Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Anarquista

Carlos Martins foi escorraçado do Sport Lisboa e Benfica no final de 2012/13 para servir de bode expiatório aos resultados negativos dessa época.

Para a estrutura do clube (e para alguns benfiquistas menos atentos), a expulsão deste jogador na Jornada 28 custou três títulos e despenalizou Jorge J. A época seguinte serviu, erradamente, para vincar ainda mais a ideia de que Carlos Martins foi vilão.

Quanto aos seus atributos, na minha opinião, o Carlos Martins é/era um bom jogador, mas o seu principal problema é/foi a falta de regularidade. Quer a nível de qualidade apresentada dentro de campo, quer a nível de disponibilidade física.

Covenant

Citação de: Anarquista em 20 de Abril de 2015, 13:50
Quanto aos seus atributos, na minha opinião, o Carlos Martins é/era um bom jogador, mas o seu principal problema é/foi a falta de regularidade. Quer a nível de qualidade apresentada dentro de campo, quer a nível de disponibilidade física.
O principal problema dele é a ausência de um cérebro que lhe permita fazer parte de um desporto colectivo.

cernache1

Derrota os andrades que por mim estás perdoado.

luis___alex

sempre respeitou o benfica
enquanto nosso atleta
e depois de sair do clube
FOI UM SENHOR
no jogo mostrou ser profissional a defenfer as cores que lhe pagam o salário, mas nun ca se mostrou ressabiado de nenhuma forma
quer a nivel de acções quer a nivel de palavras teve um comportamento impecável desde que saiu do clube
assim tivessem estado muitos outros no passado
da minha parte o que recordo da sua passagem pelo benfica é da sua entrega, da sua raça, dos seus golos e de como foi utilizado como bode espiatório de uma derrota num campeonato, no qual teve apenas uma parte pequena da culpa

Pontix

Boa atitude e exibição contra nós. Há pessoal sensivelzinho que acha que se mostrasse aplicação e profissionalismo, estaria a cometer crime de lesa-majestade.

Manel dos Anzois

Sempre defendi o Carlos Martins quando esteve no Benfica. E continuo a gostar dele.
Guardo na memória os vários golos incríveis que apontou ao serviço do Benfica, com aqueles remates explosivos de fora da área, e a forma intensa como os comemorava dentro do relvado, tal e qual nós os festejávamos na bancada.

Honra a Carlos Martins!

T1n0_SLB

Parece-me que simplesmente a equipa técnica não contava mais com ele.

LeandroSLB

Completa hoje 33 anos...

Parabéns...

Mufete

Se há jogador que me surpreendeu foi o Carlos Martins.
Era dos cépticos quando ele veio para o Benfica. Estava demasiado marcado pela sua "má" imagem. Mas, como somos todos adultos, aprendi a mudar a minha opinião sobre ele.

Trabalhou com profissionalismo, maturidade e respeito no Benfica, e continua a demonstrar isso.
Parabéns Carlos Martins e obrigado.

Joaquim Ferreira Bogalho

E se marcasse o golo da vitória do Belenenses, este ano, no Restelo, ao porto?

luis___alex

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2015, 17:43
E se marcasse o golo da vitória do Belenenses, este ano, no Restelo, ao porto?
passei a semana a dizer isso

StarWars

Marcos dos Santos

Carlos Martins: "Destruíram-me a carreira mas não guardo rancor ao Benfica"
Nós: "Detruíste-nos o campeonato mas não te guardamos rancor"
E nós temos mais razão que tu.
Estamos quites agora.

SigaPaVinho

A ganhar 1 milhão limpos, ia já pensar em abandonar a carreira  ;D

dtfstoko

Citação de: StarWars em 20 de Julho de 2015, 20:05
E a tua infantilidade deu cabo de um ano trabalho.

Claro que não é caso único mas o momento foi mesmo o melhor.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/belenenses/detalhe/carlos-martins-destruiram-me-a-carreira-mas-nao-guardo-rancor-ao-benfica-963582.html
Quem deu cabo de um ano de trabalho foi o JJ, ao colocar o Carlos sem ritmo no jogo contra o Estoril quando tinha no banco o Andre Gomes com mais minutos nas pernas, mas o pior foi mesmo ter colocado o Roderick no dragão.