Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:11
Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.
estás enganado.

os adeptos estão cagados.

o que se passou contra o Tondela e em alguns momentos contra o setubal é de um tipo ficar traumatizado.

O ambiente na Luz desde o jogo com o Porto para cá não tinha dado para perceber ainda.
Contra o tondela foi de loucos.

A equipa portou-se ao pior nível da era RV. Foi do pior que se viu. Os adeptos ficaram ainda mais tensos e isso também foi passando lá para dentro.

É complicado não passar, diga-se.

Trocaste a ordem das coisas. Os adeptos é que estavam todos cagados e isso é que passou para a equipa. No começo do jogo estávamos claramente por cima e a carregar.
o BENFICA jogou ZERO. Um MISÉRIA pior que a de hoje.

os adeptos ficaram todos cagados e tensos? Sim.

Quem não ficaria a ver o tempo passar e uma equipa em plena Luz, a jogar contra os coxos do tondela (sim, COXOS) e a ver mais um título entregue.

foi só culpa dos adeptos?

não foi.

A Luz tem muitos problemas, até porque é hoje por hoje um reflexo de uma maioria vieirista que não questiona nem se manifesta. E isto é aliás o MAIOR MAL QUE SE VIVE NO BENFICA. Basta ver o que foi preciso até se despachar RV.

Mas não se pode culpar os adeptos de tudo ilibando uma exibição ao pior nível da era RV. Foi inenarrável e inadmissível considerando que era um tondela, na Luz.

Jogos como aquele acontecem em todos os campeonatos. Se numa volta inteira a única coisa que o Lage tiver para apresentar de negativo for o jogo com o Tondela, então é mesmo muito bom.

Mika21PA

Caso não seja campeão lá vai ele.

nikas

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 23:20
O lage tem alguns defeitos de jj

Não sabe ler o jogo, mexe tarde e mexe mal.

A ver se ele melhora isso.

Duvido, ou se sabe, ou não se sabe.
O Jotas nunca aprendeu.

Estou completamente desiludido com o Lage.

vcunhaa

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 23:20
Citação de: vcunhaa em 18 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 21:58
DESILUSAO PURA!

Autentica merda.

Desilusão pura só se for para ti que ao fim de meia dúzia de jogos já era para triplete e Lage até 2100, a cláusula era ridícula porque vinha aí um tubarão e sei lá mais o quê.

Se servir para lição para tu e muitos aprenderem a avaliar melhor já será bom para o Benfica.

O "avaliar melhor" inclui também ver para o outro lado?

Ou o "avaliar melhor" só conta para ver o negativo do último mês e esquecer tudo o resto?

Isto já cansa. O facto de ter entrado a meio da época parece que não conta para nada. O facto de nos ter devolvido a possibilidade de sermos campeões quando parecia quase impossível, também não.

Para a semana o campeonato já vai e o treinador fica todo contente com a gestão.

O que ele fez vale 0 para chegarmos agora e jogarmos como na época com o bombo

Sim, vale 0. Se formos campeões, esteve bem. Se não for campeão, mesmo que tenha recuperado 8 pontos ao Porto, e jogado com muita juventude, vale 0 o que fez.
Eu como sou mais racional a ver bola, não me esqueço do que ele fez, e esperar para ver o que irá fazer com pré-época.

Quer queiram quer não, depois do trabalho que fez nos primeiros 2 meses de Benfica, vai continuar para a próxima época. Com o Vieira ou com qualquer outro presidente também aconteceria.

Não fazer pré-época não é uma desculpa. É um facto que conta muito.

Concordo a 100%

Eu acho que ele merece a oportunidade mas parece-me que será um boneco nas mãos do presidente.

Não consigo ter confiança a 100%. Esta eliminatória mais a da taça é de amador.

Fala-se na gestão e anda o Ruben dias com 60 jogos, Félix a jogar os jogos todos, Grimaldo os jogos todos. E depois faz gestão com o ferro e Fiorentino que devem ter 20 jogos na época toda.

É de ficar, pelo menos, na dúvida.

Super fodido com isto e temos tudo para morrer na praia.

Mais uma noite com um melão

matadu

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 23:21
O perfil de jogadores que andamos a contratar também contribui para esta merda. Somos umas libelinhas em campo, sofremos bullying de qualquer um.

É fundamental contratar jogadores mais rápidos, mais ágeis, mais fortes, mais espertos e com os tomates no sítio.

Andamos a levar porrada de equipas medíocres uma e outra vez.

O Gabriel foi também nesse aspeto uma grande contratação e ainda bem que o RV saiu a tempo, senão desconfio que teria saído em janeiro.

FAGL_BEN

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Abril de 2019, 22:55
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Mas como é possível sequer pensar-se em abdicar duma competição europeia já na fase de luta pelas meias finais?

O Benfica está a mediocrizar-se, deixando-se corroer pela mentalidade pequenina e miudinha que faz do campeonato a ambição máxima.

Nem nos anos mais negros jogávamos assim, sem chama, nas competições europeias!

Sinceramente cansa esta mentalidadezinha do cansaço, do número excessivo de jogos, do não aguentar estar em três competições - e os ingleses, e os alemães e os espanhóis?! Queixam-se?!! 

Aquele jogo com o Bayern na Luz foi o último em que vi um Benfica à Benfica na LC. E fico sempre com esta imagem: todo o estádio a gritar "Eu amo o Benfica" e, no relvado, os jogadores mais que frustrados por terem perdido a oportunidade de chegarem à meias...

Os atletas e os treinadores do Benfica têm de procurar sempre a excelência no seu desempenho - e não são eles que determinam que competições devem ser ou não valorizadas. Nem se atrevam!

No SLB, aprendam, todas as competições são para levar a sério e são para ganhar! E isto faz-se com seriedade,na abordagem de cada jogo, não facilitando, faz-se com qualidade, com humildade, e espírito de equipa (deixem-se lá de manias!!) e verdadeira mentalidade à Benfica (a original)!

Mas achas que eu não sei disso?

Achas que eu estou conformado com o facto de se andar a " escolher " competições?

Isso também é muito paleio de saco com todo o respeito, toda a gente sabe que o Benfica é pra ganhar sempre nem há justificações para o contrário.

Agora...querem cabeças, comecem pela do Vieira , bom ou mau o Lage só aguentou o barco querem o que também???

Falam todos muito mas queria-vos ver com um filho ao colo sem saber de onde veio.

O meu comentário de forma alguma te visava - simplesmente apresentei a minha opinião acerca de o Benfica abdicar displicentemente de uma competição e da mentalidade que domina atualmente o nosso clube e os seus profissionais.

O Bruno Lage assumiu a equipa em janeiro, estando há já três meses a orientá-la, por isso, penso que o podemos criticar -  esteve efetivamente mal, quer na escolha do onze, quer nas substituições.
   

butch vig

Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2019, 23:04
Eu se fosse treinador, poupava jogadores era contra as equipas mais fracas.
Entre um marítimo desfalcado em casa e um Frankfurt fora, poupa-se para o marítimo.
Tá certo! Mas isto já não é de hoje.

Depois fodias o campeonato e, como dificilmente serias capaz de vencer a Liga Europa mesmo jogando com os melhores porque não tens plantel para isso, comíamos todos melão certinho em maio.

Ao menos com o Lage não é certinho que o melão venha para nós em maio, pelo que ainda bem que não és tu o treinador.
Fodia o campeonato em casa com o marítimo desfalcado, a jogar com Fejsa e jardel? Só se fosse mt incompetente. Contra adversários mais fortes, jogam os melhores. Mas isto sou eu a pensar.

Torgal

Um treinador que pegou numa equipa pós-RV e chegou ao primeiro lugar quando parecia impossível. Praticamente sempre superiores aos rivais nos confrontos sob a orientação dele...
Potenciou jogadores que já eram dados como dispensados e subiu miúdos que confirmaram o potencial que se esperava deles.
O Lage já provou o que tinha a provar e, mesmo que não sejamos campeões, tem o direito a ter uma pré-epoca e mercado de transferências à sua maneira.
Não digo que não tenham existido jogos menos bons e que hoje tenha sido o que queria ver, mas há benfiquistas que vão do 8 ao 80 com uma diferença de 1 jogo, não se percebe.
Se não tivesse rodado parte da equipa e rebentassem alguns titulares era criticado, rodou e fomos eliminados já é bode expiatório (claro que o treinador tem sempre parte da culpa)...
A quem fala sem pensar, critiquem... mas tenham a cabeça no sítio.
Agora é ganhar as 5 finais.

Vulcan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 23:21
O perfil de jogadores que andamos a contratar também contribui para esta merda. Somos umas libelinhas em campo, sofremos bullying de qualquer um.

É fundamental contratar jogadores mais rápidos, mais ágeis, mais fortes, mais espertos e com os tomates no sítio.

Andamos a levar porrada de equipas medíocres uma e outra vez.

A mentalidade vem de cima também. Muitos destes gajos no porto tinham outra atitude.


Armani

Citação de: PudimDanone em 18 de Abril de 2019, 23:18
A Mística qualquer dia já lá vai.. caminhamos para um SL Benfica que começa a pré-época só a pensar no campeonato e tudo o resto é zarpar à primeira oportunidade

Na BTV fala-se sobre estes jogos calharem muito em cima de fases finais do campeonato... lol

Claro, até porque antigamente nem era assim nem nada. lol

j.j.

Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:20
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Acrescenta aí o Ruben Dias, é dos piores centrais que me lembro de ver no Benfica

Fdx, comentario do ano.

Ainda há gajos que têm duvidas....

zefo

Citação de: Cloughie em 18 de Abril de 2019, 23:22
Tem de ter carta branca para limpar o balneário na próxima época.
Senão vamos andar sempre nisto.

Isso só aconteceu no 2º ano do cavalo branco. Com esta direcção nunca mais acontecerá.

krovimodric

Citação de: Mika21PA em 18 de Abril de 2019, 23:24
Caso não seja campeão lá vai ele.
O Vieira não o despede, mesmo que não ganhe.

JPSilva

Citação de: miniMilk em 18 de Abril de 2019, 23:23
O pior é o pessoal achar que se abdicou da LE e da TdP. Como se quiséssemos muito muito muito passávamos na boa. Não. Não jogamos piço

O Benfica nem sequer merecia perder 2-0 hoje.

GGG

Esteve mal.

Errou na parte estratégica e muito mais na escolha de jogadores.

Hoje tinha que colocar o melhor onze e depois sim via-se o que iria dar o jogo.