Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bleach


Rigters

2 erros em 2 minutos...

Red skin

Coloquem o José Costa! Este miudo anda a regredir em vez de evoluir!

iSLBenfica

Esteve mal no lance que originou o penalty. Do pouco que deu para ver, o Copetti parece merecer a titularidade.

Shoky


Blitzer

Esperava mais Bruno !

jose.carlos143

se nos juniores metia água por todo o lado, acham que vai deixar de o fazer no futebol profissional?

SLBCARLOS

tenham calma.  ainda e jovem. 

jose.carlos143

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2012, 20:16
tenham calma.  ainda e jovem.

e burro como tudo. este parece-me dos que aos 30 ainda vai andar a fazer os mesmos erros

carvalho0407

o agente dele é o mendes, o miudo ainda é junior e devia la ficar, mas querem fazer dele o que ainda não é

TJSF

Tem lapsos de concentração que parece que está nos iniciados.


Meddler

Ando a dizer que ele é horrível desde os juvenis. Como é que ele é sempre a primeira opção nos júniores?

BlankFile

A continuar com este tipo de erros infantis nunca terá lugar no Benfica. Tem que melhorar com urgência. A meu ver devia terminar o processo de formação nos juniores e jogar nesse escalão durante esta época. Demasiado verde e infantil para ser chamado ao futebol profissional.

Lúcio Gomes

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2012, 20:00
Esteve mal no lance que originou o penalty. Do pouco que deu para ver, o Copetti parece merecer a titularidade.
A titularidade deverá ser para o Mika.

sabujo

Só para deixar os meus 50 cêntimos: tristeza. Ainda tem muita sopa para comer para não cometer erros como aquele.