Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

StarWars

Citação de: dtfstoko em 20 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: StarWars em 20 de Julho de 2015, 20:05
E a tua infantilidade deu cabo de um ano trabalho.

Claro que não é caso único mas o momento foi mesmo o melhor.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/belenenses/detalhe/carlos-martins-destruiram-me-a-carreira-mas-nao-guardo-rancor-ao-benfica-963582.html
Quem deu cabo de um ano de trabalho foi o JJ, ao colocar o Carlos sem ritmo no jogo contra o Estoril quando tinha no banco o Andre Gomes com mais minutos nas pernas, mas o pior foi mesmo ter colocado o Roderick no dragão.

Como eu disse, ele não foi o único culpado mas não há desculpa para o que fez.

O ritmo de jogo não é desculpa para a forma como abordou, em especial, o lance que o levou à expulsão.

Ruud

Ele com azia e nós com os títulos.

Até sempre, Carlos Martins.

Trapattoni

Antes do Roderick foste tu a meter água e logo o primeiro
A tua infantilidade custou nos um campeonato e quiçá indirectamente uma Taça de Portugal, nunca te perdoarei aquilo que fizeste no jogo contra o Estoril, nem a ti nem ao outro individuo ao qual não mencionarei o nome

L@udrup

Foi mais sabotagem do corno do Jorgeiro que propriamente erro deste ou daquele...

Festivus

Foi um jogador útil nas duas primeiras épocas no Benfica. A sua contratação surpreendeu-me e confesso que não gostie muito na altura, mas acabou por ser um jogador que dava profundidade ao plantel. Teve foi demasiado tempo cá e as suas últimas épocas foram bastante penosas. E também não era o jogador mais inteligente.

Não lhe guardo mágoa. Apesar da borrada que fez com o Estoril, não acho que seja justo usá-lo como bode expiatório para a nossa perda do campeonato nessa época.

LR1904

Zetuga

Este tipo tem tido um enorme respeito pelo Benfica. Numa altura em que levamos facadas de tudo quanto e' sitio, ler o que se diz aqui acerca do carlos martins e' triste... Na volta merecemos....

SeventyOne

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Julho de 2015, 20:07
Carlos Martins: "Destruíram-me a carreira mas não guardo rancor ao Benfica"
Nós: "Detruíste-nos o campeonato mas não te guardamos rancor"
E nós temos mais razão que tu.
Estamos quites agora.
O que não falta é rancor de Benfiquistas para com o Carlos Martins.

BlankFile

Tu é que te auto-destruíste, grande paspalho.

Marcos dos Santos

Citação de: SeventyOne em 20 de Julho de 2015, 21:47
Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Julho de 2015, 20:07
Carlos Martins: "Destruíram-me a carreira mas não guardo rancor ao Benfica"
Nós: "Detruíste-nos o campeonato mas não te guardamos rancor"
E nós temos mais razão que tu.
Estamos quites agora.
O que não falta é rancor de Benfiquistas para com o Carlos Martins.
Eu não tenho, mas que contribuiu para que perdêssemos a Liga de 12/13.

HoMiCiDaL

Citação de: StarWars em 20 de Julho de 2015, 20:05
E a tua infantilidade deu cabo de um ano trabalho.

Claro que não é caso único mas o momento foi mesmo o melhor.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/belenenses/detalhe/carlos-martins-destruiram-me-a-carreira-mas-nao-guardo-rancor-ao-benfica-963582.html

este parece ser o ano de todos os ingratos FDP se revelarem.

se o filho do C.Martins hoje é vivo, em muito se deve à ajuda que o Benfica deu e à campanha que o clube montou para encontrar um dador compatível.

muito feio cuspir no prato onde se come, depois do que o Benfica lhe deu, e convem também dizer que ele só foi enviado para a Equipa B porque rejeitou liminarmente todas as tentativas que o Benfica fez para o emprestar a outro clube.

Apesar disto tudo, vou apostar que nunca lhe faltaram os mais de 80mil€ por mês na conta ao final do mês enquanto foi jogador do Benfica.

mediocre jogador de futebol, e pior pessoa

vai pela sombra Carlos.

Anarquista

Tão ridículo como culpabilizar apenas o Carlos Martins pelo fiasco que foi a época 2012/13 seria atribuir-lhe todos os louros caso ele tivesse marcado o golo do empate/vitória no Estádio do Dragão.

Obviamente que é culpado pela sua expulsão na 28º jornada, tendo com isso prejudicado a equipa. Não obstante, o maior responsável pelas falhas dessa temporada foi o Jorge J que, na condição de líder, quis que a equipa jogasse para o empate no jogo decisivo.

A diferença entre os dois é que o treinador teve voto de confiança renovado pelo Luís Filipe Vieira e o Carlos Martins serviu de bode expiatório.

Em relação às declarações, não vejo mal nenhum a não ser o timing infeliz; passado tanto tempo, já deveria ter esquecido o episódio (tal como alguns benfiquistas que ainda teimam em crucificá-lo).

SuperMiccoli

Epá destruíram-te a carreira? 

Havia alguma coisa para destruir nessa altura  :2funny: :2funny:

Acho bem que ele não guarde rancor, o Benfica deu-lhe bem mais do que recebeu em troca.

mellamotom

Declaraçoes muito infelizes.

Desceu bastante na minha consideração, ainda tem a lata de referir que achava que tava a ser o melhor em campo... epá, cura-te.

Muita sorte teve ele.

misticaslb

Passado este tempo todo é que diz isto? Declarações tristes, mas enfim.

A verdade é que a carreira dele foi destruída na equipa B do Benfica, mas a culpa foi dele. Não foi por causa de 2012/2013 (foi estúpido, mas aí é outro que tem culpa), o nível que passou a apresentar foi ridículo.

Boa sorte no Belenenses.