Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 65 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Mercurio_10

O senhor Domingos Almeida Lima é uma figura decorativa. Um vice-presidente que não toma decisões, é ultrapassado nas decisões até por pessoas que hierarquicamente não lhe são superiores, e lá continua sem bater com a porta, é absolutamente ridículo e sintomático do estado do Benfica.

Jayson Tatum

Não me conformo com o "silêncio" do Benfica sobre este assunto, apesar de o compreender dado o contexto de sabotagem desde a cúpula até ao banco.

Com esta inércia os responsáveis pela secção estão a roubar anos de vida ao basquetebol do Benfica.

É lamentável.

Até no facebook das modalidades, outrora um bastião de defensores do treinador Lisboa, é unânime o pedido de demissão/substituição.

Quem tem olhos que veja, quem tem cabeça que trate de agir.

lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 19 de Janeiro de 2021, 13:08
Não me conformo com o "silêncio" do Benfica sobre este assunto, apesar de o compreender dado o contexto de sabotagem desde a cúpula até ao banco.

Com esta inércia os responsáveis pela secção estão a roubar anos de vida ao basquetebol do Benfica.

É lamentável.

Até no facebook das modalidades, outrora um bastião de defensores do treinador Lisboa, é unânime o pedido de demissão/substituição.

Quem tem olhos que veja, quem tem cabeça que trate de agir.

e quem esta a favor do treinador costuma estar contra os jogadores... , bem alguns com razão...

Vitor Alves

Carlos Lisboa, como é que é possivel que ainda tenhas cara para seguir como treinador do SLB?

CreedBratton

Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

lancadordedois

Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

;D  não há treinador há mesma e poupávamos dinheiro

Mercurio_10

Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

Convém é ver o filme todo. Nessa época as coisas estavam a correr muito bem até termos perdido os nossos dois melhores estrangeiros (um lesionado e o outro saiu para a Turquia). Vieram dois muito fracos.

Trocar o Lisboa por melhor não é nada difícil. Convém é que não façam o trabalho sujo que fizeram de fechar a torneira e dar menos condições a outros.

FaithNoMore

Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

O Norberto substituiu o Mario Gomes

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 19 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

O Norberto substituiu o Mario Gomes

Faith que achavas do Norberto Alves voltasse ao Benfica?

Jayson Tatum

Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

Se isto se refere ao José Ricardo, que substituiu o Lisboa em 2017, há a dizer que:

- ganhou o último título oficial do Benfica, a Taça Hugo dos Santos, em Fevereiro de 2018

- Até essa data creio que o Benfica só tinha vitórias para o campeonato (eventualmente no máximo uma derrota)

- Depois dessa final de Fevereiro de 2018, os responsáveis da secção aceitaram vender o melhor jogador da equipa, A. Robinson, a um clube turco.

- Ocorre também, se a memória não me falha, a lesão do base americano (Sanders)

- Os jogadores contratados pelos responsáveis da secção para substitui-los não estavam minimamente à altura.

- refira-se para terminar - e contextualizar - que o Senhor Carlos Humberto Lisboa - era já então um dos responsáveis da secção, alegadamente com muito poder junto da "estrutura"

Maldini

Citação de: J. Tatum em 19 de Janeiro de 2021, 17:32
Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

Se isto se refere ao José Ricardo, que substituiu o Lisboa em 2017, há a dizer que:

- ganhou o último título oficial do Benfica, a Taça Hugo dos Santos, em Fevereiro de 2018

- Até essa data creio que o Benfica só tinha vitórias para o campeonato (eventualmente no máximo uma derrota)

- Depois dessa final de Fevereiro de 2018, os responsáveis da secção aceitaram vender o melhor jogador da equipa, A. Robinson, a um clube turco.

- Ocorre também, se a memória não me falha, a lesão do base americano (Sanders)

- Os jogadores contratados pelos responsáveis da secção para substitui-los não estavam minimamente à altura.

- refira-se para terminar - e contextualizar - que o Senhor Carlos Humberto Lisboa - era já então um dos responsáveis da secção, alegadamente com muito poder junto da "estrutura"

Lisboa fodeu todos os treinadores que passaram pelo Benfica desde que é diretor das modalidades e enquanto não foi ele treinador ... dito em português direto.

Carlos Alex

Por favor dá o lugar a outro. Só estás a queimar a tua imagem.

Gradinni

Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.
Sim, se ele sair e correr mal quando dermos por isso tamos a perder com um Galitos da vida!

Oh wait...

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2021, 17:24
Citação de: FaithNoMore em 19 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

O Norberto substituiu o Mario Gomes

Faith que achavas do Norberto Alves voltasse ao Benfica?

Neste momento regressaria como um dos melhores treinadores portugueses e com 2  títulos nos ombros,na altura foi uma opção de risco.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 19 de Janeiro de 2021, 19:19
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2021, 17:24
Citação de: FaithNoMore em 19 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
Eu sei é que há uns anos quando ele saiu de treinador para vir o da Oliveirense foi um desastre. Mudando, convém pensar bem antes.

O Norberto substituiu o Mario Gomes

Faith que achavas do Norberto Alves voltasse ao Benfica?

Neste momento regressaria como um dos melhores treinadores portugueses e com 2  títulos nos ombros,na altura foi uma opção de risco.

pois claro.

O Tim shea acham que esta velho ultrapassado? nao deve ser preciso muito para por esta malta a jogar , mais o scout que ele deve ter e contactos.
Alias ele é/foi scout....