Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 65 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

AG


MarafadoSLB

Não concordo!
Nunca me passaria pela cabeça, nem na pior das hipóteses...esta secção ainda me consegue surpreender mesmo sabendo que à sua frente está o carlos Lisboa...mais não fosse no lugar dele nunca aceitaria pois assim o que parece é que foi ele que chutou o H. Vieira...a sede de protagonismo é um defeito grave no ser humano
Ninguem duvida do seu benfiquismo, mas tb ninguem se pode esquecer que como treinador nunca provou nada...pelo contrário. Resta a esperança de ele ter exigido alguns jogadores da NBA e assim conseguir (ele e todos nós) ganhar qq coisa...

manjob

Pior era difícil. A primeira vez já foi muito má. Insistir!?

Só se for para fazer valer o que se lhe paga como Coordenador.

fffernas

Qualquer coisa é um escândalo....são "os do costume".
Em relação a Carlos Lisboa não tava à espera mas espero que seja uma boa solução.

andrebond

Mas que grande surpresa. É um grande risco.

Nem consigo ter grande opinião. É como pôr o Guardiola a treinar o Barcelona...

Amigo das modalidades

Citação de: fffernas em 15 de Julho de 2011, 14:46
Qualquer coisa é um escândalo....são "os do costume".
Em relação a Carlos Lisboa não tava à espera mas espero que seja uma boa solução.

exacto, "qualquer coisa". Porque escolher treinadores ou o gajo que limpa o chão, parece ser exactamente "qualquer coisa" neste Benfica actual

Amigo das modalidades

Citação de: andrebond em 15 de Julho de 2011, 14:49
Mas que grande surpresa. É um grande risco.

Nem consigo ter grande opinião. É como pôr o Guardiola a treinar o Barcelona...

Não, não é. E por muitas razões.

Slb23

Amigo das modalidades porque estás assim tão "de pé atrás" com o Carlos Lisboa? Já sei que o passado dele enauanto treinador não foi o mais feliz, mas de basquetebol percebe ele. Para mim a colocação do Zogic na equipa tecnica é mesmo para ser o treinador de campo ficando o Carlos Lisboa com uma posição tipo SAF no Man Utd. O Benfica o ano passado para além das apostas falhadas em diversos jogadores, falhou na discilplina e a saída do Henrique Vieira foi por isso certamente.

artur1976

...o Vieira agora é que vai pagar por tudo, dá para perceber. Era interessante saber o quê que ele e o Pres. da Secção têm a dizer sobre isto, eheh


ednilson

Pior escolha deveria ser dificil....enfim.

bolger

nnnnnnnnnnnnnnnnnnããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Fake Blood

A acumulação de cargos é ridícula, ainda para depois da anterior época em todas as modalidades..........

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2011, 14:55
Amigo das modalidades porque estás assim tão "de pé atrás" com o Carlos Lisboa? Já sei que o passado dele enauanto treinador não foi o mais feliz, mas de basquetebol percebe ele. Para mim a colocação do Zogic na equipa tecnica é mesmo para ser o treinador de campo ficando o Carlos Lisboa com uma posição tipo SAF no Man Utd. O Benfica o ano passado para além das apostas falhadas em diversos jogadores, falhou na discilplina e a saída do Henrique Vieira foi por isso certamente.

os posts têm falado por si... Ele percebe muito de basquetebol, mas como treinador a carreira fala por si. Não chega saber muito da modalidade, é preciso saber muito do oficio de treinador.

Slb23

#29
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2011, 14:55
Amigo das modalidades porque estás assim tão "de pé atrás" com o Carlos Lisboa? Já sei que o passado dele enauanto treinador não foi o mais feliz, mas de basquetebol percebe ele. Para mim a colocação do Zogic na equipa tecnica é mesmo para ser o treinador de campo ficando o Carlos Lisboa com uma posição tipo SAF no Man Utd. O Benfica o ano passado para além das apostas falhadas em diversos jogadores, falhou na discilplina e a saída do Henrique Vieira foi por isso certamente.

os posts têm falado por si... Ele percebe muito de basquetebol, mas como treinador a carreira fala por si. Não chega saber muito da modalidade, é preciso saber muito do oficio de treinador.
Daí ter falado no Nogic...