Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Acrescenta aí o Ruben Dias, é dos piores centrais que me lembro de ver no Benfica

Tr - 17

É a segunda vez que isto acontece!

Acho que está na altura de aprender alguma coisa, não?

Não bastou a eliminação na meia final da taça?

Atitude miserável da equipa entre o 4-1 na Luz e o 2-0 em Frankfurt.

Tem feito um bom trabalho e espero que continue. Mas fomos eliminados pela atitude (ou falta dela) que apresentámos em campo.

Inadmissível. Espero que não se repita.

e.pluribus.unum

Há gente que merecia levar com o Rui Carlos a vida toda.

Pontix

Vejo aqui pessoal a comparar o Benfica europeu com o clube do apito dourado. Nem vale a pena. Os gajos foram atropelados pelo Liverpool porque são muito, mas muito inferiores. De resto, passaram todas as equipas semelhantes ou um pouco inferiores que apanharam. Jamais seriam eliminados pelo Frankfurt. Não são prestações comparáveis. Infelizmente para nos.

zefo

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:13
Já entenderam que no início foi pelos jogadores que quiseram e não pelo treinador que saiu ou ainda está difícil?

Nem todo, o Laje monta bem as equipas o resto é que coiso

MiguelPalma92

Quero acreditar que tem rodado nas outras provas porque tem indicações para isso dos fisios. Caso contrario não se entende a insistência no mesmo erro.

Não espero grande melhorias esta época, o Lage merece um reset e implementar e vincar o seu modelo no seu plantel

Pikes


Cor_rubrum

E insistem nessas merdas de estar cagado ou não cagado. A parte psicológica não se gere assim, à bruta...
È evidente que o jogo de Braga é importantíssimo e em rigor começa na segunda-feira. O que fizermos com o Marítimo diz muito do que faremos em Braga.
E depois, é claro, ir sem medo para Braga e impor a nossa superior qualidade,  mas convém jogar com os melhores jogadores e a melhor tática, porque a vontade só não chega...

jottab

eu vi o turnover que klopp fez ao liverpool para vir jogar com os tripeiros a ganhar 2-0 de primeira mao e a saber que sua equipa é melhor, tudo isto a lutar por um campeonato que nao ganham ha 18 anos... nao houve nenhum...  nao ha meios para isto quem tem mentalidade de campeao esta la sempre perto... Quem começa a falar de gestoes e blablas nao vai a lado nenhum... ainda por cima quando a dita gestao é sinonimo evidente de fracasso porque hoje quando se viu o onze se todos estavam ambiciosos antes do jogo a musica mudou logo... é sempre bom voltar aos jogos depois de uma derrota sem qualquer dignidade nao ha nada melhor para preparar grande embates...

Nirvana_87


NRibeM

Meter o Salvio, não lembra ao Diabo

E depois tira o Samaris e deixa o Fejsa que só enterrou


Carminati

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:06
User Soundwave, o user mais estranho deste forum:


- 41 posts em 2h, em todos eles a criticar o treinador.


- Best off:

"Que miséria de treinador."

"Não vale um caralho. Nada."

"reencarnação do Peseiro "

"Treinador medíocre. Só se deixou enganar quem quis."

"simplesmente termos um fantasma no banco"

"Campeonato e rua, mas obviamente que não vai dar" (!!!!!)



- Quem será este individuo Soundwave?

Louco? Génio? cartilheiro? RV? JJ? ressabiado da vida?

Ou uma miséria de um mediocre que não vale um caralho? (sic)

Eu até curto do bacano. Não estou a ver qual o mal aí...

Há ali algo estranho, ninguém critica algo assim obsessivamente sem um motivo.

sbremoved_28408

O Benfica na Europa nestes últimos 2 ou 3 anos é um bando de pândegos a arrastar-se pelos relvados. Quem está confortável com isto tem de ser corrido do clube.

vcunhaa

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 21:58
DESILUSAO PURA!

Autentica merda.

Desilusão pura só se for para ti que ao fim de meia dúzia de jogos já era para triplete e Lage até 2100, a cláusula era ridícula porque vinha aí um tubarão e sei lá mais o quê.

Se servir para lição para tu e muitos aprenderem a avaliar melhor já será bom para o Benfica.

O "avaliar melhor" inclui também ver para o outro lado?

Ou o "avaliar melhor" só conta para ver o negativo do último mês e esquecer tudo o resto?

Isto já cansa. O facto de ter entrado a meio da época parece que não conta para nada. O facto de nos ter devolvido a possibilidade de sermos campeões quando parecia quase impossível, também não.

Para a semana o campeonato já vai e o treinador fica todo contente com a gestão.

O que ele fez vale 0 para chegarmos agora e jogarmos como na época com o bombo

rlaranjeiro

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:11
Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.

Como assim ainda ninguem imaginou?

Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que perdemos o campeonato contra o Belenenses na Luz e para a semana confirmamos em Braga.

O facto de terem levado o Porto ao colo foi decisivo.