Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Luisao4

Como é que se diz Ascues ?  ;D

klik

Citação de: Mathayus em 10 de Agosto de 2012, 20:23


« Carlos Ascues: fue en el proceso de preparación, el capitán del equipo. Destaca su fortaleza física y su rapidez para el anticipo. Puede desempeñarse como defensa central, lateral y volante de contención como lo demostró en el último hexagonal en Argentina, donde de lo mejor de la zona defensiva ».

« Carlos Ascues nació en Caracas, Venezuela, pero juega en el conjunto peruano de Alianza Lima. Este joven zaguera está disputando la Copa Libertadores sub 20 con su equipo y su gran rendimiento y personalidad han llamado la atención de los representantes de la Federación de Fútbol de Venezuela quienes lo siguen de cerca.

El 'Patrón' es una de las joyitas de su país y por eso le siguen los pasos ya que se futuro en la Selección Mayor no se hará esperar mucho tiempo. Ascues, se convierte en una opción interesante para que integre la "Vinotinto" en los próximo años y por eso lo quieren cuidar.

El juvenil habló con el sitio Líbero, de Perú, donde resumió un poco su historia de vida."Nací en Caracas y allí viví hasta los 10 años. Incluso jugaba béisbol, porque el fútbol no era tan practicado. Luego vine con la familia a Lima y me probé en Alianza Lima y desde ahí me quedé".

El defensor venezolano ya ha jugado para Perú en los combinados juveniles, pero ello no le impediría defender los colores de su país y ser parte de la Selección Mayor de la 'Vinotinto' ».


vai ser o David Luiz da B :X


Trezeguet

sempre gostei muito deste

Joga Bonito

Finalmente um Patrão no Benfica!

Manuel8

#35
Bem, como eu dizia que não percebia o empréstimo do Roderick quando a equipa B é bastante fraca no centro da defesa, e ele também o acho fraquinho para jogar numa 1a liga, não me posso queixar de irem buscar um central para a B...

Agora se este presta para alguma coisa é que não sei, com aquela alcunha até tou com medo  :-X

SLBCARLOS

bem vindo.  finalmente um central pra a B.  agora falta o lateral para a A.

Michael Schumacher


abar85

5 anos?   :clap1: Parece que não se aprende!

klik

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2012, 22:44
5 anos?   :clap1: Parece que não se aprende!

não é por ai.... O preço que ele custou, certamente tem o mesmo ordenado que um ex júnior ou próximo disso!!!

O problema não são estes, são os que recebem 30/40 mil e nem chegam a calçar nunca.

O-Rível

Não conheço. Parece estar bem cotado, tem um currículo interessante e vem preencher uma posição algo carenciada na equipa B.

O que tenho a acrescentar é o seguinte: antes um contrato de 5 anos com alguém que tudo indica deverá ter sido indicado pelo departamento de Scouting, e que não vem ganhar um ordenado milionário, do que mais tarde andarmos a chorar. Aposto que se assinasse por 2 anos, e na eventualidade dele fazer uma boa época, o empresário meter-se-ia ao barulho e sugava-nos até ao tutano. Mais, se assinasse por tão pouco tempo e se revelasse uma mais valia, os mesmos que criticam a Direcção pela longevidade do contrato, criticariam-na pela falta de visão e de competência de quem a lidera, e chamava ao barulho o eterno fantasma dos porcos, o bicho papão dos jogadores desviados.

Tipet

Citação de: O-Rível em 11 de Agosto de 2012, 00:06
Não conheço. Parece estar bem cotado, tem um currículo interessante e vem preencher uma posição algo carenciada na equipa B.

O que tenho a acrescentar é o seguinte: antes um contrato de 5 anos com alguém que tudo indica deverá ter sido indicado pelo departamento de Scouting, e que não vem ganhar um ordenado milionário, do que mais tarde andarmos a chorar. Aposto que se assinasse por 2 anos, e na eventualidade dele fazer uma boa época, o empresário meter-se-ia ao barulho e sugava-nos até ao tutano. Mais, se assinasse por tão pouco tempo e se revelasse uma mais valia, os mesmos que criticam a Direcção pela longevidade do contrato, criticariam-na pela falta de visão e de competência de quem a lidera, e chamava ao barulho o eterno fantasma dos porcos, o bicho papão dos jogadores desviados.

Nem mais. Será assim tao dificil perceber isto?

Francescoli

Em peruano significa "tiro no escuro".

Bakari


Maka

Precisávamos de centrais para a B, por isso é uma boa contratação (desde que seja bom jogador claro). O único senão é que só podem ser convocados 8 'estrangeiros' (não formados em Portugal) por jogo, e acho que temos 9 ou 10. Veremos como vai ficar o plantel.