Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 47 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

pasa


Ruislb82

Muitos parabéns Carlitos! Grande campeão!


StarWars

Parabéns campeão.

Um currículo invejável.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2015, 03:08
Devia ter acabado a carreira hoje, ia sair em grande numa época praticamente perfeita.

Isto.

Parabéns, Génio!


Mestre30

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2015, 03:08
Devia ter acabado a carreira hoje, ia sair em grande numa época praticamente perfeita.
Ás vezes dizes umas coisas acertadas.


Mas não deixas de ser uma besta tremenda!!

Walter Morgan


slbenfica_croft





JM21


VitorPaneira7

Tambem estarei agradecido a ti, foste um dos que me deu sonho de ver o Benfica campeão da Europa depois de ver o Igualada nos tirar essa chance por duas vezes , fora as várias final four que perdemos (Barcelona em Barcelos, Liceo em espanha e outra que não me lembro contra quem, sei que foi no palacio de cristal antes do celebre porto-barcelona)

pirolito1

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2016, 12:41
Tambem estarei agradecido a ti, foste um dos que me deu sonho de ver o Benfica campeão da Europa depois de ver o Igualada nos tirar essa chance por duas vezes , fora as várias final four que perdemos (Barcelona em Barcelos, Liceo em espanha e outra que não me lembro contra quem, sei que foi no palacio de cristal antes do celebre porto-barcelona)
Foi contra o Porto, um roubo descarado, e uma pressão enorme sobre os nossos jogadores e sobre os árbitros.