Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Balls of steel do Manuel José.

zefo

Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:39
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.

Golo do Sporting na Luz de um livre que não era falta.

Tirando o jogo com o porto até dou de barato, os outros 2 foram vergonhosos onde jogamos para empatar, falta de atitude miseravel

Flavius

«SOU MAGRINHO MAS RIJO E AGUENTO COM TUDO»

Pronto para dar o peito às balas. Assim se apresentou Bruno Lage perante os jornalistas depois do jogo com o Eintracht Frankfurt, que ditou a eliminação do Benfica nos quartos de final da Liga Europa.

Questionado se o adeus à prova da UEFA aumenta a pressão no campeonato, o treinador das águias foi categórico: «Sou o primeiro a colocar pressão em mim. Digo isto desde o primeiro dia, dedico-me de tal forma ao meu trabalho que tudo o que vem de fora não entra. Sou magrinho mas sou rijo e aguento com tudo.»

Chairman

Citação de: perceptionman em 18 de Abril de 2019, 23:39
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

Até pode acabar com:
18 jogos
16 vitórias
2 empates
50 golos marcados
9 golos sofridos

Registo: monstruoso
Títulos: zero
Azia: MONUMENTAL
Ao menos isso, alguém admite que o que importa é ganhar :rir:

supersueca

Citação de: 4x4x2 em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

Wow, quantos é que não fizeram isso neste campeonato de mrd?

Se chegar ao fim em 2ndo, depois de ter ganho nas Antas e com 2pts à maior isso vale pouco. Parece JJ a gabar-se do " record" de pontos...em que o Bombi foi melhor.

Soundwave

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2019, 22:19
Sabe perfeitamente que se não ganhar o campeonato vai de cona

A minha dúvida é se ele se importa :confused:

tudo isto é muito estranho, pois eu já vi o gajo colocar o Benfica a jogar bem...mas algo se passou/ está a passar

Viste nada. O que tu viste foram os jogadores a quererem mostrar que não eram eles os culpados, era o Prof. Bombo.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:40
Se ganharmos o campeonato...o que vai acontecer é vender tudo de jeito que mexe e contratarmos mais merda estrangeira para as comissões. Teremos um plantel digno dum Braga, finalmente...

Até parece que não conhecem o homem da luz.

E se perdermos não acontece o mesmo?

iKatz

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 23:39
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 23:37
O plantel tem que levar uma razia de 7 ou 8 jogadores: Cervi, Salvio, Yuri, Jardel, Fejsa, Zivkovic, Corchia e, eventualmente, Taraabt, é para despachar em definitivo. Jonas, Ebuehi e Krovinovic, deve ser muito bem avaliada a sua condição fisica. Willock, Kalaica e Chiquinho têm de fazer parte do proximo plantel. Contratar um lateral direito para a titularidade, contratar um lateral esquerdo (ou dois, se Grimaldo sair), contratar um avançado (ou dois, se Jonas sair). Estas três ou quatro contratações têm de ser de qualidade inquestionavel.
Os dois GR'S tbm têm de ir.

O Benfica precisa de umas 7 8 contrataçoes de enorme qualidade! E ja tou a ser amigo

Não. O que tem de suceder, é o Zlobin ser titular e o Vlachodimos ser suplente. O Svilar tem é de ficar na B, para poder contar como formado.
O Vlachodimos e o Svilar nao sao jogadores para o Benfica.

Nem nunca vao ser

slbenfica_croft

Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:27
O Benfica não tem neste momento plantel para mais do que o campeonato, ponto. E com a roubalheira que tem sido esta fase final do campeonato, também não sei se o que temos chega para ganhar.

O que sei é que este homem me devolveu a esperança de ser campeão numa época que estava condenada à partida e que, por isso, merece continuar independentemente do que acontecer daqui até maio.
O BENFICA não tem.

Mas o porto, o mesmo porto que nos deu uma segunda vida e uma chance para lutar pelo título perdendo uma carrada de pontos para um BENFICA em crescendo, está na final da taça, com os mesmos pontos que nós no campeonato e chega aos quartos da champions (não é da liga europa, atenção).

ele há coisas do demo...

se calhar eles têm alguma coisa que nós não temos. E cheira-me que a mais importante dessas coisas nem é o plantel.

São árbitros que os levam ao colo. E um treinador desde o início da época, nós só temos um desde janeiro.
onde eu queria chegar era tão somente numa coisa chamada:

MENTALIDADE COMPETITIVA.

Eles têm-na em doses muito altas mesmo quando o contexto é nefasto (arrisco a dizer que nesses momentos até aumenta) e nós temos muito pouca, com a agravante de borrarmos a cueca em momentos delicados.

Isto é VERDADEIRAMENTE GRAVE porque não é algo se veja na era Lage. Vê-se na era Lage e vê-se há uns bons quase 30 anos.

É portanto algo impregnado no clube. É profundo.

NRibeM

Citação de: Fenómeno em 18 de Abril de 2019, 23:01
O Karma é fodido, vocês Benfiquistas não merecem mas esta direção e, principalmente, o idiota que escreveu aquela Newsletter à Sporting, merecem isto e muito mais.

Falando do jogo...

O Lage fez o que tinha de ser feito.

Plantel completamente desequilibrado...
O foco é o campeonato.

Imaginar o Ferro ou o Florentino lesionarem-se e ter o Fejsa e o Jardel como suplentes é simplesmente criminoso.

O Gabriel também não se lesionava e foi o que foi.

Qual é o problema? Honestamente... O Lage está a usar a LE para rodar jogadores.

O foco é o campeonato.

O Porto ainda ontem meteu um "puto" da equipa B.
O foco é o campeonato

A cada ano que passa, cada vez essa frase me mete mais nojo.

Mentalidade de merda.
O Benfica não se fez grande a ganhar aos Tondelas e Portimonenses da tuga

JPSilva

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:40
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.
Um lagarto não faria melhor. A realidade crua é que CAGÁMOS de alto para as duas competições.

Eu não vou ignorar o óbvio para bater no treinador. Ele fez o que tinha a fazer na LE desde início. Se passássemos melhor.

kino

Eu começo a ver um certo padrão no Lage, este homem é dado para campeonatos e não para provas a eliminar.
Vi muito erros no Lage nas elimitadoras da lê e contra os sapos na taça coisa que não tem acontecido no campeonatos.
Deus queira que esteja certo e rmail maio possamos celebrar o campeonato.

Kinkolas

Bruno Prata: "O Lage hoje poupou o Ferro e o Pizzi"
Manuel Zé: "E com a estratégia poupou-os todos"

pcslb

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:27
O Benfica não tem neste momento plantel para mais do que o campeonato, ponto. E com a roubalheira que tem sido esta fase final do campeonato, também não sei se o que temos chega para ganhar.

O que sei é que este homem me devolveu a esperança de ser campeão numa época que estava condenada à partida e que, por isso, merece continuar independentemente do que acontecer daqui até maio.
O BENFICA não tem.

Mas o porto, o mesmo porto que nos deu uma segunda vida e uma chance para lutar pelo título perdendo uma carrada de pontos para um BENFICA em crescendo, está na final da taça, com os mesmos pontos que nós no campeonato e chega aos quartos da champions (não é da liga europa, atenção).

ele há coisas do demo...

se calhar eles têm alguma coisa que nós não temos. E cheira-me que a mais importante dessas coisas nem é o plantel.

Os elogios a uma equipa que quase todos anos é goleado na primeira vez que defronta um dos grandes da europa já é entrar no ridículo.

Nhecks

Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.
Na liga...

O Benfica não é compete só em Portugal!


Deve haver muita gente para aqui contente, que anda ha eliminatorias a pedir para sermos arrumados porque ''prioridade é o campeonato''.

Mentalidade de merda!

Na europa:

6 jogos
3 vitorias
2 derrotas
1 empate

Pessimo realmente....

Não sei se escreveste com ironia.

Se foi sem ironia concordo contigo. 50% de vitórias, 33% de derrotas é pessimo, horrivel mesmo.

Se foi com ironia e achas que esse registo é bom: jogámos com Galaysary, Zagreb e Frankfurt. Exigia-se no mínimo 0% de derrotas. Puta que pariu.