Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nandao

Vai calar muita gente...

Special_Red

Seja bem vindo  :bandeiraslb2:

Espero dedicação..e desejo boa sorte.  :slb2:

jabiru

finalmente vias jogar num grande mostra o que vales...
Sejas bem vindo !  :slb2:

KRF

Não tenho uma opinião muito consistente em relação a esta contratação mas dou-lhe o beneficio da dúvida pois não terá na sua carreira desportiva outra oportunidades como esta para mostrar o seu valor...só espero que não dê razão aos linguareiros de que é um jogador conflituoso.

Desejo-lhe sorte com a camisola do nosso clube pois será bom ele e para o SLB.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Batistuta

Tem talento e pode ser que o Quique e o Rui o ponham na ordem.

fffernas

agora que é oficial acredito que apesar de alguma inconstância que sempre vi no seu rendimento possa ser uma mais-valia no nosso plantel.

RuiCosta_10

Não é uma aposta que me agrade muito, a ver vamos.

Bem-vindo e boa sorte!

:slb2:

Andy_CooL

Apesar das dificuldades que teve no Sporting..penso que será diferente e que será mais uma boa opção para o Benfica..já so peço que venha o Aimar ai é k era :x.... Balboa C.Martins e Aimar..todos eles vindos de Espanha..acredito muito no mercado espanhol e ingles

patriarca

Foi pena os lagartos não accionarem a clausula de opção pelo Carlos Martins, é que assim ficavamos livre dele. Mas enfim, já que é jogador do Benfica tem que ser apoiado.

Batistuta

Comparado com Betos e Paulos Almeidas, este critério de contratações é muito mais vantajoso

RedDemon

Boa sorte no nosso clube, que as lesões não te acompanhem e já agora as noitadas também!!

Pain

Capa do Record é uma montagem com a cabeça do Carlos Martins e o corpo do Rui Costa  :buck2:

Lourenço84

qto a mim esta é uma boa contrataçao, caso as cs com o AIMAR falhem ( k é o + certo), n iremos ficar completamente descalços, pois já temos o martins!

Bem vindo  :slb2:

RuiCosta_10

Citação de: Pain em 01 de Julho de 2008, 09:07
Capa do Record é uma montagem com a cabeça do Carlos Martins e o corpo do Rui Costa  :buck2:

Quem dera ao Martins correr com aquela classe  ;D

iur27