Carlos Mozer

Defesa, 64 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1989, 1992-1995), 160 jogos (14147 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Mufete

Citação de: aguia-real em 22 de Maio de 2010, 11:04
Citação de: joaonunes em 22 de Maio de 2010, 10:57
Citação de: lcferreira em 18 de Março de 2010, 13:15
Citação de: Partizan em 17 de Março de 2010, 21:46
Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 01:03
Por acaso acho, ao contrário do que aí disseram, que o Ricardo tinha mais classe do que o Mozer!
Sempre achei, e escrevi-o aqui aquando de uma sondagem sobre os melhores estrangeiros do Benfica, que o Ricardo era mais jogador do que o Mozer!
Embora o Mozer também tenha sido um craque, e ambos faziam uma grande dupla!
O Ricardo parecia que jogava de fato e gravata, tal era a sua classe inigualável. Aliás, creio que centrais assim só o Laurent Blanc é que eu consigo colocar no mesmo plano.

Isso é porque nunca deves ter visto o Beckenbauer jogar à bola, o "central" com mais classe que vi desde que nasci.

E já agora...Paolo Maldini.

e Franco Baresi

Um jogador que gostava muito, embora saiba que não era do mesmo nível que esses, era o Aloísio, do FCP. Grande central e com muita classe e postura correcta em campo. Grande senhor.

Manel dos Anzois

O jogador que mais admirei no mundo da bola!

Mozer um Mito!

Pedro Neto

Ainda não é mito, mas sê-lo-á.
É um senhor.

Aliás, sempre foi.

Gonzalex

Gostava de o ver na equipa técnica do Benfica.

Bekambol

a grande classe de um grande jogador do nosso glorioso S.L.Benfica, tinha qualidades e grande fibra e determinação. e que continua a ser ainda uma grande referência do nosso glorioso S.L.Benfica, continua atento e interessado nos assuntos do nosso glorioso S.L.Benfica.

miglle

.. alguém tem a parte no programa "é golo" da tvi em que ele se atira ao Dauto Fakirá ?

VALEBEM

Gostei bastante do que ele disse nesse programa! Não se percebe que os adversários sejam uns passarinhos contra os corruptos, fazendo 8 faltas durante o jogo, e contra nós batam forte e feio, da canela até ao pescoço!

miglle

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2010, 18:48
Gostei bastante do que ele disse nesse programa! Não se percebe que os adversários sejam uns passarinhos contra os corruptos, fazendo 8 faltas durante o jogo, e contra nós batam forte e feio, da canela até ao pescoço!

Sabes onde posso ver isso ? .. estou farto de procurar.

Di Nes

Parece que é o novo treinador da Naval

EPluribusUnum

Que tenha toda a sorte do Mundo!

Savimar

Boa sorte!

trainmaniac

O Benfica está contigo, gigante Mozer :metal:

iur27

Toda a sorte do mundo para o nosso Carlos Mozer!!!

Elvis the Pelvis

Muita sorte nesta nova etapa grande Carlos Mozer!  :)

FaNNatic10