Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:11
Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.
estás enganado.

os adeptos estão cagados.

o que se passou contra o Tondela e em alguns momentos contra o setubal é de um tipo ficar traumatizado.

O ambiente na Luz desde o jogo com o Porto para cá não tinha dado para perceber ainda.
Contra o tondela foi de loucos.

A equipa portou-se ao pior nível da era RV. Foi do pior que se viu. Os adeptos ficaram ainda mais tensos e isso também foi passando lá para dentro.

É complicado não passar, diga-se.

Trocaste a ordem das coisas. Os adeptos é que estavam todos cagados e isso é que passou para a equipa. No começo do jogo estávamos claramente por cima e a carregar.
o BENFICA jogou ZERO. Um MISÉRIA pior que a de hoje.

os adeptos ficaram todos cagados e tensos? Sim.

Quem não ficaria a ver o tempo passar e uma equipa em plena Luz, a jogar contra os coxos do tondela (sim, COXOS) e a ver mais um título entregue.

foi só culpa dos adeptos?

não foi.

A Luz tem muitos problemas, até porque é hoje por hoje um reflexo de uma maioria vieirista que não questiona nem se manifesta. E isto é aliás o MAIOR MAL QUE SE VIVE NO BENFICA. Basta ver o que foi preciso até se despachar RV.

Mas não se pode culpar os adeptos de tudo ilibando uma exibição ao pior nível da era RV. Foi inenarrável e inadmissível considerando que era um tondela, na Luz.

Jogos como aquele acontecem em todos os campeonatos. Se numa volta inteira a única coisa que o Lage tiver para apresentar de negativo for o jogo com o Tondela, então é mesmo muito bom.

Um jogo muito fraco em 14.

Slbsuporter

Pelo que leio hoje aqui devemos estar muito agradecido ao Lage porque sem ele não éramos nada.

Dou -lhe mérito pq melhorou o nosso futebol, o que também não era nada difícil dado a falta de tudo e mais alguma coisa que nos faltava, mas permitam-me perguntar: "será que tem o que é preciso".
Pois, neste momento e não é só por hoje, já começo a duvidar.
O futebol do Benfica tem vindo a piorar depois de uma melhoria inicial, e neste momento só um milagre, que espero que  aconteça, seremos campeões

slbenfica_croft

A btv é um canal de propaganda

É algo que faz mal à saúde dos BENFIQUISTAS, mesmo que muitos deles cegamente sigam vieira e toda a merda que sai da comunicação do clube.

Um dia os adeptos vão acordar.

Infelizmente para isso acontecer muita coisa má terá que acontecer.

Phuket

Citação de: Mika21PA em 18 de Abril de 2019, 23:24
Caso não seja campeão lá vai ele.
Mas isso toda a gente já sabe...

Não ganhando nada, tem de sair.

Eu estou convencido que vamos ser campeões nacionais e vai continuar no Benfica.

Cor_rubrum

O nosso campeonato é muito fraco e isso baralha muitas análises. Fejsa e Jardel, Pizzi e Almeida, Cervi e Zivkovic, são reis no Tugão. Mas quando jogam com equipas alemãs as velhas verdades fazem-se ouvir como sinos.

Barolas

Citação de: Kara Koroa em 18 de Abril de 2019, 23:21
Por mim pode ir embora no fim da época, o Benfica não é o Cardiff. Rua no fim da época, esteve a gozar com minha cara ao colocar o Fedsa e o Jardel e apresentar uma táctica ridícula. Rua.

Verdade que não estão em condições... mas e o Ruben Dias? E o Rafa? E o Pizzi? .... abram os olhos! Fora a mentalidade e facilitismo no 11... FALTA AMBIÇÃO DENTRO DO PRÓPRIO CLUBE! SE O BENFICA ESTÁ BEM FINANCEIRAMENTE,que invista para ser GRANDE ONDE DEVE. Ganhar o campeonato em Portugal é bom porque dá acesso direto à champions e bom dinheiro. AGORA NINGUÉM SE LEMBRA DE UM CLUBE QUE SÓ GANHA NUM CAMPEONATO QUE É UMA VERDADEIRA MERDA!

NRibeM

O Benfica precisa de um treinador com eles no sítio, e depois do que vi na eliminatória se hoje e contra o Sporting, não creio que o Lage seja esse treinador.
Um clube como o Benfica não pode viver de uma vitória no dragão.

Crazy Mary

Estou mesmo a ver a foder isto tudo em Braga.

perceptionman

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 23:10
Aos 10 minutos hoje estava 0-0 e eu ja dizia que este jogo cheirava a "2-0".

Se eles precisassem de 3-0 para passar ficava 3-0... E assim sucessivamente.

E agora digo. Cheira a estorilada nao cheira? Este clube e demasiado previsivel.



Mas há dúvidas que se tivéssemos ganho 4-1 na primeira-mão estaríamos agora aziados por termos perdido 3-0 hoje?

Provavelmente a única diferença é que teria jogado o Salvio e o Cervi de início.

Mentalidade absolutamente de MERDA.

smp a malhar

Estou revoltado nao com o treinador, mas com esta "política de grupo" do clube, até quando??

Ora bem eu explico, está teoria da piça de rodar, e pk este termo, ora se o treinador diz mais do que uma vez que temos de perceber o que é a recuperação de um jogador de 20 anos e outro de 30 anos, mas depois o que vemos na prática é o contrário, coloca em jogo os mais velhos em prol dos mais novos, o Ferro e Florentino já foram poupados 3x em jogos na semana em prol dos outros, ora se a teoria é descansar quem tem mais jogos nas pernas então quem descansava era o Ruben Dias(tão burro no segundo golo, era só baixar a cabeça e atrasava para o GR, depois saiu balão pro mesmo sítio) e não o Ferro...
Ou seja, teoria existe e na prática faz-se o contrário, coerência portanto...
Aqui reside o principal problema do clube, por culpa da direção que não sabe fechar ciclos em jogadores acabados que são os que mais recebem e os putos a receberem 6, 7 x menos que esses...Se querem rodar plantéis então tem que ter jogadores de igual valia nas posições, se não temos nesta fase da Liga Europa tinham que jogar os melhores e tanto o Florentino como o Ferro valem por 10 Jardeis e Fejsas...
Depois a ambição, a postura em jogos fora é de derrotados, mudam a filosofia de jogo, metem-se a enconar o jogo todo a espera de um ranso, abdicam do modelo de jogo e pior mudam os jogadores de posição, até pode resultar uma vez no caso do Rafa por exemplo na 1a mão, mas resultar 2 x é ser ingénuo, tiramos coisas boas no nosso jogo para condicionar o jogo do adversário, tiramos o Rafa da esquerda que faz diagonais e rendem o triplo para tentar o ofuscar o Kostic na direita, ou seja, o adversário não muda no jogo as coisas boas continuam lá, imaginem o Kostic na esquerda só para ofuscar o Rafa se joga-se lá, iria jogar uma merda e tiravam profundidade do seu lado esquerdo, isto não tem lógica nenhuma, e não iria condicionar o Rafa se joga-se na esquerda so por ir para lá o Kostic, conclusão tiramos boas coisas ao nosso jogo em prol de condicionar o jogos dos outros, mas na prática não condicionamos merda nenhuma, eles jogam igual como sabem e nos jogamos pior pk castramos o nosso jogo com essa mudanças a pensar exclusivamente no adversário...
A juntar ao Rafa, a cereja no topo do bolo de coco, foi meter o Félix na esquerda tirando-o do meio, onde faz a diferença é está mais perto das definições dos lances e enquadrado com a baliza, no espaço central...

Eu já estou confirmado com um melão daqueles no fim da época, não cabe na cabeça de ninguém fazer poupança nesta fase para depois dar tudo com os pedreiros do Marítimo que até tem jogadores castigados, então aí o Jardel e o Fejsa não davam conta do recado, tenham dó..
Enerva isto, esta mentalidade de cagalhao, do espírito de grupo, da experiência, do já deram muito, farto disto isso é tudo treta o que interessa é a qualidade e o rendimento...

O Benfica é visto como uma empresa na gestão dos activos para vender e só, quando é para despachar que está em sub rendimento vem sempre a conversa dos ingratos, da memória curta, aí a parte psicológica já é importante(o que as pessoas dizem e fazem) mas qd é esfrangalhar um plantel e vender os melhores todos os anos com desconto, depois de meia dúzia de jogos aí já não conta a ingratidão da direção, a memória curta, o enfraquecer o plantel, o nos castrar o prazer de os ver jogar...

Ide pro caralhinho, esta mentalidade tem que acabar se uma vez por todas, andamos a gerir e a rodar a vez para moralizar os meninos mais velhos na Europa para nós focarmos no campeonato, um campeonato sujo, corrompido e saqueado desde o início em prol dos corruptos do Porto, no fim quem se vai foder somos nós, e depois metam a gestão no cu e enterrem o focinho na areia...

Nos tínhamos que apostar todas as fichas na Europa, o campeonato desde o início é um miragem...

Napster03

Vamos ver se isto não vai ter consequências.

A maior já aconteceu que é no caso de não sermos campeões vai ser festival do melão.

Já dizia o outro: "Fantasmas é não lá chigari".

krovimodric

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Abril de 2019, 23:25
O nosso campeonato é muito fraco e isso baralha muitas análises. Fejsa e Jardel, Pizzi e Almeida, Cervi e Zivkovic, são reis no Tugão. Mas quando jogam com equipas alemãs as velhas verdades fazem-se ouvir como sinos.
São reis no tugão? Nem isso. Este plantel está recheado de entulho.

JPSilva

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Abril de 2019, 23:25
O nosso campeonato é muito fraco e isso baralha muitas análises. Fejsa e Jardel, Pizzi e Almeida, Cervi e Zivkovic, são reis no Tugão. Mas quando jogam com equipas alemãs as velhas verdades fazem-se ouvir como sinos.

Nenhum desses jogadores é rei no Tugão. O Fejsa já foi, mas nessa altura tambem o era nas competições europeias.

JustMe

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Abril de 2019, 23:25
O nosso campeonato é muito fraco e isso baralha muitas análises. Fejsa e Jardel, Pizzi e Almeida, Cervi e Zivkovic, são reis no Tugão. Mas quando jogam com equipas alemãs as velhas verdades fazem-se ouvir como sinos.

Nem por cá. Mas nem pensar. O Cervi então é do piorzinho que anda por aqui.

MiguelBenfica

Há 3 coisas que o VAR não disfarça: Incompetência, Apatia e Vacas Sagradas.

Incompetência dos árbitros.

Apatia do Benfica.

E as vacas sagradas todos sabem quem são.