Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

xico_da_bezana

Bem Vindo Carlos Martins!

Primeira contratação que me satisfaz das 4 oficiais :)

RuiLeca

Não chega, mas gosto desta contratação.

fredenho

mMateus

Bem Vindo ao Maior Clube do Mundo ...  :slb2:

.:VMPT:.

Já se sabe a percentagem do passe que temos?

E não venham com o  :blah: que temos os 100% e que isso foi comunicado, pq o que foi comunicado foi que temos os 100% dos direitos desportivos, n dos direitos economicos...

Caso Balboa:

Palavras do jogador:

"Queremos ganhar o campeonato, que já nos escapa há alguns anos, e chegar longe na Taça UEFA. Sei que temos poucas hipóteses de disputar a Liga dos Campeões na presente época", revela Balboa, que está a passar os últimos dias de férias em Espanha.

Garantindo que não vai sentir-se pressionado pelo investimento que o Benfica fez no seu passe, o extremo acrescenta: "Vou com a máxima ambição. Os jovens formados no Real Madrid têm poucas oportunidades para mostrar o seu valor no seu clube."

Com uma cláusula de 20 milhões, o jogador disse ainda ao "Diário de Alcalá" que os merengues terão direito a "metade" do valor de uma futura transferência.

In REcord

johncleese

Enorme talento, se vier concentrado em jogar futebol, é uma grande contratação...

XHITA

Se tiver a cabeça no sitio certo, será uns dos melhores deste ano da liga portuguesa!
Bem vindo!!!!!!

HaJa_LaDy

Para mim, Carlos Martins é um grande ?.

Qualidade não lhe falta, mas em termos físicos e disciplinares mostrou-se muito irregular no passado.
Até ver, fica o meu ? e os votos de que no Glorioso se destaque pela qualidade.

ferreiRa_

Que seja muito bem-vindo e que renda muito mais do que rendeu pelo Sporting.

Rivero

Fico muito de pé atrás com esta contratação. Vamos ver no que é que dá... tenho muitas dúvidas, e se há coisa que associo ao Martins é aquela atitude de lagarto rançoso em muitos jogos, incluindo jogos contra o nosso glorioso.

mas, como disse acima, vamos ver. Obviamente vou torcer para que seja uma grande contratação.

molotov

Bem Vindo Carlos!!
Esperamos que des continuidade a tua boa forma e que consigas atingir um bom nivel de regularidade ao longo da epoca, quanto a qualidade ja se sabe que nao engana.

The Hurricane

Carlos Martins para mim tb é uma incognita...

Boa Sorte rapaz  :slb2:   :slb2:   :slb2:

JDF

Sempre gostei do futebol deste tipo!

Só espero é que os problemas físicos sejam coisa do passado e que a experiência espanhola lhe tenha finalmente mostrado que isso de ser promessa é o mesmo que não ser nada!

DD

É uma boa contratação, resta-nos desejar-lhe a muita sorte e que seja uma mais valia para a equipa

heroisdomar

bem vindo ah maior paixao neste mundo que vencas es um jogador fantastico

viva o Benfica!!!!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: