Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CitriC

Dá-lhe Lage.

Criticar e mandar vir todos sabem.

Tu é que vieste dar-nos esperança.

Rumo ao 37!

iKatz

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2019, 23:29
quando todos ja prevíamos que o 2 -1 contra o Sporting e o 4 - 2 na Luz da semana passada fossem insuficientes e ambas as eliminatórias deviam ter sido resolvidas em casa, o Lage disse que não, e fartou-se de elogiar os resultados.

sinceramente apesar de ter qualidades, e a recuperação no campeonato ter sido notável, a partir daí os erros sucedem-se, as declarações idiotas repetem-se e o Lage, parece pouco inteligente a espaços e/ou pouco preparado para o cargo que ocupa.
Toda a gente previu isso com esses golos. Menos os autistas que temos a gerir o clube.

Contado ninguem acredita.

Mika21PA

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 23:28
Citação de: Mika21PA em 18 de Abril de 2019, 23:24
Caso não seja campeão lá vai ele.

Não, tem é de ficar... só porque sim... rumo à tondelização.

E vai bem.


El Tacuara

Isto é muito simples, tem todo o mérito em por a equipa em primeiro lugar da liga, como tem todo o demérito pelas vergonhosas exibições em Alvalade e em Frankfurt.

No final da época faz-se uma análise,  mas , e para mim, não vai ficar muito tempo no SLB.

rsd

Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:30
e agora um pergunta provocatória.

será que com o RV nao iamos pelo menos á final das taças internas?

Com o Porto para a taça da liga nem disputavas o jogo. Contra o sporting depende. Iam ser dois jogos amorfos do Benfica que poderiam pender para qualquer lado.

HoMiCiDaL

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:30
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2019, 23:29
quando todos ja prevíamos que o 2 -1 contra o Sporting e o 4 - 2 na Luz da semana passada fossem insuficientes e ambas as eliminatórias deviam ter sido resolvidas em casa, o Lage disse que não, e fartou-se de elogiar os resultados.

sinceramente apesar de ter qualidades, e a recuperação no campeonato ter sido notável, a partir daí os erros sucedem-se, as declarações idiotas repetem-se e o Lage, parece pouco inteligente a espaços e/ou pouco preparado para o cargo que ocupa.

Era suposto ele vir dizer que os resultados eram uma merda e íamos perder?

era suposto ter forçado em ambos os jogos para resolver a eliminatória.

ainda na ultima 5ª feira, o Benfica que tinha jogado com mais 1, mais de 70 minutos acabou o jogo a defender o 4 - 2.

Phuket

Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:29
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Mika21PA em 18 de Abril de 2019, 23:24
Caso não seja campeão lá vai ele.
Mas isso toda a gente já sabe...

Não ganhando nada, tem de sair.

Eu estou convencido que vamos ser campeões nacionais e vai continuar no Benfica.
O teu menino já esfrega as mãos, deixa o porto ganhar este campeonato
Eu estou-me a cagar para isso, quero é que o Benfica seja campeão e o BL continue...
Se não formos campeões, então terei de pensar nisso.

Francescoli

Nem estou muito chateado, porque se o meu treinador passa a ideia de que se está a cagar pra isto, sou eu que me vou chatear?

Cagamos na tola da Liga Europa em Istambul, Zagreb e hoje. Hoje é irrecuperável, só isso dá esta azia.

Soundwave

Se sermos eliminados com os jogadores que já não têm nível servir para os dispensar na próxima época já se salvaria alguma coisa.

Duvido.

Spidey

#36924
E o Bruno Lage teve mesmo a desfaçatez de repetir a gracinha que fez contra o Sporting e contra o Frankfurt na semana passada.

Alguém que mostra este nível de teimosia, sadomasoquismo e falta de ambição não tem lugar no Benfica.

É o mesmo filme de sempre: o treinador mostra qualidade de inicio mas depois começa a ser influenciado pelo Vieura e vai-se aburguesando e começa a inventar.

20simao1

#36925
Já vi que aqui andam a bater mais por não ter posto Ferro e Florentino, ou as substituições.
Isso não foi o pior, o pior foi mesmo a apostura DE MERDA em campo e que já referi, que naturalmente o culpado é o Lage.

Estavam à espera que ele hoje não rodasse lol? Não têm visto o que faz sempre?? :crazy2:
ainda no outro dia aqui comentei que até pelo calendário se vê que o Benfica se está a cagar, marcou-se o jogo de Braga para domingo A CAGAR numa eventual MEIA FINAL COM O CHELSEA e que o Lage até aí nesse jogo IA RODAR.
Mas esperavam o quê mesmo???

Jogar com uma postura como se do outro lado estivesse um real ou barça, contra um eintracht que nem carregava, cá atrás e nem conseguir sair, nem fazer 3 passes seguidos até perto do final do jogo em desespero com tudo quase perdido, é que foi o vergonhoso.

aguia de prata

Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

_Xebola_

Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:30
e agora um pergunta provocatória.

será que com o RV nao iamos pelo menos á final das taças internas?

Tinhamos sido eliminados logo em janeiro.

O que aconteceu hoje não faz desse banana de merda bom treinador... o que se passou hoje não apaga o que esse sonso de merda andou aqui a fazer dois anos...

rppc

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 23:29
Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:27
O Benfica não tem neste momento plantel para mais do que o campeonato, ponto. E com a roubalheira que tem sido esta fase final do campeonato, também não sei se o que temos chega para ganhar.

O que sei é que este homem me devolveu a esperança de ser campeão numa época que estava condenada à partida e que, por isso, merece continuar independentemente do que acontecer daqui até maio.

Sim, isso e acender a lanterna do telemovel


Zero noção. Vamos criticar alguém que está a fazer os impossíveis para sermos campeões. É que a culpa nem vem de cima nem nada.

zefo

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:30
Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:30
e agora um pergunta provocatória.

será que com o RV nao iamos pelo menos á final das taças internas?

Isto já está demasiado quente para uma bomba dessas costa.

Essa é facil e responde-se rápido. A resposta é não. Os jogadores vergonhosamente estavam a perder pontos propositadamente