguns jogadores... Haja noção. E ainda bem que o Lage é realista.

rsd

O pessoal também tem de entender outra coisa que é: isto para o Lage é win-win. Se ele ganha o campeonato é o rei que veio da equipa B e conquistou tudo. Se ele não ganha é apenas o treinador da equipa B que nem fez o plantel e veio fazer 6 meses.

Parece-me que também é um pouco com isso que ele joga: tem 1 objectivo que, em caso de conquista, o leva à gloria. Está apenas focado nisso porque não tem nada a perder.

Katsumoto

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:38
O pessoal acha que ele é uma merda hoje, eu acho que é mesmo um génio. Ficar a 1 golo das meias finais da LE a rodar meia equipa todos os jogos, com uma defesa manca, com jogadores com paragens cerebrais, é incrível.

Génio da macacada O0

Kinkolas

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.

Claramente este plantel não é suficientemente bom para eliminar o Sporting e os Entravados de Francoforte.

El Tacuara

Menosprezou nada, não sabe é mais.

Hoje então foi por demais evidente.

11 Ridículo;
Substituições Ridiculas , sem nexo e pela enésima vez, tardias;
Não sabe ler o jogo;
É sempre, sempre reativo;
Acabamos o jogo comquase todos os jogadores fora de posição.

Menosprezou o crlll não sabe é mais.

Always

O Porto pode? Claro que pode.
Não tens visto futebol em Portugal nos últimos 40 anos.

Cloughie

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 22:36
Apesar de ter feito muita merda hoje, demasiada até, não tem culpa do plantel que lhe deram, ainda por cima enfraquecido com a lesão do Gabriel.

Este plantel tem uns 13 gajos, que, seja por razões fisicas, seja por razões tecnicas, não têm condição para representar o Benfica ao mais alto nivel europeu:

Svilar
Ebuehi
Yuri
Jardel
Conti
André Almeida
Fejsa
Salvio
Jonas
Krovinovic
Cervi
Corchia
Taarabt

Destes 13, só se aproveitam uns 4 ou 5 para a titularidade ou utilização regular, para consumo interno. É demasiado entulho.

O gajo que é mal batido em 3 dos 4 golos da eliminatória fica onde?

rdr10

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:38
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:36
Contra o Galatasaray lá não rodámos? Estou um bocado confuso com as vossas teorias mirabolantes.

O Gala é mais fraco que o Braga meu. Dava para rodar e brincar.

Ganhar na Turquia é cagado né? ;D

Ai ai, bem hoje dou desconto.

Slb04Sempre

Citação de: O'Brien em 18 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:28
Alguém me explique, muito devagar, as subs que vi hoje e que sentido fizeram.

Lixou Félix (encostado à ala, alô RV?) e Gedson com as subs deixando Fejsa em campo. Salvio fora dela num jogo que precisamos de marcar para não ser eliminados?

Não sou treinador portanto alguém me explique a lógica disto. Deve ser algo muito à frente que não consigo alcançar.

Quase parece de propósito...

Pior que isso tudo, é quando diz que não percebe o que falhou.
A sério? Eu fico extremamente preocupado com isso. Temos um treinador que não sabe ver que foi ele que errou em TUDO.

Em termos de discuro não anda longe do RV, e eu odeio o RV.

fjr

Sorte tiveram aqueles gajos que foram parar a Frankfurt lá ao pé da Polónia.