Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schweisen Tiger

O plantel tem que levar uma razia de 7 ou 8 jogadores: Cervi, Salvio, Yuri, Jardel, Fejsa, Zivkovic, Corchia e, eventualmente, Taraabt, é para despachar em definitivo. Jonas, Ebuehi e Krovinovic, deve ser muito bem avaliada a sua condição fisica. Willock, Kalaica e Chiquinho têm de fazer parte do proximo plantel. Contratar um lateral direito para a titularidade, contratar um lateral esquerdo (ou dois, se Grimaldo sair), contratar um avançado (ou dois, se Jonas sair). Estas três ou quatro contratações têm de ser de qualidade inquestionavel.

Carminati

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.
Na liga...

O Benfica não é compete só em Portugal!


Deve haver muita gente para aqui contente, que anda ha eliminatorias a pedir para sermos arrumados porque ''prioridade é o campeonato''.

Mentalidade de merda!

Na europa:

6 jogos
3 vitorias
2 derrotas
1 empate

Pessimo realmente....

nwpt

A falta de humildade que já demonstra com meia duzia de jogos e sem ter ganho nada... Imagino quando/se for campeão.

rppc

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:27
O Benfica não tem neste momento plantel para mais do que o campeonato, ponto. E com a roubalheira que tem sido esta fase final do campeonato, também não sei se o que temos chega para ganhar.

O que sei é que este homem me devolveu a esperança de ser campeão numa época que estava condenada à partida e que, por isso, merece continuar independentemente do que acontecer daqui até maio.
O BENFICA não tem.

Mas o porto, o mesmo porto que nos deu uma segunda vida e uma chance para lutar pelo título perdendo uma carrada de pontos para um BENFICA em crescendo, está na final da taça, com os mesmos pontos que nós no campeonato e chega aos quartos da champions (não é da liga europa, atenção).

ele há coisas do demo...

se calhar eles têm alguma coisa que nós não temos. E cheira-me que a mais importante dessas coisas nem é o plantel.

São árbitros que os levam ao colo. E um treinador desde o início da época, nós só temos um desde janeiro.

Kwarne

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: Kwarne em 18 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Pizzi e Almeida não?

Juntem o Seferovic!

Melhor marcador da equipa e da liga.

Sim. Claro. Siga.

A jogar em modo ilha hoje é normal dar merda.

O Marega também foi um dos melhores marcadores da fase de grupos da Champions. Não o queria no Benfica nem para fazer de pino nos treinos.

4x4x2

Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

Wow, quantos é que não fizeram isso neste campeonato de mrd?

Carminati

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.

Culpa do Laje!!

Red Bullet

O problema n foi ter rodado jogadores, foi ter tirado da cartola a MERDA do 4-3-3!!! Gostava de saber que caralho se lhe passou pela cabeça de lançar essa MERDA de tactica q nunca usou e q tão mau resultado deu com o bombo À frente do nosso clube!!!
Hoje para o Lage que tanto me surpreendeu pela positiva nestes meses, só tenho uma coisa a dizer: FOSTE BURRO!!!

francisco

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: Kwarne em 18 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Pizzi e Almeida não?

Juntem o Seferovic!

Melhor marcador da equipa e da liga.

Sim. Claro. Siga.

A jogar em modo ilha hoje é normal dar merda.
Que tal analisar as coisas sem olhar para um quadro cheio de números? O Marega foi o melhor marcador da fase de grupos da Champions.

zefo

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:36
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:34
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:31
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:29
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Mika21PA em 18 de Abril de 2019, 23:24
Caso não seja campeão lá vai ele.
Mas isso toda a gente já sabe...

Não ganhando nada, tem de sair.

Eu estou convencido que vamos ser campeões nacionais e vai continuar no Benfica.
O teu menino já esfrega as mãos, deixa o porto ganhar este campeonato
Eu estou-me a cagar para isso, quero é que o Benfica seja campeão e o BL continue...
Se não formos campeões, então terei de pensar nisso.
O problema é que aparenta cada vez mais que o erro está atrás da porta
Neste momento é assim: Ou ganhamos os 5 jogos e somos campeões, ou então basta um empate e já fomos...
Agora estás a perceber porque não estou muito preocupado com a eliminação de hoje?
Então estás de acordo com mentalidade de merda do Laje. Só falta um dia chegarmos ao nivel lagarto que jogamos para as taças.

HoMiCiDaL

Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:30
e agora um pergunta provocatória.

será que com o RV nao iamos pelo menos á final das taças internas?

com o Slutsky limpávamos tudo.

iKatz

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 23:37
O plantel tem que levar uma razia de 7 ou 8 jogadores: Cervi, Salvio, Yuri, Jardel, Fejsa, Zivkovic, Corchia e, eventualmente, Taraabt, é para despachar em definitivo. Jonas, Ebuehi e Krovinovic, deve ser muito bem avaliada a sua condição fisica. Willock, Kalaica e Chiquinho têm de fazer parte do proximo plantel. Contratar um lateral direito para a titularidade, contratar um lateral esquerdo (ou dois, se Grimaldo sair), contratar um avançado (ou dois, se Jonas sair). Estas três ou quatro contratações têm de ser de qualidade inquestionavel.
Os dois GR'S tbm têm de ir.

O Benfica precisa de umas 7 8 contrataçoes de enorme qualidade! E ja tou a ser amigo

Carminati

Citação de: 4x4x2 em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

Wow, quantos é que não fizeram isso neste campeonato de mrd?

Quantos, diz lá...

rppc

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.

Golo do Sporting na Luz de um livre que não era falta.

nwpt

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.
Bem-vindos ao Ceporte.