Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

adeptoBancada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2019, 14:46
Só não percebo o porquê de ter andado a adaptar o Nuno Tavares no inicio da época se acredita tanto no Tomás
hmmm, porque o Tomás Tavares estava no euro?

Ok, agora tenta pensar um pouco antes de fazer perguntas.

djac

Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2019, 13:08
Citação de: djac em 20 de Setembro de 2019, 13:02
Rui Vitória 2.0
Percebes tanto de bola como o vieira de tudo que nao englobe meter dinheiro no bolso

Sim, porque tu deves ser um sábio / génio da bola.
Quem seria eu para ousar contrariar-te.

MADCAT

Basicamente, quem não percebeu a CI ou percebeu e mesmo assim inventa sobre o que foi dito, são das duas uma: ignorantes ou mal intencionados. Neste momento acredito num 50/50.

E ainda digo mais, para quem está a inventar (com o intuito de incendiar) que ele disse que não há dinheiro para jogadores da valia do AA, Jardel e etc, o Lage só estaria a fazer um favor ao Benfica ao desmascarar que o dinheiro tinha desaparecido após facturarmos 300M.


AleKx

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2019, 14:46
Só não percebo o porquê de ter andado a adaptar o Nuno Tavares no inicio da época se acredita tanto no Tomás

Perguntas chatas

Vladimiro78

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2019, 14:46
Só não percebo o porquê de ter andado a adaptar o Nuno Tavares no inicio da época se acredita tanto no Tomás

Sera porque o Tomas estava no Europeu , logo , nao estava disponivel ? Tenta informar te um pouco

bmuc79

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2019, 14:46
Só não percebo o porquê de ter andado a adaptar o Nuno Tavares no inicio da época se acredita tanto no Tomás

Tava lesionado.

GoloDeLetra

Citação de: Ru10 em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Continuo a dizer o mesmo que aqui escrevi no dia que o Rui Vitória foi finalmente posto no caralho: É o meu Mister.
Isso nem se discute.

slb1985

Citação de: Dalone em 20 de Setembro de 2019, 14:41
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2019, 14:34
"Se queremos contratar um jogador com a qualidade dos que temos aqui, custam 60 milhões."
Foda-se o Vieira é tipo um vírus. Alastra a tudo.

Vocês a cortar o que vos convém, davam para jornaleiros da CM...

"O Florentino quando substituiu o Fejsa, sentiu-se a sua falta? Onde ele se estreou a titular?(Liga Europa)
Neste momento, o Florentino é uma baixa para os adeptos. Entre o Tomás e o Almeida? Eu não senti diferença. (como referência a estreia na Champions) É isto que queria aquando da construção do plantel... curto e competitivo. O David Tavares... Se queremos contratar um jogador com a qualidade dos que temos aqui, custam 60 milhões. Quanto nos custaria substituir Ferro e Rúben? Jogadores com a sua idade e qualidade"
Obrigado por tentares mostrar o que se passa aqui, eu comecei a seguir a conferencia de imprensa do Lage por aqui e pensei o Lage está maluco. Foi ver a conferência e percebi o que anda para aqui, é inqualificável. Ou têm pouco escolaridade, para compreender o que é dito ou então apenas é para criar confusão no forum.

Velazquez

Isso deve ser das horas que passam a ver CM TVs que ficam ainda piores que eles

Mas depois ainda não percebem como há CM TVs e como têm tanta audiencia


rdr10

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: rdr10 em 20 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2019, 14:30
"O gesto do Seferovic não foi tanto para os adeptos"


Epah...................


Presumo que esteja a ter aulas com o LFV sobre 'areia para os olhos'.

Até tem uma certa lógica..

Seferovic nunca foi assobiado, mesmo em momentos maus.. sempre sentiu carinho do 3º anel (algo que eu acho impressionante)..

Do nada manda calar os adeptos?

O Lage disse e bem, das 4 perguntas que fizeram ao Seferovic foi tudo relacionado com a falta de golos.. quem sabe o Seferovic não tenha sentido mais isso e fez o gesto de mandar calar.

Atenção, não quero defender o Seferovic, tal como Lage disse e bem "Não pode mandar calar nem adeptos nem ninguém", mas o suiço até podia estar a fazer aquilo para os jornalistas.
Porra, é que nem tem lógica absolutamente nenhuma, por uma simples e óbvia razão.

Se fosse para a CS, tinha feito o gesto de mandar calar para.... as câmaras! Mas NÃO! Fê-lo diretamente para os adeptos.

Repito, não tem lógica absolutamente NENHUMA tentar colar a teoria de que estava a mandar calar a CS!


Não é o primeiro jogador a fazê-lo nem será o último.

Isso não é um 'paninho quente', isso é um atestado de retardados......

É a tua opinião, no calor do momento acho que se torna um pouco difícil planear de que forma sai o que estás a sentir.

Na minha óptica e não querendo defender o Seferovic porque nem gosto dele, acho que é perfeitamente plausível que ele não tenha mandado calar os adeptos.

Golden_Mean

Começa a ser algo preocupante esta fase "autista" do Lage. Tenho calafrios só de pensar em algumas semelhanças com o Vitória. ..

Vladimiro78

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 14:40

Esta CI serve também para aqueles que acham que o Lage pediu reforços e foi vítima da gestão da direcção.
Eu avisei que se lhe perguntassem iam ficar desiludidos.
Estava na cara que ele estava alinhado com a direcção.

Mesmo. Neste momento, como em todos os outros, só vejo uma solução: JJ.

Urge o regresso!

Srs e Sras e o premio para a barbaridade do ano está atribuido !!!!