Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfever

#30
Grande erro, parecia o Roberto... se quer chegar a algum lado tem de melhorar e muito.

macnash

Sempre me pareceu muito com o Roberto, para o bem e para o mal, desde os juniores que penso isso, ainda é jovem, tem tempo de melhorar, muito treino nisso!

Meddler

É mau. É francamente mau. Desde sempre.

Rigters

Vi este miúdo poucas vezes a jogar na formação. Nunca me pareceu nada de especial. E depois estranhei o Benfica apostar tanto nele. Vamos lá ver...

Mjölnir

Não gosto de criticar negativamente os putos, até porque muitos deles estão neste forum, mas a ideia que tinha do Bruno manteve-se, infelizmente. Tem muito que trabalhar, com trabalho tudo é possivel.
Força Varela!

Calvinehobbes

não vai calcar muito, esse lugar irá ser do Mika...

na minha opinião ele começava a fazer, agora, uns joguinhos pela B para se começar a entrosar com os defesas...

Meddler

Citação de: Rigters em 19 de Julho de 2012, 00:02
Vi este miúdo poucas vezes a jogar na formação. Nunca me pareceu nada de especial. E depois estranhei o Benfica apostar tanto nele. Vamos lá ver...

Ainda por cima a tapar o José Costa, que é tudo menos pior que ele.

Sandokan90


Universo Benfica

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2012, 21:47
A continuar com este tipo de erros infantis nunca terá lugar no Benfica. Tem que melhorar com urgência. A meu ver devia terminar o processo de formação nos juniores e jogar nesse escalão durante esta época. Demasiado verde e infantil para ser chamado ao futebol profissional.
Concordo.

Fenómeno

São erros que acontecem...

Pareceu-me nervoso!

Meddler

No caso do Varela, são erros que acontecem dia sim... Dia sim.

46Rossi

é certo que ainda é muito novo mas não me convence, bolas por alto é um susto...

Miguelg

Não gosto. Aliás muito do campeonato perdido de juniores deve-se a falhas a saida de cruzamentos....

The Eagle 10

Tenham calma este vai ser um grande GR só que ainda é muito jovem!

.:VMPT:.

O Miudo tem 17 anos.... está na idade de errar, errar e errar.... é com isso que aprende.... tem umas caracteristicas fisicas impares.... tem tudo para ser um Gr de top.... mas tem que trabalhar muito.... e errar muito.....