Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.

Flirt4ever

Citação de: rdr10 em 20 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2019, 14:30
"O gesto do Seferovic não foi tanto para os adeptos"


Epah...................


Presumo que esteja a ter aulas com o LFV sobre 'areia para os olhos'.

Até tem uma certa lógica..

Seferovic nunca foi assobiado, mesmo em momentos maus.. sempre sentiu carinho do 3º anel (algo que eu acho impressionante)..

Do nada manda calar os adeptos?

O Lage disse e bem, das 4 perguntas que fizeram ao Seferovic foi tudo relacionado com a falta de golos.. quem sabe o Seferovic não tenha sentido mais isso e fez o gesto de mandar calar.

Atenção, não quero defender o Seferovic, tal como Lage disse e bem "Não pode mandar calar nem adeptos nem ninguém", mas o suiço até podia estar a fazer aquilo para os jornalistas.
Porra, é que nem tem lógica absolutamente nenhuma, por uma simples e óbvia razão.

Se fosse para a CS, tinha feito o gesto de mandar calar para.... as câmaras! Mas NÃO! Fê-lo diretamente para os adeptos.

Repito, não tem lógica absolutamente NENHUMA tentar colar a teoria de que estava a mandar calar a CS!


Não é o primeiro jogador a fazê-lo nem será o último.

Isso não é um 'paninho quente', isso é um atestado de retardados......

Vladimiro78

 :bandeira2:
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2019, 14:39
A visão do Seixal até poderia fazer sentido se os miúdos ficassem no clube cinco ou seis anos, agora o Senhor do Bigode vende tudo passado 6 meses...

Ferro +  6 meses
Rubens  + 6 meses
Florentino  + 6 meses
Gedson + 6 meses
Jota  + 6 meses


Portanto quando escreves " tudo" admites que estas so a querer atiçar ainda mais as hostes ?

J_PN

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 14:40

Esta CI serve também para aqueles que acham que o Lage pediu reforços e foi vítima da gestão da direcção.
Eu avisei que se lhe perguntassem iam ficar desiludidos.
Estava na cara que ele estava alinhado com a direcção.

Mesmo. Neste momento, como em todos os outros, só vejo uma solução: JJ.

Urge o regresso!

Ru10

Continuo a dizer o mesmo que aqui escrevi no dia que o Rui Vitória foi finalmente posto no caralho: É o meu Mister.

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é logo desmontável quando coloca Samaris Almeida ou Pizzi em patamares de grandes jogadores europeus...são óptimos para a realidade nacional mas não têm dimensão internacional...sem qualquer tipo de noção. Ninguém lhe pergunta se não podes comprar porque vendes?

ana_lopes2009

Eu so quero estar em Maio a festejar o 38

sbremoved_28408

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 14:40

Esta CI serve também para aqueles que acham que o Lage pediu reforços e foi vítima da gestão da direcção.
Eu avisei que se lhe perguntassem iam ficar desiludidos.
Estava na cara que ele estava alinhado com a direcção.

Mesmo. Neste momento, como em todos os outros, só vejo uma solução: JJ.

Urge o regresso!
;D

Haja sentido de humor no meio desta nojeira toda

EverlastingCunt

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:40
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Setembro de 2019, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Portanto ...

Lage é mau porque alinha . JJ foi optimo porque nao alinhava . Treinador novo é a soluçao .

Deposi admiram das lavagens que o Vieira dá nas eleiçoes . Isto nao tem pés nem cabeça nesta altura da epoca . Isto nao é politica desportica alternativa . Isto é apenas odio pessoal . A ti nao te interessa o Benfica . Interessa te correr com o lFV . Esse é o teu significado de  Benfiquismo

O tempo encarregar-se-á do Bruno Lage, está a prazo como todos os treinadores estão, o apoio do LFV aos treinadores é um pau de 2 bicos, quando as coisas tiverem a aquecer para o lado do LFV, nesse mesmo momento o Bruno Lage é despedido.
Quando foi com o Fernando Santos o LFV ainda esta verdinho e não foi oportuno quando o despediu, ele agora já está mais maduro, basicamente faz a mesma coisa, mas dá mais oportunidades, mas acaba por despedir na mesma, mas como foi paciente os adeptos não caem em cima dele. 
Esse Benfica que tanto falas, neste momento é uma utopia, Bruno Lage sem saber,está lá para servir os interesses do Veira e não do Benfica.
Lage neste momento já está a meio caminho de se tornar um Rui Vitória, começou com um discurso positivo, muito bonitinho e o mais importante de tudo, começou a vencer e a jogar bem, neste momento, vai vencendo, a jogar mal, por vezes quando perde diz que jogou bem (mas perdeu), o discurso neste momento já está a se tornar repetitivo e já enjoa, como tal, resumindo isto é um cliclo, se o Benfica não vencer os adeptos vão cair em cima do treinador se o presidente o segurar, os adeptos vão cair em cima do presidente e quando este se sentir ameaçado, Lage vai com o caralho.   

Vladimiro... este é o teu Benfica!

O aborrecido é que no futuro , quando te aperceberes do ridiculo do que escreves , nao te vais lembrar e vir aqui pedir desculpa . Mas nao faz mal


Futuro? já vi esse "futuro" N vezes pelo suspeito do costume.

Escrito por vossa Exma.

"Desculpa. Pensava que estava num forum . Afinal não. é um palanque onde podes dizer todas as barbaridades e temos todos de aplaudir ."

Aslio

Citação de: Dalone em 20 de Setembro de 2019, 14:41
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2019, 14:34
"Se queremos contratar um jogador com a qualidade dos que temos aqui, custam 60 milhões."
Foda-se o Vieira é tipo um vírus. Alastra a tudo.

Vocês a cortar o que vos convém, davam para jornaleiros da CM...

"O Florentino quando substituiu o Fejsa, sentiu-se a sua falta? Onde ele se estreou a titular?(Liga Europa)
Neste momento, o Florentino é uma baixa para os adeptos. Entre o Tomás e o Almeida? Eu não senti diferença. (como referência a estreia na Champions) É isto que queria aquando da construção do plantel... curto e competitivo. O David Tavares... Se queremos contratar um jogador com a qualidade dos que temos aqui, custam 60 milhões. Quanto nos custaria substituir Ferro e Rúben? Jogadores com a sua idade e qualidade"

O seu discurso resumiu-se a isto... valorizar os seus, não mentiu e foi direto.
Começa a falar do meio-campo, mas depois fala em Ruben e Ferro e 60 milhões. Curioso.
Afinal até sabe que ia dizer uma grande mentira, mas acabou por ajustar a coisa.

Com 60 milhões o Benfica contratava 2 ou 3 excelentes jogadores para o meio campo, defesa ou ataque, melhores do que os que temos no plantel.

Coiso123

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:42
:bandeira2:
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2019, 14:39
A visão do Seixal até poderia fazer sentido se os miúdos ficassem no clube cinco ou seis anos, agora o Senhor do Bigode vende tudo passado 6 meses...

Ferro +  6 meses
Rubens  + 6 meses
Florentino  + 6 meses
Gedson + 6 meses
Jota  + 6 meses


Portanto quando escreves " tudo" admites que estas so a querer atiçar ainda mais as hostes ?
https://youtube.com/watch?v=f-KBhic_jOY

Hylian

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 14:40

Esta CI serve também para aqueles que acham que o Lage pediu reforços e foi vítima da gestão da direcção.
Eu avisei que se lhe perguntassem iam ficar desiludidos.
Estava na cara que ele estava alinhado com a direcção.

Mesmo. Neste momento, como em todos os outros, só vejo uma solução: JJ.

Urge o regresso!

Urge.

A situação está critica camaradas

BENFICA76

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Portanto ...

Lage é mau porque alinha . JJ foi optimo porque nao alinhava . Treinador novo é a soluçao .

Deposi admiram das lavagens que o Vieira dá nas eleiçoes . Isto nao tem pés nem cabeça nesta altura da epoca . Isto nao é politica desportica alternativa . Isto é apenas odio pessoal . A ti nao te interessa o Benfica . Interessa te correr com o lFV . Esse é o teu significado de  Benfiquismo

🎤🎶 She wore blueeeee velvet...🎶

sbremoved_28408

Só não percebo o porquê de ter andado a adaptar o Nuno Tavares no inicio da época se acredita tanto no Tomás

adeptoBancada

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 14:40

Esta CI serve também para aqueles que acham que o Lage pediu reforços e foi vítima da gestão da direcção.
Eu avisei que se lhe perguntassem iam ficar desiludidos.
Estava na cara que ele estava alinhado com a direcção.

Mesmo. Neste momento, como em todos os outros, só vejo uma solução: JJ.

Urge o regresso!
Que lolada tão grande...