Bryce Alford (Basquetebol)

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

joaoreis

Sniper de pólvora seca.

orlando77

Típico do mister... na fase decisiva do jogo... o alford falhou falhou falhou falhou falhou... falhou... e no banco: ESTÁ AÍ ALGUÉM!?

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 06 de Fevereiro de 2021, 19:58
Tenho um amigo que diz que o José Silva é melhor.

Amigo sábio! O0

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Fevereiro de 2021, 21:15
Citação de: Jack Bauer em 06 de Fevereiro de 2021, 19:58
Tenho um amigo que diz que o José Silva é melhor.

Amigo sábio! O0

aquele jogador que so se recorda em jogar quando lhe apetece? muito melhor realmente....craque....

Maldini

MrJohnny

Esperava outro rendimento nesta altura, não sei se está actualmente com alguma dificuldade física.

Se conseguir tirar cá para fora o seu real valor e com o Quincy a jogar como está, poderemos ter reais aspirações ao título.

joao12soares

Os gajos do porto canal, começaram o jogo a chamar-lhe Scott Lindsey....a continuar assim, podem manter o nome :-X

Tem de dar mais, muito mais. A sua pouca utilização hoje também foi estranha, talvez algum problema físico.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2021, 00:07
Os gajos do porto canal, começaram o jogo a chamar-lhe Scott Lindsey....a continuar assim, podem manter o nome :-X

Tem de dar mais, muito mais. A sua pouca utilização hoje também foi estranha, talvez algum problema físico.

Foi estranha? Foi se calhar uma das causas de termos ganho. Nem superior aos portugueses da equipa é. Um desastre total. Ainda dá para trocar ou tem que se ir com isto até ao fim?

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2021, 00:19

Foi estranha? Foi se calhar uma das causas de termos ganho. Nem superior aos portugueses da equipa é. Um desastre total. Ainda dá para trocar ou tem que se ir com isto até ao fim?

As trocas sem ser por lesão acabaram.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2021, 00:24

Foda-se. Que se simule uma lesão do gajo!

Vieri

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2021, 00:32
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2021, 00:24

Foda-se. Que se simule uma lesão do gajo!

Falta de tomates não é lesão?
Deve afetar muito a testosterona...

Aguia31

Mau de mais, pior no Benfica, só mesmo o presidente!

TeamRocket37

Tenho de começar a dar razão ao Forçado.

Este gajo tem sido um desilusão o seu rendimento.

Acho aqui não é falta de qualidade do jogador, viu jogar contra o nós o ano passado.
Aqui é problema colectivo que afecta o rendimento do Alford.

Wizzy

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Março de 2021, 20:52
Tenho de começar a dar razão ao Forçado.

Este gajo tem sido um desilusão o seu rendimento.

Acho aqui não é falta de qualidade do jogador, viu jogar contra o nós o ano passado.
Aqui é problema colectivo que afecta o rendimento do Alford.

É um misto. Não é um craque. Não é nem nunca foi um jogador para carregar jogos. É fraco no ataque ao cesto, e não é bom a criar para si, embora até consiga criar mais separação que pensei que iria conseguir.

O problema é que com este pino a treinador, só servem gajos que sejam "transcendentes" a este nível capazes de jogar basicamente sozinhos. Que não é de todo o estilo deste.

É uma espécie de role-player. E não há problema nenhum em ter um americano que seja um role-player. Desde que o saibas utilizar, que é coisa que o Benfica não faz a mínima ideia de como usar.

Faltam set-plays que o metam a correr por bloqueios para lhe dar open looks. Ele é um excelente lançador a este nível. Agora é preciso é colocar o jogador em situação boas e não lançamentos forçados.

Não tem qualidade nem características para o que o treinador lhe pede. E não tem treinador que o saiba utilizar. No final, sai merda. E sai com este e quase todos os americanos porque temos um pino a treinador.