Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

O Benfica tem de investir e investir fortemente na baliza.... Alguém que faça ver isso aos responsáveis do SLB

teps

Quando os adversários não criam perigo:


LeandroSLB

O Ruben Dias lesionou-se num choque com este gajo.

El Tacuara

Não há explicação para que neste momento , o SLB tenha como titular, o pior GR da primeira divisão.

É surreal !


Guzmán

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2018, 12:22
Até ao final da época é o melhor do mundo. Depois, a situação da baliza terá de merecer profunda reflexão por parte dos dirigentes e equipa técnica. Desde a rábula André Moreira até ao Varela estabilizar foi tudo demasiado mau.

O Varela estabilizou ou foi a dupla de centrais que estabilizou e esconde as fragilidades do Varela?

Napster03

Ao ver a notícia da dispensa por lesão do Ruben Dias lembrei me de mitologia Grega:

Há muito tempo atrás havia um Rei que tudo em que tocava se transformava em ouro. Desde aí se usa a expressão "toque de Midas".

O Varela tem o mesmo síndrome mas ao contrário: o toque de Merdas. Se é que me faço entender...

Stanic

Como se não fosse suficiente ser o GR medíocre que é, ainda consegue lesionar colegas de equipa. Não devia jogar mais no Benfica.

_adviser_

Citação de: Wake Up em 19 de Março de 2018, 17:33
Como se não fosse suficiente ser o GR medíocre que é, ainda consegue lesionar colegas de equipa. Não devia jogar mais no Benfica.

É... Vai entrar o Svilar ou o Paulo Lopes para este final de campeonato. Fazia um sentido do caralho.

Stanic

Citação de: _adviser_ em 19 de Março de 2018, 17:36
Citação de: Wake Up em 19 de Março de 2018, 17:33
Como se não fosse suficiente ser o GR medíocre que é, ainda consegue lesionar colegas de equipa. Não devia jogar mais no Benfica.

É... Vai entrar o Svilar ou o Paulo Lopes para este final de campeonato. Fazia um sentido do caralho.
Já disse aqui que o Zlobin devia ser lançado sem receio, não é um miúdo sem experiência a nível sénior como o belga, e não treme como o Varela, basta observar o seu comportamento na baliza para ver a diferença. Não há é coragem para o fazer neste momento, mas é o GR mais bem preparado.

Trezeguet

espero que mantenha a titularidade na próxima época. Força Varela!

N1c0

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2018, 17:45
espero que mantenha a titularidade na próxima época. Força Varela!

No Setúbal? Não sei...

Vitor Alves

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2018, 12:48
O Benfica tem de investir e investir fortemente na baliza.... Alguém que faça ver isso aos responsáveis do SLB


Sim, eu tambem sou dessa opinião.

SousaLB

Citação de: Ricardo Maia em 19 de Março de 2018, 11:45
Não é o guarda redes ideal para o Benfica,mas também melhorou desde o inicio da epoca. Espero que consiga fazer bons jogos até ao final .
Melhorou? Já eu acho que cada vez está pior.

Ele consegue enterrar sempre que a bola se aproxima da área. Como é que alguém que não acerta uma única decisão (tirando os passes curtos para os defesas) pode ter melhorado?

_adviser_

Citação de: Wake Up em 19 de Março de 2018, 17:44
Citação de: _adviser_ em 19 de Março de 2018, 17:36
Citação de: Wake Up em 19 de Março de 2018, 17:33
Como se não fosse suficiente ser o GR medíocre que é, ainda consegue lesionar colegas de equipa. Não devia jogar mais no Benfica.

É... Vai entrar o Svilar ou o Paulo Lopes para este final de campeonato. Fazia um sentido do caralho.
Já disse aqui que o Zlobin devia ser lançado sem receio, não é um miúdo sem experiência a nível sénior como o belga, e não treme como o Varela, basta observar o seu comportamento na baliza para ver a diferença. Não há é coragem para o fazer neste momento, mas é o GR mais bem preparado.

Isso nesta altura não faz sentido nenhum. O Varela vai ser o guarda-redes até final da temporada porque apesar de tudo ainda é o mais bem preparado, o que diz muito do leque de guarda-redes que nós temos ao dispor.
E quanto ao facto do Zlobin não tremer, isso é muito discutível. Uma coisa é andar a jogar contra o Arouca e o Gil Vicente na 2a liga, outra era entrar assim do nada num Tetra Campeão que corre atrás para renovar o Título.

Fura-Virgens

>be Bruno Varela
>não consegue foder o Penta com um frango
>lesiona o Ruben Dias por duas semanas instead