Caio Lucas

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo


Spartacus

O valor do emprestimo acho que também foi uns 2M, entre o que gastamos no total e o que recebemos deve estar ela por ela.


força Benfica

Caio Lucas transferido
Benfica formalizou acordo de venda com o Al Sarjah.

O Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou a acordo com o Al Sarjah, clube dos Emirados Árabes Unidos, para a transferência de Caio Lucas a título definitivo.  Extremo assinou por três anos.
Ao serviço do Benfica, clube onde ingressou em 2019/20, Caio Lucas efetuou 11 jogos, num total de 317 minutos disputados, tendo apontado um golo, precisamente no dia 14 de dezembro de 2019, frente ao Famalicão.

Na última temporada atuou cedido por empréstimo no Al Sarjah.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/06/futebol-benfica-caio-lucas-transferencia-titulo-definitivo-al-sarjah

KunAguero16

Curioso para saber valores.

Pelo menos é menos um

LFVL

Bye bye... menos um

BlankFile

Mais um caso resolvido.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

fact121

Adeus, até nunca.

Boa sorte.

ravie

Menos 1.

Obrigado e boa sorte.

Baron_Davis

Citação de: Spartacus em 06 de Julho de 2021, 18:07
O valor do emprestimo acho que também foi uns 2M, entre o que gastamos no total e o que recebemos deve estar ela por ela.

entretanto o dinheiro girou e comissões foram recebidas/pagas

todos contentes


melo7

Nunca devia ter vindo, já se sabia.

Nada contra ele, as maiores das felicidades.

ASMor

Veio passar umas férias a Portugal

GGG

Maravilha!!

Já se sabia o que ia acontecer quando veio para o Benfica. O que me espanta foi a rapidez com que o despachamos

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2019, 01:02
Péssimo.

Banal fisicamente, ok tecnicamente, terrível na decisão, inexistente defensivamente.

Ou muito me engano ou antes de 31 de Agosto está noutras paragens.

Só me enganei na data do empandeiramento. Um jogador com uma tomada de decisão e preparação para o futebol europeu absolutamente risíveis. Era óbvio que não ia dar, ao fim de 5 minutos contra o Anderlecht percebeu-se que estava a galáxias de distância deste nível.

Quase 5 (cinco) milhões torrados nisto, sabe-se lá porquê.