Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

blog benficaatemorrer

Citação de: Walter Morgan em 14 de Março de 2016, 11:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2016, 11:12
Citação de: Walter Morgan em 14 de Março de 2016, 11:11
Nojento é este Sr. estar arragado ao lugar quando está à vista de toda a gente (que perceba minimamente da modalidade) que não tem o necessário para um clube como o Benfica,
pagava para o ver treinar o galitos ou o eléctrico...

Remake do Aveiro Basket.
e aí teve um orçamento 3x superior ao que tem no Benfica...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2016, 11:21
Nojento é este Sr. estar arragado ao lugar quando está à vista de toda a gente (que perceba minimamente da modalidade) que não tem o necessário para um clube como o Benfica,

Remake do Aveiro Basket.
Não foi nessa época que faleceu o Paulo?

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2016, 11:23

Remake do Aveiro Basket.
Não me recordo... Sei que depois foi Para lá o Moutinho treinar e o clube fechou nessa época.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2016, 11:24

Remake do Aveiro Basket.
Não me recordo... Sei que depois foi Para lá o Moutinho treinar e o clube fechou nessa época.
Sem certezas acho que foi.

Recordo-me que ele faleceu num jogo contra nós quando estávamos a ganhar largo.

JP.

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2016, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2016, 11:24

Remake do Aveiro Basket.
Sem certezas acho que foi.

Recordo-me que ele faleceu num jogo contra nós quando estávamos a ganhar largo.

sim, tens razão.

JP.

Citação de: Walter Morgan em 14 de Março de 2016, 11:17
Citação de: JP. em 14 de Março de 2016, 10:54
o porto tem o segundo melhor plantel da liga. e não fica assim tão longe do nosso. dizer o contrário é não saber do que se fala ou falar com má fé.

Mário Fernandes <= Pedro Bastos
Tomás Barroso >= André Bessa
Cook >=  DeVries
Nuno Oliveira < Tinsley
Carlos Andrade > José Silva
João Soares > António Monteiro
Wilson > Miguel Queiroz
Loncovic >= Arnette
Radic > Washburn
Gentry

esse exercício é sempre muito duvidoso. e muito fácil de puxar para o lado que mais convém.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2016, 11:05
Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Março de 2016, 11:01
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2016, 10:58
Os jogadores com mais minutos ontem foram DeVries, Tinsley, José Silva, Fontet, Miguel Queiróz, Pedro Bastos, Washburn (condicionado por faltas) e Arnette.

Ou seja destes todos jogava 2 na Proliga mas são a mesma equipa ;D
Isso também é falta de honestidade, então no Benfica também podemos dizer que não existe continuidade, pois mudamos os estrangeiros e tudo mais...

Falta de honestidade? Eu apenas demonstrei que este Porto nada tem a ver com o da Proliga e isso está bem demonstrado dês as voltas que deres.

O Benfica tem continuidade, Mário, Tomás, Carlos Andrade, João Soares, Gentry e Cláudio (entretanto saiu emprestado) já estavam cá e continuam. Temos mexido e bem no plantel trazendo jogadores mais jovens.
Portanto a mesma continuidade que eles tem... Parece-me justo...

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Março de 2016, 12:05
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2016, 11:05
Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Março de 2016, 11:01
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2016, 10:58
Os jogadores com mais minutos ontem foram DeVries, Tinsley, José Silva, Fontet, Miguel Queiróz, Pedro Bastos, Washburn (condicionado por faltas) e Arnette.

Ou seja destes todos jogava 2 na Proliga mas são a mesma equipa ;D
Isso também é falta de honestidade, então no Benfica também podemos dizer que não existe continuidade, pois mudamos os estrangeiros e tudo mais...

Falta de honestidade? Eu apenas demonstrei que este Porto nada tem a ver com o da Proliga e isso está bem demonstrado dês as voltas que deres.

O Benfica tem continuidade, Mário, Tomás, Carlos Andrade, João Soares, Gentry e Cláudio (entretanto saiu emprestado) já estavam cá e continuam. Temos mexido e bem no plantel trazendo jogadores mais jovens.
Portanto a mesma continuidade que eles tem... Parece-me justo...
Errado porque o Benfica continua a jogar e bem com jogadores que já tinha, o Porto não o faz até porque a equipa que tinha na Proliga não tinha qualidade para a esta liga.

Vieri

Não sei o que está errado, mas algo tem de estar quando uma equipa vem da proliga e, com um orçamenta inferior, rapidamente constrói uma equipa mais forte do que o crónico campeão.

E ontem se o Cook não estivesse em modo micro-ondas, tínhamos levado outro cabaz.

Não defendemos nada e falta-nos qualidade em algumas posições, em especial no base.
Eles já estavam fortes e agora mais fortes estão com aquele 2.º base americano.
Pelo que vejo, parece-me que só com um base americano de qualidade poderíamos lutar pelo título.

Maldini

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2016, 13:07
Não sei o que está errado, mas algo tem de estar quando uma equipa vem da proliga e, com um orçamenta inferior, rapidamente constrói uma equipa mais forte do que o crónico campeão.

E ontem se o Cook não estivesse em modo micro-ondas, tínhamos levado outro cabaz.

Não defendemos nada e falta-nos qualidade em algumas posições, em especial no base.
Pelo que vejo, parece-me que só com um base americano de qualidade poderíamos lutar pelo título.

E dava jeito um treinador também.

TFFS

nao sendo campeão e apesar de estar agradecido pelo que fez, tem de sair.

Vieri

Citação de: Maldini em 14 de Março de 2016, 13:43

E dava jeito um treinador também.

Sim, mas isso eu sei que será impossível antes do fim da época.
Referia-me ao que penso que pode ser feito para salvar esta época.

BlankFile

Citação de: TFFS em 14 de Março de 2016, 13:51
nao sendo campeão e apesar de estar agradecido pelo que fez, tem de sair.
Mesmo fazendo nova dobradinha este ano, tem que sair e dar o lugar a outro treinador. Até mesmo para proteger a sua imagem. O ideal era sair vencedor. Na próxima temporada, temos que iniciar um novo ciclo no Basquetebol do Benfica.

Slipknot_BMC

so vi praticamente o ultimo periodo

o que vi.... estarmos a perder sp por perto de 10 para cima ou para baixo.  A poucos segundos metemos um triplo (com paassos ) e ficamos a 2 , nao defendemos e ficamos a 4 ...bola no Cook e o gaija tira um coelho milagroso da cartola (triplo com falta ) empatamos faltam 7 segundos e o que vejo??

Pressão 0 em vez de se tentar um 2 para 1 ao base nao ... deixamos o gaijo ir sozinho por ai fora (fez passo e verdade) e pumba espeta um triplo mais uma vez mt mal defendido.

Relembro que na semana passada em casa contra a Ovarense foi exactamente a mesma merda e ai so não perdemos pk o lançamento do gaijo da Ovarense foi um caganessimo de segundo fora de tempo , a forma de (não) defender foi a mesma.

Alias mamar 97 pontos diz mt da nossa defesa.

Tenho um grande respeito pelo Carlos ex jogador , tenho NOJO!!!!!! do Carlos treinador e não digo isto por ser este ano digo isto como resultado de varios anos disto.

Podem não se lembrar mas eu lembro-me bem de termos que ir a 5 jogos numa meia final contra a Academica , contra a Ovarense o ano passado a mesma coisa , lembro-me bem de ser comido nas finais da Taça de Portugal contra o Guimarães , lembro-me bem de o ano passado o Barcelos não nos ganhou a final pk não calhou , etc....

RED_1904

O Lisboa é limitado, é fraquinho, vá.

O Basquetebol é uma modalidade onde a estratégia e o dedo do treinador é essencial, principalmente nestes jogos.

O Porto não tem um super treinador, antes pelo contrário mas quando do outro lado está um treinador desta mediocridade, até parece melhor do que realmente, é.

Não vale a pena chover no molhado, só vão pensar em mudar quando perderem um campeonato para o Porto, é irreversível.

E é óbvio, que enquanto o Lisboa ganhar, não vão mexer.