Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Abril de 2019, 23:25
O nosso campeonato é muito fraco e isso baralha muitas análises. Fejsa e Jardel, Pizzi e Almeida, Cervi e Zivkovic, são reis no Tugão. Mas quando jogam com equipas alemãs as velhas verdades fazem-se ouvir como sinos.
O Cervi é rei no tugão? Só se for o rei da inconsequência e dos centros para as canelas do lateral.

Barolas

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:25
A btv é um canal de propaganda

É algo que faz mal à saúde dos BENFIQUISTAS, mesmo que muitos deles cegamente sigam vieira e toda a merda que sai da comunicação do clube.

Um dia os adeptos vão acordar.

Infelizmente para isso acontecer muita coisa má terá que acontecer.

Passa a ouvir o RUI AMARO na sport tv,ja lá esteve,mas como NÃO É UM MERDAS de um lambe botas e sabe muito da coisa dispensaram no.

Trezeguet

calma amigos, está a dar o filme "Força Delta"

Soundwave

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 21:58
DESILUSAO PURA!

Autentica merda.

Desilusão pura só se for para ti que ao fim de meia dúzia de jogos já era para triplete e Lage até 2100, a cláusula era ridícula porque vinha aí um tubarão e sei lá mais o quê.

Se servir para lição para tu e muitos aprenderem a avaliar melhor já será bom para o Benfica.
Eu avalio as coisas pelo presente. Nunca esperava que uma equipa que apresentou a mentalidade que apresentou em alvalade para o campeonato e no dragão, tivesse uma "queda" de mentalidade tao grande. Da mesma forma que hoje eu ja dizia que cheirava a "2-0" e a eliminaçao.

Eu avalio consoante os "sinais" que a equipa dá. Nao tenho nenhuma bola de cristal para ver o futuro. Era o que sentia na altura

Ou seja, andas ao sabor da corrente. Não és só tu, mas é por isso que se criam ídolos tão depressa neste clube.

Que isto sirva para avaliar muito mais do que resultados. Especialmente quando há mudanças de treinadores a meio.

Baron_Davis

Citação de: nikas em 18 de Abril de 2019, 23:24
Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 23:20
O lage tem alguns defeitos de jj

Não sabe ler o jogo, mexe tarde e mexe mal.

A ver se ele melhora isso.

Duvido, ou se sabe, ou não se sabe.
O Jotas nunca aprendeu.

Estou completamente desiludido com o Lage.

principalmente na mentalidade, muito curtinha

alguem o avise que nao está a lutar pela permanencia na prem, ou para subir de divisao

preocupante esta abordagem nas taças

rppc

O Benfica não tem neste momento plantel para mais do que o campeonato, ponto. E com a roubalheira que tem sido esta fase final do campeonato, também não sei se o que temos chega para ganhar.

O que sei é que este homem me devolveu a esperança de ser campeão numa época que estava condenada à partida e que, por isso, merece continuar independentemente do que acontecer daqui até maio.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:11
Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.
estás enganado.

os adeptos estão cagados.

o que se passou contra o Tondela e em alguns momentos contra o setubal é de um tipo ficar traumatizado.

O ambiente na Luz desde o jogo com o Porto para cá não tinha dado para perceber ainda.
Contra o tondela foi de loucos.

A equipa portou-se ao pior nível da era RV. Foi do pior que se viu. Os adeptos ficaram ainda mais tensos e isso também foi passando lá para dentro.

É complicado não passar, diga-se.

Trocaste a ordem das coisas. Os adeptos é que estavam todos cagados e isso é que passou para a equipa. No começo do jogo estávamos claramente por cima e a carregar.
o BENFICA jogou ZERO. Um MISÉRIA pior que a de hoje.

os adeptos ficaram todos cagados e tensos? Sim.

Quem não ficaria a ver o tempo passar e uma equipa em plena Luz, a jogar contra os coxos do tondela (sim, COXOS) e a ver mais um título entregue.

foi só culpa dos adeptos?

não foi.

A Luz tem muitos problemas, até porque é hoje por hoje um reflexo de uma maioria vieirista que não questiona nem se manifesta. E isto é aliás o MAIOR MAL QUE SE VIVE NO BENFICA. Basta ver o que foi preciso até se despachar RV.

Mas não se pode culpar os adeptos de tudo ilibando uma exibição ao pior nível da era RV. Foi inenarrável e inadmissível considerando que era um tondela, na Luz.

Jogos como aquele acontecem em todos os campeonatos. Se numa volta inteira a única coisa que o Lage tiver para apresentar de negativo for o jogo com o Tondela, então é mesmo muito bom.
Eu não estou a avaliar o Lage.

O Lage merecerá sempre uma segunda oportunidade mesmo que tudo corra mal. Até porque entrou numa altura em que o BENFICA era uma manta de retalho, um caco partido em mil cacos mais pequenos...

Simplesmente não foram só os adeptos.

O rendimento colectivo caiu a pique. Na fase das decisões isto é PREOCUPANTE.

Negá-lo é viver numa ilusão.

aguia de prata

O Benfica tem "Marias-Amélias " a mais !

É pô-las a mexer !

Espero que Bruno Lage faça um plantel de confiança e que mande essas "Marias Amélias ", embora !

E se o ventoinha não lhe der essa oportunidade, temos que se nós a correr com a maior "Maria-Amélia" que reina no clube !

sbremoved_28408

#36893
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 23:21
O perfil de jogadores que andamos a contratar também contribui para esta merda. Somos umas libelinhas em campo, sofremos bullying de qualquer um.

É fundamental contratar jogadores mais rápidos, mais ágeis, mais fortes, mais espertos e com os tomates no sítio.

Andamos a levar porrada de equipas medíocres uma e outra vez.
O futebol não é boxe... são as mesmas libelinhas que deram baile no WC e ganharam no Curral. Simplesmente neste momento jogamos qualquer coisa que não é futebol.
Não é boxe mas é um exercício físico. Ou tens jogadores de elite (que nunca vamos ter) ou tens de competir com outras armas.

Nós temos de mudar o perfil físico da equipa. Isto não significa que tenhamos que ser um Stoke City, mas precisamos de jogadores mais rápidos e mais fortes nos duelos.

E podemos começar por despachar os lesionados crónicos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Crazy Mary em 18 de Abril de 2019, 23:26
Estou mesmo a ver a foder isto tudo em Braga.

O Braga e todo o sistema vao lutar por o ponto da sua vida

_Xebola_

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Abril de 2019, 23:21
Citação de: _Xebola_ em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Abril de 2019, 23:15
Ouçam o Manuel José!!!

Estou doente com esta merda, não consigo ver programas desportivos...

O que disse?

Criticou o Lage e as suas opções tácticas e a posição do Félix.

Obrigado!!!

Disse o que todos dissémos.

É óbvio demais!

terrorista

Citação de: Slbsuporter em 18 de Abril de 2019, 23:25
Pelo que leio hoje aqui devemos estar muito agradecido ao Lage porque sem ele não éramos nada.

Dou -lhe mérito pq melhorou o nosso futebol, o que também não era nada difícil dado a falta de tudo e mais alguma coisa que nos faltava, mas permitam-me perguntar: "será que tem o que é preciso".
Pois, neste momento e não é só por hoje, já começo a duvidar.
O futebol do Benfica tem vindo a piorar depois de uma melhoria inicial, e neste momento só um milagre, que espero que  aconteça, seremos campeões

JJ de volta já!

xaninhow

Tiveste uma preparação/abordagem ao jogo paupérrima Lage. Foi possivelmente a pior exibição da equipa a par do jogo com a taça contra os lagartos (curiosamente também estavas em vantagem na eliminatoria e a 2a mão fora de casa).

Ponto 1- As peças escolhidas para o 11. Está à vista de todos que o Jardel e o Fejsa já deram o que tinham a dar ao nivel de contributo de jogo da equipa. Tenho a vaga ideia que nos 4 golos que sofremos dos alemães, tiveram diretamente culpa nos golos.

Ponto 2- As substituições. Impensável a saida do Samaris, a meu ver a nossa melhor peça no jogo a par do Gedson. A entrada do Salvio... Inqualificável. Se a ideia é colocá-lo na montra para ver se alguém lhe pega... Isto só faz é o efeito contrário.

Ponto 3- Alterações táticas na equipa. Então o Félix faz 3 golos na 1a mão a jogar no meio e o que é tu fazes? Coloca-lo à esquerda, qual Rui Vitória.
Ao o colocares à esquerda tiras de lá o Rafa para o meter na direita, onde o Rafa até aos 71min não fez uma única jogada, um único passe decente, um único cruzamento... Não fez nada! ZERO!

Ponto 4- A nossa história europeia nos últimos anos tem sido tão boa que até nos damos ao luxo de desaproveitar por demérito próprio a passagem a uma meia-final.

Katsumoto

Citação de: Mika21PA em 18 de Abril de 2019, 23:24
Caso não seja campeão lá vai ele.

Não, tem é de ficar... só porque sim... rumo à tondelização.

iKatz

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 21:58
DESILUSAO PURA!

Autentica merda.

Desilusão pura só se for para ti que ao fim de meia dúzia de jogos já era para triplete e Lage até 2100, a cláusula era ridícula porque vinha aí um tubarão e sei lá mais o quê.

Se servir para lição para tu e muitos aprenderem a avaliar melhor já será bom para o Benfica.
Eu avalio as coisas pelo presente. Nunca esperava que uma equipa que apresentou a mentalidade que apresentou em alvalade para o campeonato e no dragão, tivesse uma "queda" de mentalidade tao grande. Da mesma forma que hoje eu ja dizia que cheirava a "2-0" e a eliminaçao.

Eu avalio consoante os "sinais" que a equipa dá. Nao tenho nenhuma bola de cristal para ver o futuro. Era o que sentia na altura

Ou seja, andas ao sabor da corrente. Não és só tu, mas é por isso que se criam ídolos tão depressa neste clube.

Que isto sirva para avaliar muito mais do que resultados. Especialmente quando há mudanças de treinadores a meio.
Tu leste o que eu disse? EU NAO AVALIEI lhe por resultados mas sim pela mentalidade que a nossa equipa apresentou em 2 jogos grandes em Portugal, sempre a jogar ao ataque a procura de golo. NAO PELO RESULTADO. E isso tudo mudou. Le melhor