Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Bruno está na altura de O-R-G-A-N-I-Z-A-R a equipa.


Tens de fazer forcing para despachar os excedentários e fazer as últimas contratações para ficares com o grupo final com que vais trabalhar definitivamente!!!

Abre os olhos! Sei que és melhor que isto!


Faz forcing para ir buscar um GR para fazer concorrência ao Ody..
Faz forcing para resolver a lateral direita ...
Samaris ou Tino, nunca os dois. A outra posição é ocupada por Gabriel/Gedson/Taarabt/
O zivko ou o cervi são para despachar
RDT ou Sefe nunca os dois. Testa o RDT com o Vinicius. Põe o Jota a jogar com o RDT

zefo

Citação de: funchalnovo em 25 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:00
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2019, 16:59
Enorme desilusão ontem.
Nem foi ter levado um banho ao inicio. Isso pode acontecer a qualquer um, agora o resto inclusive a CI fez baixar muito a sua aura.

Infelizmente ontem tenho de dizer que faltou treinador no banco. Não alterar durante o jogo nada tacticamente foi muito mau. eu que tenho elogiado o Bruno espero que tenha apenas sido um dia mau. Já agora também começo a não gostar o tanto elogiar os adversários principalmente o Porto. Não tem de dizer mal mas passar as conferencias de imprensa a elogia-los não me parece bem. Estamos na champion por mérito próprio porque fomos os campeões. Não foi só o porto a dar pontos a Portugal. Estivemos em 2 finais europeias , umas meias finais 3 quartos finais penso que também contam para o ranking.
Espero que se mude o chip já no próximo  fim de semana. Já agora para a direção fazer receitas de 250 milhoes e não reforçar bem a equipa é um erro muito grande.
Por mim continue este discurso na boa. Agora não me lixe e prepare a equipa.

imightbewrong

Citação de: capelada em 25 de Agosto de 2019, 16:58
Citação de: Renegado em 25 de Agosto de 2019, 16:54
Há algo que, nunca tendo sido atleta de alta competição, me causa alguma impressão.

Por que é que os jogadores não podem dormir no BFC? Não percebo!

Como também não percebo em que medida aumenta a motivação, logo melhor desempenho em competição, dos jogadores por dormirem em casa.

Ontem, por ex., apanharam uma tareia antes do jogo, senão vejamos:

Acordaram, deslocaram-se para o Estádio; Reuniram no Estádio; Deslocaram-se para o BFC; Horas mais tarde voltaram para trás para o Estádio. Uma desconcentração e uma estafa dos diabos... no dia do jogo.

Tudo isto é tão mais evidente se pensarmos que há jogadores com filhos ainda bebés e o natural transtorno que pode isso implicar no sono dos atletas.

Há coisas que não percebo, ainda que admita estar errado.

Há estudos que associam uma boa trancada a melhor performance desportiva.

https://www.youtube.com/watch?v=J_8pdAXOpng

Soundwave

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 17:07
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 16:33
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 16:28
Jota e Rafa nas alas. Tino, Pizzi e Taarabt no meio. RdT na frente.

Neste momento acho que era a única forma de termos bola.

Isso não vai acontecer. Aliás, passar para 4-3-3 que nunca foi trabalhado pela equipa desde os saudosos tempos de RV não vai resovler nada.

O que pode resolver algo é a inclusão obrigatória de Vinícius e passar o Raúl para real PL de referência. E no miolo, puxar o Pizzi para o meio enquanto o Gabriel não volta e meter o Caio.

Isto apenas numa análise superficial. Em termos de dinâmicas, tem de se trabalhar mais e melhor porque Félixes e Jonas não aparecem todos os dias para resolver jogos e campeonatos.

Ou o Zivkovic, que tal como o Krovinovic não tem talento suficiente para este Guardiola de trazer por casa.

O caso Krovinovic é uma vergonha. Mas quero acreditar que o Krovinovic cometeu erros que não pode. Se não foi esse o caso é um crime.

O crime do Krovi passa por nao ter tijolos no lugar do pes.

Perdeu foi completamente o comboio. Este empréstimo pode ser muito bom, assim como o do Willock.

TFFS

Isto só tem de servir de alerta a ele e à equipa, ganhar a motivação que tiveram desde a 2ª volta do ano passado já a partir de hoje. Ganhar em Braga.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2019, 17:12
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 17:07
Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 16:55
Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2019, 16:53
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 16:49
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 16:37
O Benfica não é gerido com interesse no sucesso desportivo. Isso é totalmente secundário. Quanto mais cedo perceberem isso, mais cedo perdem ilusões de hegemonias virtuais.

Se nos próximos 10 anos ganharmos 4 ou 5 campeonatos com esta malta já fico eufórico...podemos perfeitamente ganhar 0 e eles continuam na mesma.
A nossa sorte é que o objectivo do Porto também está igual ou pior nesse aspeto. Provavelmente disso que nós temos beneficiado nos últimos anos. No aspeto de gestão desportiva, somos os menos maus e não propriamente os melhores. Os resultados tem demasiada oscilação entre o 8 e 80, mas é literalmente todos os anos. Até em 2013/2014 tivemos uns 6 meses simplesmente vergonhosos a todos os níveis e apenas embalamos no final da época. E desde então tem sido sempre assim salvo raras excepções.
É rezar para que o papa Rodrigo Borgia continue durante muitos anos naquele poleiro, é sinal que os objectivos continuam iguais e teremos hipóteses mesmo com um presidente e uma direcção que se está a cagar para o Benfica.

Completamente sem sentido.
É só reveres a quantidade de exibições miseráveis que tínhamos naquela altura e veres o sentido que tem. Só não levamos 5 ou mais em Paris porque não calhou.

Foi a pior exibição nesse espaço de tempo. No entanto, se nos formos a lembrar, também foi muito fruto da eficácia do PSG. Mas sim, foi um péssimo resultado. E também perdemos logo a abrir com o Marítimo. Falar em "meses vergonhosos" é claramente um exagero. E nem foram 6 meses mas no máximo 3 meses que andámos tipo montanha russa de alto a baixo. Depois estabilizamos e o resto foi história.
Tivemos a 5 do Porto pelo meio e ainda tivemos o Sporting a líder. Fomos eliminados pelo Olympiacos frente ao qual tinhamos hipótese de passagem na eliminatória.
Quanto a mim, foi muito mau. Sim havia a desconfiança daquilo que tinha acontecido na temporada anterior, mas isso não refuta o facto.
Em 2014/2015 tivemos o mesmo problema em engatar logo de principio, porque o presidente decidiu vender tudo, não resgatar o siqueira entre outras peripécias. Felizmente fomos a tempo de corrigir o problema. Mas também dou mérito ao treinador por ter conseguido resolver aquele problema. O problema foi a champions ter sido novamente vergonhosa e desta vez nem à LE chegamos.

Tens uma visão diferente da minha. Então fala também do famoso 1-0 em Atenas que demos um banho de bola ao Olympiacos. E terminámos com 10 pts no Grupo, pontuação essa que normalmente dá para passar aos Oitavos.
Em relação a 2014/15, em linhas gerais, concordo contigo.
Empatamos antes em casa, num jogo em que tinhamos tudo para ganhar. Sim, não foi a pior campanha, mas não invalida o resto.

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2019, 17:12
Se conseguir tomar um chá de camomila com o Sá Pinto, é candidato ao Prémio Nobel da Paz

sobretudo se for num voo interno da Ryanair.

Gaivoto

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: Renegado em 25 de Agosto de 2019, 16:54
Há algo que, nunca tendo sido atleta de alta competição, me causa alguma impressão.

Por que é que os jogadores não podem dormir no BFC? Não percebo!

Como também não percebo em que medida aumenta a motivação, logo melhor desempenho em competição, dos jogadores por dormirem em casa.

Ontem, por ex., apanharam uma tareia antes do jogo, senão vejamos:

Acordaram, deslocaram-se para o Estádio; Reuniram no Estádio; Deslocaram-se para o BFC; Horas mais tarde voltaram para trás para o Estádio. Uma desconcentração e uma estafa dos diabos... no dia do jogo.

Tudo isto é tão mais evidente se pensarmos que há jogadores com filhos ainda bebés e o natural transtorno que pode isso implicar no sono dos atletas.

Há coisas que não percebo, ainda que admita estar errado.

Agradece ao Lage.

Ele decidiu acabar esta época com as concentrações (ou estágios como queiram chamar) antes dos jogos em casa.

Um porreiro o Lage. Juntar isto às conferências de imprensa dele e é candidato a treinador mais fofinho do futebol mundial.

Não foi só para este jogo???
Que caralho, pensava que teria sido só neste jogo... que ideia de merda do Lage foda-se
É como se faz em Inglaterra, bem mais prático

Mas como se perdeu até isto se põe em causa :estrelas:

Tivéssemos ganho e provavelmente seria umas das razões para termos ganho ;D

TFFS

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 17:07
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 16:33
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 16:28
Jota e Rafa nas alas. Tino, Pizzi e Taarabt no meio. RdT na frente.

Neste momento acho que era a única forma de termos bola.

Isso não vai acontecer. Aliás, passar para 4-3-3 que nunca foi trabalhado pela equipa desde os saudosos tempos de RV não vai resovler nada.

O que pode resolver algo é a inclusão obrigatória de Vinícius e passar o Raúl para real PL de referência. E no miolo, puxar o Pizzi para o meio enquanto o Gabriel não volta e meter o Caio.

Isto apenas numa análise superficial. Em termos de dinâmicas, tem de se trabalhar mais e melhor porque Félixes e Jonas não aparecem todos os dias para resolver jogos e campeonatos.

Ou o Zivkovic, que tal como o Krovinovic não tem talento suficiente para este Guardiola de trazer por casa.

O caso Krovinovic é uma vergonha. Mas quero acreditar que o Krovinovic cometeu erros que não pode. Se não foi esse o caso é um crime.

O crime do Krovi passa por nao ter tijolos no lugar do pes.
You might be wrong

nevers0ft

Parece me um gajo bastante teimoso e tenho dúvidas se fará as mudanças necessárias para Braga.

Vamos a ver se não somos nós que vamos entrar numa espiral negativa, este jogo vai deixar marcas.

Outra coisa que mudou foi a minha percepção do plantel se achava o plantel bom e com opções, hoje acho que é medíocre e dificilmente vou mudar de opinião sem reforços.

Strata

Aquilo que me desiludiu mais ontem no Lage foi a falta de capacidade de mudar o rumo das coisas ao intervalo. Houve jogos que não entrámos bem mas nas 2ªs partes mostrámos outra cara e abordagem superiores. Ontem não, foi tudo mau do princípio ao fim.

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2019, 17:12
Se conseguir tomar um chá de camomila com o Sá Pinto, é candidato ao Prémio Nobel da Paz
Se se esquecer do açúcar, o Sá Pinto parte tudo

Royal_Flush

Citação de: Merkel em 25 de Agosto de 2019, 04:13
Citação de: elon musk em 25 de Agosto de 2019, 04:10
Citação de: Merkel em 25 de Agosto de 2019, 04:00
Arrisco-me a dizer que do ponto vista ofensivo foi o pior jogo que vi o Benfica alguma vez fazer. Desafio alguém que me encontre um jogo em que o Benfica tenha terminado com apenas dois remates, nenhum dos quais perigoso ou à baliza
Contra o Zagreb lá também foi fatídico.

Até fui ver as estatísticas. Nesse jogo fizemos 6 remates, dois deles à baliza. Medonho como foi, hoje foi ainda pior

Pelo menos a jogar em casaz não tenho memória de um jogo tão mau como o de ontem. Em termos de produção atacante.

zefo

Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:06
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:00
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 16:58
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:57
Vamos ver se este não sai antes do Kaizer... fdx ontem era o RV por uma pinta.
Epá.....
Ontem foi a tempestade perfeita. Agora ou começa a treinar jogadores adultos ou vem por aí a baixo.
Tiveste em coma na temporada passada?
Tive estes últimos 2 meses mais ou menos. Agora essa conversa já a vi no 1º ano de RV. Estou agradecido, mas não refém daquilo que fez como ele dos jogadores.
Epá, já chega de comparar o Lage com o Prof. Rui, por favor tenham um bocadinho de noção
Ele que não trilhe o mesmo caminho. Até ao momento não é um ressabiado de resto está fazer os pecados capitais do outro.
Eu sei que ontem foi duro, mas fazer este tipo de comparações é só ridículo

E não esquecer que foi a 3ª jornada, ninguém é invencível e que iríamos perder a uma certa altura (o que não invalida as más decisões feitas por ele ontem)
Gaivoto agora sem exagero ou trolling. Ontem o Lage fez tudo mal, pior transmitiu uma mensagem que pensava não existia no seu plantel (jogadores por decreto) o que me faz relacionar com o antigo treinador e o que pode correr mal. Agora resta ver se foi um dia mau ou ele nunca foi o que pensamos dele.

cernache1

Menos canal Panda e discurso oco e mais trabalho.